Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Albumina com carbo? Onde já se viu isso lol kkk joga fora isso mano, albunina n tem carbo, isso deve ser una mistura de malto e soja lol

Então cara, é o que está no rotulo, NeoNutri né kkkkk por ser um lixo, mas um lixo carbo será poderia ser usado no hiper ? traria mais maleficios do que beneficios ?

Publicidade

Postado

Então cara, é o que está no rotulo, NeoNutri né kkkkk por ser um lixo, mas um lixo carbo será poderia ser usado no hiper ? traria mais maleficios do que beneficios ? 

foi mal os erros, teclado do cel é lixo kk malefícios não, mas eu não usaria, o que você postou já aparenta estar bem legal
Postado

foi mal os erros, teclado do cel é lixo kk malefícios não, mas eu não usaria, o que você postou já aparenta estar bem legal

hahah vo faze ele mesmo. Outra coisa, eu queria saber se eu bater ele com leite as 7 hrs e deixar na shakeira, levar pra facul e tomar 9:30, será que perde nutrientes e tals ?

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, seja esperto que você não gasta tanto e ainda pode obter os mesmos resultados. Esse hipercalórico ai ta massa.

Dicas: use whey protein barato (ex: growth, mas existem outras marcas na mesma faixa de 65R$ o kg. albumina també tem umas de 52,00 o kg, tipo saltos ou naturovos; waximaize é um nome bonito pra uma carbo comlplexo igual maizena ou a propria aveia, porém caro;

o malto e a dextrose também podem não ser muito uteis dependendo do seu biotipo, a não ser que você seja ectomorfo, prefira usar carbos lentos (como aveia e waxy maize, se insistir em pagar caro..)

Resolvi usar vários tipos de carbo pois KD um atinge um objetivo um mas lento outro mas rápido , como TB a questão de usar albumina por ser mas lento , o objetivo e o corpo ficar o dia todo absorvendo , junto com as refeição de 3 em 3 horas , objetivo e chegar a 110kg ou mas comendo igual um animal e hipercalórica pra dentro ,manha ,tarde antes do treino e depois do treino e albumina a noite , fica gordo mesmo rsrsrs

Postado

quero fazer 24kg tomar 2 meses mas ou menos 3 vezes ao dia

2kg Farinha de aveia500g Achocolatado

166g Malto

166g Dextrose

166g Wazy Maizer250g Whey Protein

250g Albumina500g Amendoim

Para fazer 24 kg usaria a quantidade abaixo :

12kg Farinha de aveia3kg Achocolatado

1Kg Malto

1kg Dextrose

1kg Wazy Maizer2kg Whey Protein

1kg Albumina3kg Amendoim

o que acham ? vou gastar em torno de 350

Feito ,começo amanha

2vjwsi1.jpg

Postado (editado)

So uma dica ai pra galera farelo de aveia e flocos de a veia sao diferentes de farinha de aveia

As tabelas nutricionais são diferentes, farelo e flocos são apenas a casca da aveia e a farinha e a própria aveia , sendo assim mas rica em nutrientes.so uma dica pra galera pq vi gente ai usando farelo e floco e as vezes não sabe disso ;)

Editado por MaiconAraujo
Postado (editado)

2kg de farinha de aveia (se não tiver, pode transformar a Aveia em Flocos em farinha no liquidificador)

1kg de achocolatado (qualquer um de sua preferência)

500g de Whey Protein (se não tiver, pode usar Albumina)

500g de Amendoim (sem casca)

100g Gelatina sem sabor

500g Granola

oque acham?

Editado por JeeanCarlo
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Veja como eu pretendo fazer

1kg farinha de aveia

500g de farinha de soja tostada

500g de amendoim moído

400g de leite em pó

800g de achocolatado

380g sustagen

500g de albumina

Ta bom assim ou tem coisa amais

obs: sou magro entrei na accademia com 40kg e apos 5 mes tavo com 50kg mas acabei dormindo demais agora nas ferias e quando fui pesar tavo com 46kg a tou querendo tomar esse hipercalórico ai pra ver se volto com meu peso.

Editado por HULK MAGRELO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...