Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Noite a Todos !

Meu Primeiro Post no Forúm, e depois de Ler todo este tópico, com base nas receitas resolvi fazer o meu Hiper da seguinte forma.( é oq tenho em mente, da lista abaixo comprei apenas o Whey pq tenho certeza q usarei)

2kg de Farinha de Aveia

1kg de Achocolatado Nesquick

500g Granola

500g Whey Protein

500g Albumina

500g de Amendoim

Rendeu Bastante (5kg) visando isso durar 4 semanas, cada porçao do Hiper vai ter 178g

178 g + 300 Ml Leite Integral

Calorias: 862kcal

Carboidratos: 80g

Proteinas: 56g

Gorduras: 26g

A Principio Seria Isso, Pretendo tomar com Banana e Morango Principalmente ou Puro Mesmo.

Planejo Tomar logo Após o Café da Manhã e Por Volta das 16:40, Meu Treino é as 17:40 ( as vezes mais cedo, as vezes mais tarde, mas nenhuma diferença acima de 15 ou 20 minutos) e Após o Treino tomo 50g de Whey 60g Dextrose + 3g Creatina

Minha Duvida é se o Hyper Ficou bom. Meu Objetivo eh ganho de Massa

Peso:66kg

Altura:177 cm

Editado por JuhOmega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um Hipercalórico com base nos q tem aqui no fórum. O meu ficou assim:

250g Whey Protein 80%

+/- 800g Albumina 80%

2kg Farinha de Aveia

+/- 600g MaltoDextrin

500g Granola

200g Levedo de Cerveja

400g Leite Integral Pó

Gostei do meu hiper, gosto ficou legal. Tomo de 5 a 6 colheres, e de 1 a 2 vezes por dia. É bom tomar com uma Banana q tem muito carboidrato, maçã, etc. E rendeu muito, foi o maior trabalho pra misturar e arrumar um lugar para colocar, hshashahshashahsa.

Link para o comentário

Meu Whey Optimum vai acabar, e a grana fico curta, posso tomar esse hipercalorico ao acordar e pós treino?

Não Sou nenhuma Referencia aqui amigo, Mas creio eu q se o seu Hiper tiver Proteina e Carbo Igual/Maior doq seu Shake com Optimum não tem Problema não.

Eu To mandando ele Logo após o Café e 1 HR antes de Treinar.

Abç

Link para o comentário

Primeira Metade do Meu Hiper já se Foi, Fiz 2.5 Kg Primeiro pq não tinha onde guardar Quantidades Superiores a Isso, e tbm pra não perder tanto caso o gosto fosse "isuportável"

Estou tomando 2 vezes ao Dia, Com a Dieta Hipercalórica q Fiz, Consegui Ganhar 1.1 Kg com 14 Dias de Hiper (2.5 Kg), Oq me deu um Ânimo ainda maior para continuar.

O Shake é "Tomável" o Amendoim deixa um Cheiro/Gosto Muito Fore,além de deixar o Shake mais "paposo". O Próximo Pote farei com Leite em Pó no Lugar do Amendoim. De Modo q Ficará assim.

1kg de Farinha de Aveia

500kg de Achocolatado Neston - Tinha aqui em casa, então preferi usar Neston a Nesquick

250g Granola

250g Whey Protein

250g Albumina

250g de Leite em Pó

Total: 2.5 Kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...