Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas.

A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor??

Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora, onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !

Publicidade

Postado

leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? (O que faz a galera adicionar alguma coisa a receita original é a necessidade que a dieta de cada um tem, ou seja, pra ti saber se tu tem que por mais carboidrato ou proteina so vendo tua dieta, sabendo isso aí sim tu pode começar a se preocupar com o que por no hiper.) porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas.

A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? (carboidrato vai ficar na mesma, porque tanto um como o outro tem pouco em suas fórmulas, e em relaçao a proteina é uma diferença mínima)Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor??

Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição (Nem todo suplemento vai ti dar disposição independe do tempo de treino, ler um pouco sobre pré-workout) eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora (a pessoa pegar pouca carga nao quer dizer que o treino esteja leve, isso vai depender de cada um, o que vale é o estímulo que voce dar dando ao seu corpo e nao a carga), onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !(suplemento é pra ajudar tua dieta, por exemplo, se tu nao come proteina suficiente tu manda whey, , se falta carbo vai de malto, se precisa de mais calorias toma um hiper, essa ideia nao tem lógica, o corpo nao sabe se tu ta tomando albumina ou ovo, ele so sabe que é proteina, logo vai tratar ambas da mesma forma)

Não sei se fui claro, qualquer coisa, so perguntar de novo.

Postado

Que horas eu tomo isso? Quando eu acordo?

Me falaram que a albumina faz feder... a pessoa fica suando , fedendo, peidando essas coisas... e verdade?

não é suera não,o bagulho fermenta dentro do seu estomago e na hora que esplode vc ja sabe,vc não ve fiziculturista tomando albamina porque ,entendeu...!

não é suera não,o bagulho fermenta dentro do seu estomago e na hora que esplode vc ja sabe,vc não ve fiziculturista tomando albamina porque ,entendeu...!

albamina foi boa...não seria albumina.
Postado (editado)

No caso do Whey ser de rápida absorção, a mistura não atrapalharia na absorção do mesmo ? Substituindo o Whey pela albumina, os ganhos seriam os mesmos?

*No caso fazendo igual ao do 1º post, Obrigado desde já.

Editado por Bé Ecv
Postado (editado)

No caso do Whey ser de rápida absorção, a mistura não atrapalharia na absorção do mesmo ? Substituindo o Whey pela albumina, os ganhos seriam os mesmos?

*No caso fazendo igual ao do 1º post, Obrigado desde já.

Não faz diferença, não pro hiper e pro objetivo ( Ganho) , mas se tiver dúvida, faça 50% / 50 %...Eu faço assim, não pela dúvida, 50 de Albumina pra ficar + barato doq com 100% de Whey. E tem o fator qualidade do Hiper, creio eu q muita albumina vai te fazer peidar até a morte ;@ ;@ ;@

Vou postar a minha ( novamente)

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado ( Usei OvoMaltine )

500g Albumina

500g Whey Protein ( Se possivel sem sabor, ou no Sabor do achocolatado )

Tomado com Aguá, fácil de diluir, sem necessidade de liquidificador ou mixer.

Editado por JuhOmega
Postado

Não faz diferença, não pro hiper e pro objetivo ( Ganho) , mas se tiver dúvida, faça 50% / 50 %...Eu faço assim, não pela dúvida, 50 de Albumina pra ficar + barato doq com 100% de Whey. E tem o fator qualidade do Hiper, creio eu q muita albumina vai te fazer peidar até a morte ;@ ;@ ;@

Vou postar a minha ( novamente)

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado ( Usei OvoMaltine )

500g Albumina

500g Whey Protein ( Se possivel sem sabor, ou no Sabor do achocolatado )

Tomado com Aguá, fácil de diluir, sem necessidade de liquidificador ou mixer.

Se fosse 50% de Whey e 50% de Albumina não seria

2kg Aveia

500g Amendoim (no meu caso)

1kg Achocolatado

250g Albumina

250g Whey

Para render os 4kgs propocionais ? ou você aumentou propositalmente ?

Postado

Se fosse 50% de Whey e 50% de Albumina não seria

2kg Aveia

500g Amendoim (no meu caso)

1kg Achocolatado

250g Albumina

250g Whey

Para render os 4kgs propocionais ? ou você aumentou propositalmente ?

é como o Small-Pt falou. Vc tira ou adiciona conforme as suas necessidades.Eu preferi fazer bastante protéico pra ajudar as suprir as necessidades de proteina do meu corpo ( No meu caso, são 140g por dia ) O Hiper em média tem 40g de Proteina por porção, com 2 porçoes, são 80g, mais da metade doq eu preciso.

Dica: Não use Amendoim, prejudica MUITO o gosto do Shake, prefira Leite em pó, ou então nao adicione nada.

Abç

Postado

Entendi a questão de ter adicionado 500g .

Quanto a gosto não me preocupo , não tenho dessas , vou tentar com amendoim mesmo , qualquer coisa eu recorro .

mas valeu mesmo assim man , abraço...

Postado

Entendi a questão de ter adicionado 500g .

Quanto a gosto não me preocupo , não tenho dessas , vou tentar com amendoim mesmo , qualquer coisa eu recorro .

mas valeu mesmo assim man , abraço...

Vc q sabe brother, eu tava com a mesma opinião... Até notar q o Amendoim é mais gorduroso e menos protéico q o leite em pó. Mas enfim ,a escolha é sua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...