Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou da mesma opnião do Leandro deixaria Twin, deixaria o Whey pra tomar no pós treino pois é de absorção mais rápida, a albumina é uma ótima opção para colocar nesse hipercalórico além de ser mais barato

Pode sim, cara. Mas escolhe um sabor compatível com os outros ingredientes, pra não fazer a burrada que fiz com o meu, albumina de morango e coloquei toddy, fico uma diriça. kkkkkkkkk

a quantidade seria 1 kg de albumina? e no caso de optar por uma sem sabor(saltos) ai seria bom aumentar o nescau para 1 kg? sei la pra cortar um pouco do gosto ruim da albumina? pq eu nunca vi albumina de chocolate,entao acho que vou de saltos msm, assim ficaria bom?

2 kg farinha de aveia

1kg albumina

500 g amendoim

1 kg nescau?

Publicidade

Postado

Então, pensei que se torrasse o amendoim ele perderia muitas propriedades...mas pesquisando não obtive nada concreto em relação a isso =)

que eu saiba não, farinha pront deve ser mui caro

Postado

a quantidade seria 1 kg de albumina? e no caso de optar por uma sem sabor(saltos) ai seria bom aumentar o nescau para 1 kg? sei la pra cortar um pouco do gosto ruim da albumina? pq eu nunca vi albumina de chocolate,entao acho que vou de saltos msm, assim ficaria bom?

2 kg farinha de aveia

1kg albumina

500 g amendoim

1 kg nescau?

A super albumin da Probiotica tem de chocolate.
Postado

Coloca albumina, mais barato e você deixa o whey pra o pós. Já que no hiper você visa calórias.

@PH Souza, troca o amendoin pela granola.

Não vale a pena, amendoim tem mais proteína e mais gordura boa

Postado

To animadão pra fazer esse hiper caseiro, meu whey chegou ontem, vou por a mão na massa nesse find semana.
Vou relatar aqui o preparamento.
Alguém que fez tem alguma dica pra me passar ? pois parece ser bem difícil fazer.

Vlw ( :

Postado

To animadão pra fazer esse hiper caseiro, meu whey chegou ontem, vou por a mão na massa nesse find semana.

Vou relatar aqui o preparamento.

Alguém que fez tem alguma dica pra me passar ? pois parece ser bem difícil fazer.

Vlw ( :

n, é tranquilo faz la

Postado

acfs, a receita certa é a mesma que o leandro postou? pois fui passando as paginas, e vi varias receitas, ai estou meio na duvida de qual é a mais recomendável.

a que eu mais curto é a do leandro, mas em vez de whey coloca albumina.

vc pode usar outros ingredientes se quiser n precisa ficar preso a receitas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...