Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola tudo joia pessoal eu gostei muito da receita!

Só gostaria de um dica - o q eu poderia colocar para almentar o valor calórico

O Problema é que eu tenho 2m de altura e peso 83 kilos e preciso de mais calórias.

Publicidade

Postado

ola tudo joia pessoal eu gostei muito da receita!

Só gostaria de um dica - o q eu poderia colocar para almentar o valor calórico

O Problema é que eu tenho 2m de altura e peso 83 kilos e preciso de mais calórias.

Bicho no tópico tem várias opções e tem como tu calcular os macronutrientes. Eu adicionei açúcar mascavo, mas aí vai de ti, vai depender se tu quer aumentar proteina, carboidrato ou gordura, e logicamente qlqer opçao vai aumentar as calorias, tu pode também simplesmente aumentar a dose ao invés de mandar 140g manda 180g, por exemplo. Entendeu?

Postado

eu pensei em colocar 2kg de amendoim e não somente 500g.

será q isso aumentaria bastante a quantidade de caloria.

O problema é que a quantidade de gordura deve estrapolar, apesar de ser 'gordura boa' tudo em excesso é ruim, fora que nao sei se o gosto ia ficar dos melhores, pois com 500g o amendoim fica bem destacado, mas quanto ao gosto é totalmente pessoal. Agora quanto a quantidade de caloria vai aumentar so nao sei se do tanto q tu quer, tem q fazer o calculo entende, tem nas primeiras paginas do tópico como fazer esse cálcuo, pois como ti falei vai depender da dose que tu vai tomar também.

Postado

eu pensei em colocar 2kg de amendoim e não somente 500g.

será q isso aumentaria bastante a quantidade de caloria.

fala parceiro... seguinte, o amendoim é bom, mas em excesso não é aconselhável... para obter mais calorias faça o seguinte:

ou coloque um pouco mais de quantidade como o small-pq comentou, ou, faça com leite pela manhã , com algumas bananas.Ajuda bastante. hehe

um abraço

Postado

fala parceiro... seguinte, o amendoim é bom, mas em excesso não é aconselhável... para obter mais calorias faça o seguinte:

ou coloque um pouco mais de quantidade como o small-pq comentou, ou, faça com leite pela manhã , com algumas bananas.Ajuda bastante. hehe

um abraço

Ok valeu eu vou comprar os ingredientes hoje e vou fazer a mistura e vou tirar umas fotos aki de mês em mês para compartilhar com a galera o progresso!

Postado

Ok valeu eu vou comprar os ingredientes hoje e vou fazer a mistura e vou tirar umas fotos aki de mês em mês para compartilhar com a galera o progresso!

se quiser aumentar as calorias, bate junto com açaí, vc vai ter uma bomba calórica.

Postado (editado)

Po gente cometi um pequeno erro (eu planejava colocar a metade de tudo mas coloquei 500g de total protein, 250g a mais)

Coloquei:

1kg farinha de aveia

400g (fiz metade de toddy e a outra metade de nesquik)

500g total protein( é uma mistura de clara de ovo desidratada,proteina hidrolisada do trigo,proteina isolada de soja,proteina concentrada de soro de leite,caseina e proteina isolada de soro de leite)

total protein informação nutricional:

2 colheres de sopa 40g=156kcal

Carboidratos 14g

proteinas 25g

fibra alimentar 1,1g

Sodio 33mg

250g de amendoim

Pergunta (abaixo)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será que eu não vou ter problemas tendo colocado 250g acima do recomendado para o hipercalórico???

Ou simplismente vou ter mais calorias?

Editado por jhonyds123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...