Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Gostaria de agradecer pela receita do hipercalórico, ele me proporcionou uma ajuda excelente nos meus ganhos, tendo em vista que sou ectomorfo e com grande dificuldade de ganhar peso. Voltei para academia a pouco mais de 1 mês e venho tomando este hipercalórico à uns 20 dias junto com Whey Protein.

Resultado: 72,6kg > 76,15kg (Em jejum)

Valeu, Leandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Encontrei a seguinte marca de nos supermercados Guanabara

http://www.dacolonia.com.br/produto/42-amendoim-torrado-sem-pele

Possui o selo da ABICAB.

Editado por mctimbu
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Estava pensando em alguma forma de substituir o achocolatado por outra coisa, porque eles são açúcar refinado puro. A solução que encontrei foi substituí-lo por 600 g de cacau em pó e 400 g de açúcar mascavo. Sai mas caro, mas se comprar a granel fica melhor. Encontrei essa proporção nesta receita de achocolatado caseiro. Não sei se vai ficar gostoso, não fiz ainda. Então, os nutrientes ficariam:

Porção (140 g)

Calorias: 510 Kcal

Carboidratos: 62 g
Proteínas: 33 g
Gorduras: 14 g

Link para o comentário

11 horas atrás, mctimbu disse:

Estava pensando em alguma forma de substituir o achocolatado por outra coisa, porque eles são açúcar refinado puro. A solução que encontrei foi substituí-lo por 600 g de cacau em pó e 400 g de açúcar mascavo. Sai mas caro, mas se comprar a granel fica melhor. Encontrei essa proporção nesta receita de achocolatado caseiro. Não sei se vai ficar gostoso, não fiz ainda. Então, os nutrientes ficariam:

Porção (140 g)

Calorias: 510 Kcal

Carboidratos: 62 g
Proteínas: 33 g
Gorduras: 14 g

Só tenha cuidado com o cacau,ele tem um sabor bem forte,adicione aos poucos e vá experimentando.

Link para o comentário

Em 25/12/2015 at 03:10, Mateus~ disse:

Só tenha cuidado com o cacau,ele tem um sabor bem forte,adicione aos poucos e vá experimentando.

Eu sei, tô com medo de estragar a receita hahaha. Alguém podia fazer pra experimentar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal sou bem leigo no assunto e to aprendendo aos poucos comecei academia ontem, eu tenho uma pancinha, quero perder mas quero crescer também, o instrutor falou que eu posso crescer e consequentemente vou perder a barriga, eu posso tomar esse hipercalórico ? Outra duvida é se essa albumina 80% é aquela de caixa com claras de ovos ?

Link para o comentário

36 minutos atrás, psychogu disse:

Pessoal sou bem leigo no assunto e to aprendendo aos poucos comecei academia ontem, eu tenho uma pancinha, quero perder mas quero crescer também, o instrutor falou que eu posso crescer e consequentemente vou perder a barriga, eu posso tomar esse hipercalórico ? Outra duvida é se essa albumina 80% é aquela de caixa com claras de ovos ?

eu considero hipercalórico totalmente dispensável, a não ser que vc não consiga comer (que convenhamos é bem fácil) eu não aconselharia hipercalórico, se for fazer faça essas receitas, não gaste seu dinheiro com.

Link para o comentário

1 hora atrás, lucasf21 disse:

eu considero hipercalórico totalmente dispensável, a não ser que vc não consiga comer (que convenhamos é bem fácil) eu não aconselharia hipercalórico, se for fazer faça essas receitas, não gaste seu dinheiro com.

Indispensável mesmo pra eu que sou magrelo e quero ganhar massa ? Eu como bem, mas só na hora do almoço, de manha não tomo café, e de tarde antes de ir pra academia eu só tomo café e como um ou dois pães, de noite não como nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...