Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pretendo fazer a receita, mas só uma dúvida que eu tive.
Esse achocolatado que é pra botar não teria algum carbo de alto IG e sendo assim tomar várias vezes ao dia não seria ruim ?
Corrijam-me se tiver falando merda.

Postado

Pretendo fazer a receita, mas só uma dúvida que eu tive.

Esse achocolatado que é pra botar não teria algum carbo de alto IG e sendo assim tomar várias vezes ao dia não seria ruim ?

Corrijam-me se tiver falando merda.

Se vc nao for diabetico, o ig do carbo que vc colocar nao faz diferença!

Postado

2 perguntas.

I: Galera comprei ontem um hipercalórico de 3kg por 100 reais (uma composição razoável até), o preço estava bem em conta, só que essa porra é ruim demais!

Tem um gosto de garapa adoçada com um tempero de privada no meio, é uma coisa fora de série de ruim, e olha que eu sou desses que tomava albumina puro com água, como frango sem tempero etc.

O que vocês acham que poderia melhorar o gosto disso? Porque sinceramente não tô conseguindo mandar p/ dentro não.

Pelo menos é um pote que cabe 4kg, que usarei para meu hiper caseiro.

II: Queria fazer um hiper com 800 - 1200 calórias e 80 - 120+ carboídratos. Alguma ideia?

Postado

Deu quantas calorias?

E quantas g de proteina, carboidratos e gordura?

Cara pra falar a verdade não sei fazer as contas...

mas o que eu modifiquei da receita desse topico foi adicionar 400g de leite em pó e tirar 200g de achocolatado...

então creio que ficou quase a mesma coisa ou um pouco mais "pesada", e eu preciso pois tenho 1,89 e 70kg kkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Olha como fiz o meu,digam oque acharam,E SE FOR POSSIVEL FAZER AS CONTAS PRA VER TUDO CERTINHO

2kg de farinha de aveia

1kg de Sustagen

1kg de whey 80 % concentrado

1kg de malto

500g de amendoin

500g de leite em pó

Bom eu tenho o metabolismo acelerado mais do que o normal,entao se vocês acharem que da para adicionar uma coisa a mais fala ai que vai ser muito bem vindo :) Abraços

Postado

Olha como fiz o meu,digam oque acharam,E SE FOR POSSIVEL FAZER AS CONTAS PRA VER TUDO CERTINHO

2kg de farinha de aveia

1kg de Sustagen

1kg de whey 80 % concentrado

1kg de malto

500g de amendoin

500g de leite em pó

Bom eu tenho o metabolismo acelerado mais do que o normal,entao se vocês acharem que da para adicionar uma coisa a mais fala ai que vai ser muito bem vindo :) Abraços

Tem que saber qt de carbo tem de avei, proteina, gordura e de qnt é a porção se é de 30g, 40.

pra ai sim fazer as contas.

Postado

Tem que saber qt de carbo tem de avei, proteina, gordura e de qnt é a porção se é de 30g, 40.

pra ai sim fazer as contas.

Mas a olho nú,ta legal desse jeito ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...