Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou precizando ganhar peso e a grana esta curta para hiper =X

vou fazer esse hiper estava pensando em fazer assim :

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado

400g amendoin

500g Whey Protein

ateh ai ok , agr tenho 2 duvidas

1° esse whey vira usar : https://www.emporiod...robiótica.html

sei que ele é ruim tem muito carbo mais como é para hiper serve? pq to com a grana curta =X pq fazer sem nao vira

2° o amendoin é torrado antes de triturar? para tirar a casca? ou vai com tudo? kkk'

Então, tem que ver a tabela nutricional

em 20g de produto tem 10g de whey protein, então a concentração é de 50%. Você está pagando 28 reais por 250g de protein

Se você comprar um whey protein de 60 reais com 1kg e 80% de protein (o da growth supplements por exemplo) compensa mais. Você pagará 18,7 reais por 250g de protein.

Publicidade

Postado

meninos... eu... NÃO sou musculosa, como vcs podem ver :blush02: ...

e eu faço esportes desde sempre. Tb fiz musculação (curso mesmo) com o Luis Carlos Fabre, q foi pugilista. Então a teoria pra mim tá uma maravilha.

Mas finalmente eu acordei pro fato de q meu corpo consome minha massa magra, pq minha nutrição não dá conta do gasto!

Eu tenho um metabolismo mto rápido... :unsure:

Resultado: não tenho músculos por mais q eu levante pesos...

Sem falar q eu sinto fome 3 horas depois de ter comido QUALQUER coisa! Uma feijoada, uma lasanha... Não dou conta de comer o dia todo, como vcs podem imaginar - tenho q trabalhar... :graduated:

E eu li acima essa receita calórica... Tava pensando em juntá-la ao meu café da manhã... o q acham??? Eu preferiria aumentar a massa magra ingerindo grãos, pq se eu depender de fazer shake de whey protein o dia todo não vou fazer mesmo...

Minha forma de pensar está correta?? Ou seja, tentar aplacar as 1200 kcal gastas pelo simples fato de eu existir???

Meu café da manhã: 1,5 copo de leite desnatado + 2 col. ovomaltine + 2 col. linhaça + 2 col. quinoa em flocos + 2 pãezinhos sem miolo + uma fruta.

(eu faço uma musculação nada pesada 3 vezes/semana e dou umas corridinhas, mas devo intensificar isso no verão)

brigadão! :thumbsup_anim:

Postado

meninos... eu... NÃO sou musculosa, como vcs podem ver :blush02: ...

e eu faço esportes desde sempre. Tb fiz musculação (curso mesmo) com o Luis Carlos Fabre, q foi pugilista. Então a teoria pra mim tá uma maravilha.

Mas finalmente eu acordei pro fato de q meu corpo consome minha massa magra, pq minha nutrição não dá conta do gasto!

Eu tenho um metabolismo mto rápido... :unsure:

Resultado: não tenho músculos por mais q eu levante pesos...

Sem falar q eu sinto fome 3 horas depois de ter comido QUALQUER coisa! Uma feijoada, uma lasanha... Não dou conta de comer o dia todo, como vcs podem imaginar - tenho q trabalhar... :graduated:

E eu li acima essa receita calórica... Tava pensando em juntá-la ao meu café da manhã... o q acham??? Eu preferiria aumentar a massa magra ingerindo grãos, pq se eu depender de fazer shake de whey protein o dia todo não vou fazer mesmo...

Minha forma de pensar está correta?? Ou seja, tentar aplacar as 1200 kcal gastas pelo simples fato de eu existir???

Meu café da manhã: 1,5 copo de leite desnatado + 2 col. ovomaltine + 2 col. linhaça + 2 col. quinoa em flocos + 2 pãezinhos sem miolo + uma fruta.

(eu faço uma musculação nada pesada 3 vezes/semana e dou umas corridinhas, mas devo intensificar isso no verão)

brigadão! :thumbsup_anim:

Olá , professora . Eu sou um pouco leigo ainda na questão da nutrição , porém vi no seu comentário a questão de não dar conta de comer o dia todo .

Então sugiro que você veja este tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ ---> Espero que ele possa ajudar-te a planejar refeições rápidas e de qualidade .

Se alimentar de 3 em 3 horas é fundamental ^^

Quanto suas outras dúvidas , espero que o pessoal mais entendido lhe ajude ^^

Sucesso!

Postado (editado)

Olá , professora . Eu sou um pouco leigo ainda na questão da nutrição , porém vi no seu comentário a questão de não dar conta de comer o dia todo .

Então sugiro que você veja este tópico : http://www.hipertrof...cil-transporte/ ---> Espero que ele possa ajudar-te a planejar refeições rápidas e de qualidade .

Se alimentar de 3 em 3 horas é fundamental ^^

Quanto suas outras dúvidas , espero que o pessoal mais entendido lhe ajude ^^

Sucesso!

valeu Rocks! vou ler já já! happystrange.png

li e vou fazer algumas receitinhas... (será q ovo de codorna tem o mesmo valor proteico? eu vivo comendo ovo de codorna... ).

Editado por Professora Margarete
Postado (editado)

Hiper Andrey = 4260 Kg

- Carb = 2528,8
- Prot = 793
- Gord = 423
- Guaraná em pó = 60g
1 colher de sopa
- Carbo = 17g
- Prot = 5,5g
- Gord = 3,0
6 colheres de sopa
- Carbo = 102g
- Prot = 33g
- Gord = 18g

- Aveia = 2kg
- carb = 1333g
- prot = 280g
- gord = 160g
- Achocolatado = 1,2kg
- carb = 920g
- prot = 20
- Albumina = 500g
- carbo = 172.5g
- prot = 250g
- Amendoim = 500g
- carbo = 103.3g
- prot = 130g
- gord = 243g
- Guaraná em pó = 60g

Fiz o meu desta forma. Só não sei se acertei nas contas p/ saber a tabela nutricional.

O sabor ficou legal.

Editado por ASoares
Postado

Então, tem que ver a tabela nutricional

em 20g de produto tem 10g de whey protein, então a concentração é de 50%. Você está pagando 28 reais por 250g de protein

Se você comprar um whey protein de 60 reais com 1kg e 80% de protein (o da growth supplements por exemplo) compensa mais. Você pagará 18,7 reais por 250g de protein.

entao , tbm pensei em fazer com albumina sera que conpensa mais??? doque fazer com esse whey?

tava lendo e nao esttava kerendo por o amendoin ou nao muda muito o gosto?

Postado (editado)

entao , tbm pensei em fazer com albumina sera que conpensa mais??? doque fazer com esse whey?

tava lendo e nao esttava kerendo por o amendoin ou nao muda muito o gosto?

Vey... Leite em Pó eh oq há, Além de gosto melhor q o amendoim, da uma qualidade melhor por Hiper, PRINCIPALMENTE se vc for tomar com água, e a diferença de preço entre 1 e outro eh praticamente Nula.

Entre Whey e Albumina, fique com os 2 e faça um Shake absurdamente protéico

2000 Aveia

500 Whey

500 Albumina

500 Leite em Pó

1000 Achocolatado

4.5Kg Com +/- 40 de Proteina na Porção e bastante carbo tbm.

Ah sim, grana curta pra suplementos ?

Bem-Vindo ao Clube ;D http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Editado por JuhOmega
Postado

cara eu preparei ele e tomei por duas semanas.Cada porçao tem media de 71 gramas de aveia né,eu tomei 2x no dia porem foi uma quantidade muito alta de fibras para mim e comecei a ir muito ao banheiro rsrs.Tem algum outro componente para acrescentar e poder diminuir um pouco a quantidade da aveia ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...