Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, fiz um semana passada com os seguintes ingredientes:

2Kg de aveia em flocos
500g de amendoim torrado (com casca mesmo pq nao consegui tirar)
500g de albumina
500g de Whey Isolado
350g de Supra Soy
100g de canela em pó

Confesso que deu um trabalho lascado pra fazer a aveia e o amendoim virarem pó, o liquidificador foi colocado à prova :medieval:
tive que ir colocando a aveia e amendoim de pouquinho em pouquinhi, acho q tive q fazer o processo umas 25x pra triturar os 2kg de aveia.
Da proxima vez vou comprar aveia já triturada....
Por sorte eu tinha um balde grande pra misturar tudo com as mãos mesmo pra ficar bem homegeneo, tai umas fotos da gororoba:

l4z7.jpg

sysn.jpg

Postado

Tem algum jeito de diminuir a proteína desse hipercalórico? Tirando/Substituindo Whey por exemplo?

Eu gostaria de tomar 3 vezes esse hipercalórico por dia o que seria ótimo pois alcançaria as calorias que preciso mas eu estaria ingerindo uma quantidade muito alta de proteína. Eu tenho 55kg(foda eu sei), faço 2g*kg ou seja 110g de proteína, fecho isso no almoço e na janta comendo 1 pedaço de carne, pelo menos acho...

Obrigado, espero atenciosamente, (muito atenciosamente hehe só falta isso pra acabar minha dieta)

Postado

k3v1n, tem como eu ver a sua dieta? se quiser pode só tirar o whey e por mais de alguma coisa.. Se quer carbo, pode por açúcar mascavo, malto ..

k3v1n, tem como eu ver a sua dieta? se quiser pode só tirar o whey e por mais de alguma coisa.. Se quer carbo, pode por açúcar mascavo, malto ..

Postado

Hipercalórico ou massa não é nada mais, nada menos, que calorias. Os hipercaloricos mais vagabundos são formados de malto e proteina de soja. Sim, na embalagem ta escrito "contem, whey protein, clara de ovo, proteina de soja...", engraçado que eles não dizem a concentração né... acho que seria mais ou menos assim "contem, 1% whey protein, 1% clara de ovo, 98% soja".

Enfim, não to aqui pra falar mal do produto, mas ensinar a vcs a fazerem um caseiro que é MUITO MELHOR.

Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

by LeandroTwin

Pow,gostei muito da receita,por enquanto to tomando o Hiper da Pro Corps,mais já vou providenciar esses ingredientes ae hehe .. só queria sanar algumas dúvidas,eu poderia trocar o leite pela água,ou perderia muito em prot e carb ? O Amendoin,é o cru certo ? Eu quero ganhar peso mais nada exagerado,tomar 2 vezes ao dia seria suficiente para ganhar alguns kilos em mais ou menos uns 3 meses ? Galera,me desculpem se as perguntas são fúteis mas ainda sou muito leigo nesses assuntos então peço humildemente um pouco de paciencia.. Vlw galera

Postado

2 kg de Whey e Egg (Growth Supplements)

1kg caseina

1kg farinha de aveia

1 lata de leite em pó (fonte de gordura)

400g de creatina

1 kg de Achocolatado

500 g de Amendoim

O que acham desta??

Horrivel cara, pra que isso tudo de proteina? seu corpo vai jogar grande parte disso fora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...