Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa, meu unico problema está sendo o amendoim.

comprei 500g de um q diz q ja vem torrado, qdo bati ele no liquidificador, ele virou uma pasta, como q vou fazer a mistura dos outros ingredientes?

e pra deixar, acho q esse amendoim q comprei n presta pra fazer isso, qual vcs usam?? e como fazem a mistura??

obrigado.

Postado

opa, meu unico problema está sendo o amendoim.

comprei 500g de um q diz q ja vem torrado, qdo bati ele no liquidificador, ele virou uma pasta, como q vou fazer a mistura dos outros ingredientes?

e pra deixar, acho q esse amendoim q comprei n presta pra fazer isso, qual vcs usam?? e como fazem a mistura??

obrigado.

Já dei essa dica aqui, o amendoim vira pasta por causa da gordura, aí a lâmina "escorrega".

Pega essa pasta aos poucos, mistura com bastante da farinha de aveia, que é bem seca, e bate de novo. Aí vc consegue fazer o amendoim virar pó (já que tudo vai se misturar mesmo no final).

Postado (editado)

Já dei essa dica aqui, o amendoim vira pasta por causa da gordura, aí a lâmina "escorrega".

Pega essa pasta aos poucos, mistura com bastante da farinha de aveia, que é bem seca, e bate de novo. Aí vc consegue fazer o amendoim virar pó (já que tudo vai se misturar mesmo no final).

hm, obrigado fabiana, eu tinha procurado antes de perguntar, mas n achei, ta muito extenso o topico... n procurei 1 por 1 tbm..

mas obrigado. vou tentar aqui.

Editado por thiago-amorim
Postado

Pessoal meu Caseiro acabou vou fazer outro assim!

2~3Kg de Farinha de Aveia.

1KG de Whey Protein Growth.

500G de Nescau.

500Kg de Leite em Pó

700G de Amedoin!

Vocês acham que tá bom assim : 4,7KG. Ajudem aew!

Postado (editado)

Aew galera tava lendo aki o tópico e achei umas receitas boas e resolvi tirar delas uma para eu fazer.
Vejam oq vcs acham dela ai:

2KG de Aveia

1KG de Albumina Saltos ou Naturovos

500g de Nesquik ou Nescau (vou ver qual tem menos % de gordura)

500g de Amendoin

Pretendo tomar 200g dividido em duas vezes ao dia,não tenho como fornecer as informações nutricionais pois tô fazendo de cabeça aki :(

Tá boa assim? Preciso acrescentar algo ou tirar algo?

Valeu pela ajuda!

Editado por Elton Shinaider
Postado

Pode substituir o whey por clara de ovo no shake ou a própria albumina em pó?

Sim, pode substituir por outra fonte de proteína, de boa.

Já fiz com albumina pro meu sobrinho e normal, é até bom que o ovomaltine (nesse caso) disfarça p gosto ruim dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...