Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

galera,

Ganhei 500g de albumina da neonutri. Para não fazer disfeita e não jogar no lixo, resolvi transforma-la em

um hipercalórico caseiro. Acabei misturando 250g de amendoim em farelo e mais 250 g de aveia.

Será que dá pro gasto?!

Postado

Fiz um hipercalorico caseiro ontem com:

2kg de Aveia em flocos, bati pra virar pó
800g de achocolatado
1kg de amendoim, torrei e bati pra virar pó
900g de whey whey protein optimazer - cyberform - sabor chocolate

Pelos meus cálculos aqui meu hipercalorico deu 4,7Kg e com uma porção de 150g tem 38g ou mais de proteinas.
No final gastei quase 100 reais, vou ver quanto vou engordar com ele, vou tomar de manha junto com o café da manha e depois do treino junto com o café da tarde, ja que eu treino atarde.

O sabor ficou bom, um pouco fraco no doce, gostei p q não ficou enjoativo, mas se alguém quiser mais doce coloca 1kg de achocolatado mesmo, não coloquei p q meu whey ja era de chocolate.

Quero ver se vai dar resultado, e aí compartilho aqui com vcs, estou praticamente começando agora, pois ja treinei e parei e ja tomei hipercaloricos da midwhey e da atletica e gostei do da atletica, só que não ganhei muita massa nada, então vou tentar esse que não é tão caro e sou pobre haha.

Eu ia colocar uma albumina que comprei mas deixei pra tomar antes de dormir com leite :D a que eu tenho é a "albumina naturovos sabor baunilha", ela é gostosa da pra tomar de boa com leite ante de dormir.

desculpe pelo text grande de mais, valew.

Postado

quero fazer 24kg tomar 2 meses mas ou menos 3 vezes ao dia

2kg Farinha de aveia
500g Achocolatado

166g Malto

166g Dextrose

166g Wazy Maizer
250g Whey Protein

250g Albumina
500g Amendoim

Para fazer 24 kg usaria a quantidade abaixo :

12kg Farinha de aveia
3kg Achocolatado

1Kg Malto

1kg Dextrose

1kg Wazy Maizer
2kg Whey Protein

1kg Albumina
3kg Amendoim

o que acham ? vou gastar em torno de 350

Postado

Mais um pra conta do pato...

1,5k de farinha de aveia

500g de dextrose

500g de whey nutrilatina

500g de abulmina bodyaction

800g de nescau

500g de castanha

800g de leite em pó

TOTAL : 5,1KG VALOR NUTRICIONAL : Ñ SEI , TOMO 5 SCOOPS COM O SCCOP DO WHEY ACHO QUE UMAS 120G DEVE DAAR UNS 90G DE CARBO E 40 DE PROT..

Postado

Opa, tranquilo galera. Fiz um hiper caseiro com os seguintes ingredientes, gostei do resultado e gostaria de fazer novamente, porém, gostaria de saber oq mais poderia adicionar ? Tenho uma albumina da NeoNutri, deve ter umas 400 gramas, é vantajoso coloca-la ?

Hiper :

1,5 Kg de aveia

800 g de achocolatado

500 g de whey protein

500 g de amendoim

500 g de granola

100 g de gelatina sem sabor

A albumina NeoNutri apresenta no rotulo em cada 20g tem 10g de carbo e 10g de proteina. (Desconfio, mas..)

Visto a proporção de carbo/proteina não usarei ela antes de dormi, então talvez ela me sirva no hiper, o que acham ?

Obrigado

Postado

Opa, tranquilo galera. Fiz um hiper caseiro com os seguintes ingredientes, gostei do resultado e gostaria de fazer novamente, porém, gostaria de saber oq mais poderia adicionar ? Tenho uma albumina da NeoNutri, deve ter umas 400 gramas, é vantajoso coloca-la ? 

Hiper : 

1,5 Kg de aveia   

800 g de achocolatado

500 g de whey protein  

500 g de amendoim  

500 g de granola  

100 g de gelatina sem sabor 

A albumina NeoNutri apresenta no rotulo em cada 20g tem 10g de carbo e 10g de proteina. (Desconfio, mas..)

Visto a proporção de carbo/proteina não usarei ela antes de dormi, então talvez ela me sirva no hiper, o que acham ? 

Obrigado

Albumina com carbo? Onde já se viu isso lol kkk joga fora isso mano, albunina n tem carbo, isso deve ser una mistura de malto e soja lol
Postado

quero fazer 24kg tomar 2 meses mas ou menos 3 vezes ao dia

2kg Farinha de aveia

500g Achocolatado

166g Malto

166g Dextrose

166g Wazy Maizer

250g Whey Protein

250g Albumina

500g Amendoim

Para fazer 24 kg usaria a quantidade abaixo :

12kg Farinha de aveia

3kg Achocolatado

1Kg Malto

1kg Dextrose

1kg Wazy Maizer5 R

2kg Whey Protein

1kg Albumina

3kg Amendoim

o que acham ? vou gastar em torno de 350

Cara, seja esperto que você não gasta tanto e ainda pode obter os mesmos resultados. Esse hipercalórico ai ta massa.

Dicas: use whey protein barato (ex: growth, mas existem outras marcas na mesma faixa de 65R$ o kg. albumina també tem umas de 52,00 o kg, tipo saltos ou naturovos; waximaize é um nome bonito pra uma carbo comlplexo igual maizena ou a propria aveia, porém caro;

o malto e a dextrose também podem não ser muito uteis dependendo do seu biotipo, a não ser que você seja ectomorfo, prefira usar carbos lentos (como aveia e waxy maize, se insistir em pagar caro..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...