Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Galera da uma opiniao sobre essa mistura

1000g aveia

500g whey concentrado 80% growth sem sabor

350g albumina naturovos sabor morango

500g amendoin

500g proteina de soja

800g nesquik morango

100g pó de guaraná

100g de canela em pó

Cara Recomendo você não utilizar soja, pois ela pode diminui a produçao de testosterona.

Cacau em pó, 1kg ia fica muito bom.

Olá galerá.

Tenho 1 mes de treino 1,66m 63kg, e minha nutricionista me sugeriu o uso de hipercalorico, tenho os seguintes produtos aqui em casa e gostaria que me ajudassem a fazer meu proprio hipercalorico, tenho em minha casa os seguintes produtos:

2kg whey

1kg malto

1kg dextrose

1kg farinha de soja

500g proteina de soja

1kg farinha de aveia

500g albumina

400g de guaraná em pó

400g sustagem baunilha

oq vc me sugerem fazer? ficaria mt grato se me ajudassem!

Sugiro não usar nada derivado de soja, ela pode contribuir para baixa produção de testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

E o açúcar?
Sabe a qtde?
O q mata é isso :(

v7bo.jpg

Já faz 2 meses que mando esse aew!! fiz uma receita "dobrada" pois tomo 2 doses em dias ON e 1 dose em dias OFF e estava em bulking. Acabando vou modificar um pouco pois vou começar meu cutting e devo tirar o leite me pó, diminuir a aveia e colocar extrato de soja no lugar, mantenho o achocolatado mas colocarei o light e vou substituir o amendoim por um mix de castanha do pará, castanha de caju e amendoas. alguma sujestão??

Edit para adicionar a foto pq não estava entrando!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

este Hipercalórico pode ser tomado no lugar do café da manhã?? junto com uma fruta e tal? Pois se eu acrescentar junto com a dieta q eu fiz, vai passar as medidas de carbo e proteína necessários pra mim. Precisava somente das calorias mesmo... Obrigado.

Carbo e proteína são calorias, portanto, é completamente impossível subir calorias sem subir carbos, proteínas ou gorduras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...