Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí moçada, fala Leandro!

Então, eu tinha comprado alguns produtos e só vi este fórum depois, inclusive sou novo e é a primeira vez que estou postando algo.

Eu tinha um hipercalórico e um whey, então hoje resolvi dar uma turbinada no hipercalórico. A propósito não sei se fiz cagada, mas ficou assim:

1,4 Kg de hipercalórico 7500 "suplemento" (Baunilha)

480g de Whey Advanced Protein Powder da "suplemento" (Baunilha)

400g de Neston - Vitamina Instantânea ( Mamão, maçã, banana e cereal integral)

500g de aveia (Flocos finos)

400g de extrato de soja

Misturei tudo no pote do Maciste de 3Kg e bati a porção de aproximadamente 130g com uma banana. Pensei que iria ficar um gosto horrível, mas a vitamina deu uma suavizada no sabor da baunilha e ficou até gostosinho. Eu tenho uma malto ainda, mas não quis misturá-la porque o sabor é guaraná com açaí e se eu colocasse acho que não daria muito certo. Voltei a malhar em março, almoçava no trabalho (a comida era perfeita!!) e nos primeiros meses ganhei 12Kg, só que depois do 4º ou 5º mês, além de terminar meu estágio eu não consegui mais aumentar meu peso. Hoje estou com uns 72 , e tenho 1,85 de altura. A minha meta é chegar nos 85 ou 90Kg, por isso vou testar agora essa mistura e ver o que vai dar. No final de semana eu vou pra Divina Folia, estava precisando recuperar uns quilos pra melhorar a auto-estima!!

Abraço

Eu gostei cara!!

Abraço

eae leandro da uma bizoiada no meu!!

Ingredientes: Levedo de Cerveja 500g,

Aveia 2kg,

Achocolatado 800g,

WPC 1kg,

Amendoim 1,5kg, Malto 2kg,

Albumina 1kg

Rende 88 porçoes de 100g

Kcal: 419g

Carb: 49g

Prot: 28,6g

Gord: 11g

aproximadamente

Bom tambem!

Eu adcionaria umas bananas ou outras frutas que vc curte e deu.

Abraço

Publicidade

Postado

Leandro não da pra substituir o achocolatad por alguma coisa, com a mesma quantidade de carboidrato mas que não de tanta gordura??

Tu calculou o achocolatado contendo quanto de carb proteina e gordura sabe?

Postado

Leandro não da pra substituir o achocolatad por alguma coisa, com a mesma quantidade de carboidrato mas que não de tanta gordura??

Eu também estava pensando o mesmo. Estava vendo aqui em casa, uma embalagem de 400g de Toddy com uma porção de 20g tem 19g de carboidratos.

E Leandro, entre esse e aquele hipercalorico similar ao da Probiotica,qual vc indicaria?

Postado

Achocolatado não tem gordura (praticamente). Pode trocar ele por açucar, malto, dextrose, +aveia, etc

Por que o medo das gorduras? Na medida certo só tem a ganhar usando!

Abraço

Eu também estava pensando o mesmo. Estava vendo aqui em casa, uma embalagem de 400g de Toddy com uma porção de 20g tem 19g de carboidratos.

E Leandro, entre esse e aquele hipercalorico similar ao da Probiotica,qual vc indicaria?

Eu gosto mais desse!

Abraço

Postado

Leandro,eu tenho uma certa dificuldade em comer na parte da manhã.É melhor eu usar as 140g de uma vez ou dividir pra parte da manhã e pré treino(meu pré treino já é o almoço) ?

Abraços

Postado

Leandro,eu tenho uma certa dificuldade em comer na parte da manhã.É melhor eu usar as 140g de uma vez ou dividir pra parte da manhã e pré treino(meu pré treino já é o almoço) ?

Abraços

Pra beber coisas de manhã é tranquilo? Se sim, bota a maioria do hiper de manhã então :D

E pode usar até mais de 140g de uma vez, sem problemas.

Abraço

Postado

Pra beber coisas de manhã é tranquilo? Se sim, bota a maioria do hiper de manhã então :D

E pode usar até mais de 140g de uma vez, sem problemas.

Abraço

Pra tomar é tranquilo :D

Acho que vou colocar as 140g de uma vez.Não atrapalha os resultados ?

Postado

Pra tomar é tranquilo :D

Acho que vou colocar as 140g de uma vez.Não atrapalha os resultados ?

Se vc sentir que está engordando de uma forma que nao quer, abaixe a dosagem. Se o seu peso não ta saindo do lugar, pode dobrar a quantidade facilmente (ou tomar +1 vez no dia).

Abraço

Postado

Leandro,posso usar esse hiper como pré treino ?

Ao acordar eu tomo ele,espero mais ou menos 1:00/1:30 e vou pro treino .

E nesse intervalo,posso comer algo sólido ou não ?

Abraço

Pode sim cara, ótimo pra pré-treino também!

Agora, comer algo sólido, só se for junto com o shake, pois comer coisas menos de 1h antes do treino pode não ser muito agradável, já que a digestão consome boa % da energia do corpo. Aquela moleza depois que vc come é isso, o corpo mobilizando suas forças pra digerir aquele montão de comida!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...