Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leandro você coloca entre 1 e 6 vezes por dia, dependendo do peso que se deseja ganhar, eu tenho 1,84m e 71 kgs, devo tomar quantos por dia ? grato

Depende tambem do resto da sua dieta, quantas calorias faltariam pra chegar no ponto de ganho de peso, sacou?

Abraço

Postado (editado)
Leandro você coloca entre 1 e 6 vezes por dia, dependendo do peso que se deseja ganhar, eu tenho 1,84m e 71 kgs, devo tomar quantos por dia ? grato
Obrigado Leandro, tenho consulta marcada com a nutricionista, vamos ver como ela fará minha dieta e vi seus vídeos, muito legais, obrigado Editado por Pepekids
Postado (editado)

leandro vi uma receita aqui queria que voce desse uma olhada

1kg de Whey - (30g = 120kcal = 3carb, 23prot, 1gord)

2kg de Aveia - (30g = 110kcal = 18carb, 4prot, 2gord)

1kg de Malto - (30g = 110kcal = 28carb, 0prot, 0gord)

1Kg de Albumina - (30g = 110kcal = 1carb, 22prot, 1gord) estou procurando um HC mais facil de trazer para o trabalho pois vou tomar 10 : 00 da manhã

Editado por fomiranda
Postado

Obrigado Leandro, tenho consulta marcada com a nutricionista, vamos ver como ela fará minha dieta e vi seus vídeos, muito legais, obrigado

Valeu brother, obrigado!

Abraço

leandro vi uma receita aqui queria que voce desse uma olhada

1kg de Whey - (30g = 120kcal = 3carb, 23prot, 1gord)

2kg de Aveia - (30g = 110kcal = 18carb, 4prot, 2gord)

1kg de Malto - (30g = 110kcal = 28carb, 0prot, 0gord)

1Kg de Albumina - (30g = 110kcal = 1carb, 22prot, 1gord) estou procurando um HC mais facil de trazer para o trabalho pois vou tomar 10 : 00 da manhã

Ta boa brother, vai ficar bastante protéico!

O foco do hipercalórico é mais os carboidratos, mas tudo bem, ai foca na sua dieta uns alimentos mais de carboidrato e menos de proteína.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...