Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Veja como eu pretendo fazer

1kg farinha de aveia

500g de farinha de soja tostada

500g de amendoim moído

400g de leite em pó

800g de achocolatado

380g sustagen

500g de  albumina 

Ta bom assim ou tem coisa amais

obs: sou magro entrei na accademia com 40kg e apos 5 mes tavo com 50kg mas acabei dormindo demais agora nas ferias e quando fui pesar tavo com 46kg a tou querendo tomar esse hipercalórico ai pra ver se volto com meu peso.

sim sim ta legal, mas vc não vai recuperar seu peso SÓ tomando hipercalorico amigo, vc sabe né?

Publicidade

Postado

Bom dia a todos! Dei uma estagnada nos ganhos e arrisco dizer que um pouco é devido a dieta.

Vou fazer da seguinte maneira:

Albumina

Whey

Farelo/farinha de aveia

Amendoim

Leite em pó
Achocolatado

Motivo do leite em pó: Vou trazer o hiper para o serviço em uma garrafa, apenas o pó, quando for tomar apenas adiciono agua, misturo e já era.

Minha dieta já está bem certinha, vou fazer o uso do hiper umas 2x ao dia para acrescentar algumas kcal na dieta atual e dar um UP.

Postado

Fala marombas, blz?

Minha nutri recomendou tomar hipercalórico, seja caseiro ou industrializado, 2x ao dia.

Separando assim:

80g no meio da tarde.

e 80g antes de dormir, junto com a ceia.

O que acham? Perguntou pois vi nos primeiros posts do tópico que não pode tomar antes de dormir.

Obrigado desde já!

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, estou com algumas dúvidas referente aos hipercalóricos e cada vez que pesquiso, mas confuso fico. Tenho muita dificuldade de ganhar peso e sinto pouca apetite durante o dia. Estou pensando em faze o seguinte shake:

1kg de whey - 80%

1kg de Maltodextrina( iria usar farinha de aveia, mas como aveia é rica em fibras, ela iria diminuir ainda mais meu apetite)

500g de amendoim

O que mais posso acrescentar??

Penso em tomar de 3x a 4x por dia. Primeira dose de manha, uma dose após o almoço, uma pós treino( por volta das 16h) e uma a noite. Sempre batido com leite desnatado e alguma fruta + 130g do hipercalórico.

Tenho 22 anos e 1,76 de altura.

Obrigado.

Postado

Fala galera, estou com algumas dúvidas referente aos hipercalóricos e cada vez que pesquiso, mas confuso fico. Tenho muita dificuldade de ganhar peso e sinto pouca apetite durante o dia. Estou pensando em faze o seguinte shake:

1kg de whey - 80%

1kg de Maltodextrina( iria usar farinha de aveia, mas como aveia é rica em fibras, ela iria diminuir ainda mais meu apetite)

500g de amendoim

O que mais posso acrescentar??

Penso em tomar de 3x a 4x por dia. Primeira dose de manha, uma dose após o almoço, uma pós treino( por volta das 16h) e uma a noite. Sempre batido com leite desnatado e alguma fruta + 130g do hipercalórico.

Tenho 22 anos e 1,76 de altura.

Obrigado.

olha velho, comprar hipercalórico pronto realmente é besteira!

O meu eu fiz assim:

1kg de albumina

300 gr whey

500 kg amendoim torrado

500 kg de aveia em pó

250 gr de leite em pó

Ficou 10!

Postado

olha velho, comprar hipercalórico pronto realmente é besteira!

O meu eu fiz assim:

1kg de albumina

300 gr whey

500 kg amendoim torrado

500 kg de aveia em pó

250 gr de leite em pó

Ficou 10!

Obrigado pela dica, está tendo um bom resultado? quantas vezes você toma por dia?

Obrigado

Postado

Obrigado pela dica, está tendo um bom resultado? quantas vezes você toma por dia?

Obrigado

Eu tenho uma dieta bem balanceada e usei o hipercalórico em um bulk sujão! Eu tomava apenas 2 vezes por dia, cerca de 90gr por vez.

Mas tudo vai depender da sua dieta, macros e etc.

Postado

Nosa velho, mas essa da Naturovos com sabor da de se tomar até com aguá, fica nem com gosto direito. Joga tudo pra dentro em dois goles e já era!

Tomo dessa de morango e não acho ruim não. Dizem que a da Saltos sem sabor que é ruim.

Eu ia colocar uma albumina que comprei mas deixei pra tomar antes de dormir com leite a que eu tenho é a "albumina naturovos sabor baunilha", ela é gostosa da pra tomar de boa com leite ante de dormir.

desculpe pelo text grande de mais, valew.

Sobre o tópico, vou fazer amanha.

Pretendo utilizar.

500g de Amendoin ( Muido no liquidificador)
1kg de Whey
500g de Granola ( muida no liquidificador)
500g de Sustagem
1 lata de nesquick
2kg de farinha de aveia.

Juntar tudo e misturar, numa batedeira ou liquidificador.

( Não acrescentei albumina por tomar ela durante a noite antes de dormir)

Da uma dica ai Leandro, você acrescentaria algo?

Tenho 1,78 e to pesando 54 kg apenas.

Postado

2kg de farinha de aveia (se não tiver, pode transformar a Aveia em Flocos em farinha no liquidificador)

1kg de achocolatado (qualquer um de sua preferência)

500g de Whey Protein (se não tiver, pode usar Albumina)

500g de Amendoim (sem casca)

100g Gelatina sem sabor

500g Granola

oque acham?

Bota pra dentro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...