Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Estava pensando em comprar 2 potes da massa 3200 ( Probiotica ) , que já me mostrou ser um produto de ótima qualidade . Porém comecei a frequentar mais o fórum e me interessei realmente nesse hipercalorico caseiro .

Resultado , estou pensando em comprar apenas 1 pote do 3200 e fazer esse hiper caseiro e comparar os resultados pra lá na frente saber qual hiper será de mais utilidade.

O que acham ? A galera que usou , gostou dos resultados desse hiper caseiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em comprar 2 potes da massa 3200 ( Probiotica ) , que já me mostrou ser um produto de ótima qualidade . Porém comecei a frequentar mais o fórum e me interessei realmente nesse hipercalorico caseiro .

Resultado , estou pensando em comprar apenas 1 pote do 3200 e fazer esse hiper caseiro e comparar os resultados pra lá na frente saber qual hiper será de mais utilidade.

O que acham ? A galera que usou , gostou dos resultados desse hiper caseiro ?

Acho que você vai jogar dinheiro fora pq o 3200 da probiotica e feito a base de malto e albumina ...

faz só o caseiro, 2014 e pessoal jogando $ fora com balonies

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Duvida: Faço minha dieta naquela tabela do excel e pa . Lá tem onde coloca proteina animal e vegetal . Ouvi fala que só a proteina animal serve para o crescimento e pa pelos aminoacidos . No hipercalorico mais simples ai de aveia, achocolatado, whey e amendoim, de proteina animal é só o whey, e as proteinas do hiper fica alta contando o que tem no achocolatade (pouco) e na aveia( medio ) . Estou certo ? N deveria só contar as proteinas do whey, pq acho que a qe contem no achocolatado n presta sei la, da aveia e do amendoim ja n sei.

Acho que o amendoim tem amino né ? n sei

Editado por Nathan2604
Link para o comentário

Galera, me dê dicas aqui

Estou querendo fazer o hiper caseiro com:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado

500g Top Whey 3w

500g de amendoim

500g Maltodextrina açaí e guaraná

No caso eu só iria mudar o whey da growth pelo da max titanium que é sem carbo e adicionar a maltodextrina

Poderia adicionar sem problemas?

Editado por Matheus Soares
Link para o comentário

Eu fiz essa receita ontem, e ficou impossível de tomar. O gosto horrível de amendoim fica na garganta, não consegui tomar nem 100ml. Fiz com leite. Coloquei banana pra ver se ajudava, mas ainda não consegui tomar.

Falaram que ovomaltine tira o gosto do amendoim, verdade? Porque se não funcionar também, terei que fazer outro hiper, mas sem amendoim, porque é tenso.

Alguém tem mais alguma dica pra tirar o gosto do amendoim? Tem que ser uma coisa mais forte que o gosto péssimo do amendoim kkkk

Link para o comentário

Eu fiz essa receita ontem, e ficou impossível de tomar. O gosto horrível de amendoim fica na garganta, não consegui tomar nem 100ml. Fiz com leite. Coloquei banana pra ver se ajudava, mas ainda não consegui tomar.

Falaram que ovomaltine tira o gosto do amendoim, verdade? Porque se não funcionar também, terei que fazer outro hiper, mas sem amendoim, porque é tenso.

Alguém tem mais alguma dica pra tirar o gosto do amendoim? Tem que ser uma coisa mais forte que o gosto péssimo do amendoim kkkk

Colocou malto ?? fiz com malto de uva, fica mt bom .. dai vc ve o sabor que quiser !

Link para o comentário

Então faz sem amendoim, horas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...