Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Hipercalórico ou massa não é nada mais, nada menos, que calorias. Os hipercaloricos mais vagabundos são formados de malto e proteina de soja. Sim, na embalagem ta escrito "contem, whey protein, clara de ovo, proteina de soja...", engraçado que eles não dizem a concentração né... acho que seria mais ou menos assim "contem, 1% whey protein, 1% clara de ovo, 98% soja".

Enfim, não to aqui pra falar mal do produto, mas ensinar a vcs a fazerem um caseiro que é MUITO MELHOR.

Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

by LeandroTwin

Leandro, blz brother ?

Vou fazer essa sua receita de hiper caseiro mas tenho que tirar esse whey porque não posso tomar suplementos ja que to tomando roacutan, o q posso colocar no lugar de whey?

To pensando em mandar o hiper ao acordar, no pre e pos treino, no pos eu iria fazer uma refeição solida assim que chegar em casa e uns 30 min depois eu mandaria o hiper, o q acha ?

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse hiper aumenta/agrava a situação da acne? pra uma dieta de 2800 kcal por dia, seria interessante tomar quantas vezes ele? pode substituir um café da manhã no pré treino? ( já que eu treino logo as 9 horas e não tenho apetite pra comer antes disso )

Editado por Privada
Link para o comentário

Leandro, blz brother ?

Vou fazer essa sua receita de hiper caseiro mas tenho que tirar esse whey porque não posso tomar suplementos ja que to tomando roacutan, o q posso colocar no lugar de whey?

To pensando em mandar o hiper ao acordar, no pre e pos treino, no pos eu iria fazer uma refeição solida assim que chegar em casa e uns 30 min depois eu mandaria o hiper, o q acha ?

Um abraço!!

Quem disse que nao pode tomar suplemento eqto ta tomando roacutan?

eu tomo di boa kaspopoas

vo fazer a receita essa semana (y) vamo ve se fica tooop

Link para o comentário

Quem disse que nao pode tomar suplemento eqto ta tomando roacutan?

eu tomo di boa kaspopoas

vo fazer a receita essa semana (y) vamo ve se fica tooop

Blz abraao, minah derma que disse.Eu também andei pesquisando e vi que não se pode ingerir por causa da vitamina A e B.

Albumina saltos tem vitamina B, Whey Optimun não tem nem a e nem b, mas contem bcaa e bcaa tem :(

Voce esta tomando roacutan ? quais suplementos voce toma no momento? será que tomar albumina, whey e creatina não vai prejudicar meu tratamento ?

Abraço

Link para o comentário

Blz abraao, minah derma que disse.Eu também andei pesquisando e vi que não se pode ingerir por causa da vitamina A e B.

Albumina saltos tem vitamina B, Whey Optimun não tem nem a e nem b, mas contem bcaa e bcaa tem :(

Voce esta tomando roacutan ? quais suplementos voce toma no momento? será que tomar albumina, whey e creatina não vai prejudicar meu tratamento ?

Abraço

Eae man sussa mesmo

cara como eu estou no tratamento to leve nos suplementos sabe eu to tomando wheyzinho basico.. levei a composiçao na dermato ela disse q era só toma cuidado com as vitamina A , B B12 se nao me engano...

Cara se você toma os suplementos que contem essas proteinas vc vai fica com hipervitaminose esse é um grande problema..

Na minha concepçao um wheyzinho basico nao atrapalha no tratamento no meu ver né..

o meu é 12 caixas ou seja 1 ano de tratamento então é tenso..

@LeandroTwin

eu comprei os ingredientes para fazer 1/4 de receita e fiz de boa agora so presizo das medidas é bom pakas e posso por essencia de baunilha e outros sabores pra melhora o gosto de amendoim?

tipo 6 colheres de sopa qtos ml de leite?

outra duvida ... pode por agua? so que vai diminuir as proteinas né. pq to gastando mtu leite aqui kk quase 1 litro e meio por dia se for ve

Editado por abraao25
Link para o comentário

Minha receita ficou assim, jáaa que eu estou MUITOOO sem grana e não tenho como ingeriir o hiper com leite devido ao serviço. Vai ficar mt mais barato para mim assim pq vou usar leite em pó integral ao inves de whey, e como eu quero a calorias acho que vai ser até melhor ...

2kg de farinha de aveia

1kg de amorangatado ._.

500g leite em pó integral

500g de amendoim

1kg de granola

Uma dúvida, eu subo o leite para 1kg e diminuo a granola para 500g ou deixo assim msm?

# EDIT

Oq acham de adc o levedo?

# EDIT 2

Acabei de fazer meu hiper, fiz com 1kg de leite e 500gr granola e sem o levedo, quase vomitei tomando sáporra HEOIAHEA, acho que foi o pedação de amendoin que não triturou que me causou a ancia maas tbm eu tnha esqueci de colocar a aveia quando experimentei e fiz com 2 colheres só num copo de 100 ml :s

Anw voou ter que beber tudoo já que gastei uma grana aee, amendoin, granola e aveia = R$ 23 / leite em pó e o morango R$ 23.

20120425163402.jpg

20120425172419uaf.jpg

Editado por MagrelOw
Link para o comentário

Opa Leandro, firmeza?

Primeiro quero agradecer você pela ajuda. To começando a malhar agora e esse hiper vai ajudar bastante! Primeiro post no forum também!

Segue o hiper que eu fiz, se puder avaliar.

2kg Farinha de aveia

500g Albumina (Infelizmente tive que comprar a albumina da health labs, 20g = 9g de proteina)

800g Toddy

500g Amendoin

Pra compensar a falta de proteina por conta da albumina fraca, coloquei:

200g Farinha linhaça dourada

e

300g Granola

Tudo isso deu:

4.300kg / 18.037 calorias / 2.695 carboidratos / 696 proteínas

35 porções de 120g corresponde à:

515 calorias!

77 carboidratos

19,8 proteínas

É isso. Obrigado mais uma vez!

Nota: bato 120g com 200ml de leite e 1 banana. Ficou MUITO gostoso!

Dica: Torre o amendoin e tire toda casca. Da trabalho? Da sim! Mas fica com um aspecto mais de farinha e menos "grudento" ^^

Link para o comentário

Leandro, avalie se puder, de alguma sugestão.

2kg Farinha de Aveia

1kg Achocolatado

1kg Leito em pó ( pois só poderei tomar com água, por rotina intensa )

500g Granola

500g Whey

500g Amendoim

100g Levedo

desde já agradeço.

Editado por MãoDeMacaco
Link para o comentário

50g Farinha de Aveia; Kcal 182; Carb. 30g; Prot. 7,1g.

200 ml Leite Integral; Kcal 132; Carb. 10g; Prot. 6,6g.

01 Ovo inteiro; Kcal 80; Carb. 1g; Prot. 6g.

01 Banana; Kcal 87; Carb. 22,3g; Prot. 1,8g.

20g Achocolatado; Kcal 74; Carb. 17g; Prot. 0,7g.

15g Amendoim Torrado; Kcal 90; Carb 1,7g; Prot. 4g.

Total: 645 Kcal; Carb. 82g (50%); Prot. 26,2g (16%); Gordura 24g (34% ~ 7% Saturadas ~ 0% Trans).

Sem amendoim: 555 Kcal; 60% Carboidratos ~ 16% Proteína ~ 24% Gordura.

Editado por Ruegg
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...