Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava tomando um hipercalorico da bodynutry que é muito bom de sabor e ta me ajudando bastante no bulking. Como tava sem grana esse mês comprei um mais baratinho que tem um gosto horrível, fora q tem proteína de soja. Vou partir pro caseiro mesmo que é muito mais confiável e barato

Publicidade

Postado

Tem algum substituto pro amendoim? E quantas gramas desses substituto eu coloco?

No caso, quantOs gramas...

Você pode fazer as contas... Veja quanto de proteína e de carboidrato tem o amendoim e substitua por quantidades equivalentes de whey ou albumina e maltodextrina ou dextrose. A desvantagem é que assim näo repöe as gorduras.

Você pode substituir também por castanhas, nozes, etc...

Postado

Opa, bom dia!

Então sempre fiquei visualizando os tópicos do fórum (de fora) e segunda-feira fiz meu hipercalórico. Coloquei os seguintes ingredientes:

2kg de farinha de aveia;

500g de amendoim;

700g de Nescau;

50g de gelatina sem sabor;

500g de Whey.

Estou tomando 400ml, preparado com leite desnatado e banana, 3 vezes ao dia. Gostaria de alguma opinião, se está bom ou se joguei dinheiro fora.

Tenho 1,70m e míseros 60kg.

OBS: Amendoim é muito ruim de deixar num ponto bom sem empelotar.

• 2 semanas depois...
Postado

Será que seria melhor substituir o achocolatado por um chocolate em pó? O achocolatado (nescau) a cada 20g tem 17g de carboidrato, sendo 15g de açúcar. Já o chocolate em pó tem 12g de carboidrato a cada 20g.

Pode ser uma boa.

Postado

1kg farinha de aveia

500g nescau

300g amendoim

500g albumina

300g whey

+/- 300ml leite integral junto com a porção

Fico dahora ? Como vou saber a quant. de nutrientes em uma dose dese bagulho ?

Uma pergunta, se eu fizer o hiper, mandar no shakeira + agua, ficara com pelotas ou dissolve bem?

Tenho essa duvida por conta da aveia e amendoin..

tenque ser FARINHA DE AVEIA, e não aveia em flocos finos... uma vez fiz com flocos finos fica uma BOSTA pra tomar...

E o amendoim é um saco pra moer no liquidificador... se vc colocar tudo de uma fez o amendoim solta um óleo e fica tipo umas pelota, depois fica nojento pra toma aquelas pelota oleosa no meio do hipercalorico...

O certo é ir moendo pouco a pouco no liquidificar e peneirando os pedaços finos...

É a terceira vez que faço esse hiper to acertando agora :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...