Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Abdômen tirando o sono

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, alex ander disse:

ME DIGA QUAL PARTE NÃO INTENDEU:

Eu já fui treinar sem comer, realmente baixa muito minha pressão, e ainda fico sem ânimo para treinar, já fiz 1 dia dessa dieta, n curti, mas obrigado pela ajuda cara!

17 minutos atrás, lucasf21 disse:

cada caso e um caso, eu nao recomendo Jejum pra ninguém, até pq não sei se ele vai se dar bem...

@toppic dica: ganhe massa muscular depois se preocupe em definição, se seu bf está em 15% forçando vai aparecer gomos, se não haver é pq vc é magro e não tem massa muscular na região.

Então, esses 15% se encontra em sua maioria na barriga, nos lados(pneus) o que faz minha cintura ficar grande, mas eu vou continuar com uma dieta com déficit calórico de 400 kcal mais ou menos ( mantendo aquela dieta que ta ali em cima, apenas vou aumentar a gordura pra 80g) buscando fazer 2x abdômen com peso na semana e 2x hiit, pra ver como meu corpo se comporta.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
cada caso e um caso, eu nao recomendo Jejum pra ninguém, até pq não sei se ele vai se dar bem...

@toppic dica: ganhe massa muscular depois se preocupe em definição, se seu bf está em 15% forçando vai aparecer gomos, se não haver é pq vc é magro e não tem massa muscular na região.

O cara perguntou se iria catabolizar mm em low carb/jejum e eu respondi que tbn sou ecto e não catabolizei.

Agora, pq vc não recomenda a ninguém o jejum?

Então, esses 15% se encontra em sua maioria na barriga, nos lados(pneus) o que faz minha cintura ficar grande, mas eu vou continuar com uma dieta com déficit calórico de 400 kcal mais ou menos ( mantendo aquela dieta que ta ali em cima, apenas vou aumentar a gordura pra 80g) buscando fazer 2x abdômen com peso na semana e 2x hiit, pra ver como meu corpo se comporta.

1 dia de dieta não significa nada.

Sua pressão pode baixar por N motivos.

Postado
1 minuto atrás, alex ander disse:

O cara perguntou se iria catabolizar mm em low carb/jejum e eu respondi que tbn sou ecto e não catabolizei.

Agora, pq vc não recomenda a ninguém o jejum?

Pq na minha opinião existe técnicas melhores.

e também já provei disso na prática, pressão baixa hipoglicemia, desmaio = dia perdido.

como o jorlan disse nunca vi um atleta grande fazendo isso, (obvio não estamos tratando de atleta, mas já da pra ter ideia do que quis dizer)

Postado
Pq na minha opinião existe técnicas melhores

Cite algumas técnicas q agora me interessei!!!!!

Atletas? Não se compara bbs pro com meros mortais.

Postado (editado)
5 minutos atrás, alex ander disse:

Cite algumas técnicas q agora me interessei!!!!!

Atletas? Não se compara bbs pro com meros mortais.

última vez que vou lhe responder pois estamos saindo do assunto do tópico.

Técnicas melhores? quer quantas?

Comer normalmente é uma.

Se manter em deficit ou se manter a cima do seu gasto calórico e outra.

Low carb também acho válido.

enfim técnicas melhores: comer refeições espaçadas no dia.

Quanto a se comparar atletas com pessoas comuns nesse exemplo é super válido, até pq um atleta se daria melhor pois estaria hormonizado com jejum do que uma pessoa normal.

vou postar um vídeo de uma referência que tenho pra mim, pois além da parte teórica (que muitos do fórum tem apenas essa) ele tem a vivencia.

enfim, sim sou totalmente contra o jejum, acho válido como ja disse em um só caso: a pessoa não ter tempo para comer, aí sim seria válido.

agora uma pergunta meio que retorica.... Qual a diferença de fazer jejum e se manter em deficit? sendo que os dois vai está em deficit? a diferença na minha opinião é que o que faz jejum vai sofrer mais.

Editado por lucasf21
Postado

Se quer perder peso, tá com dieta algum tempo e não perde é meio óbvio que você está superestimado sua TMB. Por aqui todo mundo superestima. Abaixar as kcal.

Se voce der hipoglicemia ou queda de pressão por comer pouco mesmo comendo bem daí lamento te dizer mas é 99% piti. Teu pâncreas, tua adrenal e teu fígado estão ao para manter sua glicose acima dos 60-70 mesmo se voce entrar em cetose cara (Low carb de verdade por dias, usando menos de 40g/dia de Cho até apresentar cetonuria indicativa de cetose). Pode alterar seu humor, ficar fadigado e etc, mas daí a desmaiar de "hipoglicemia" te faria precisar de uma consulta.

Me lembra aqueles caras que forçam a barra pra mostrar o tanto que tão tremendo por causa da efedrina...

Postado

Se quer perder peso, tá com dieta algum tempo e não perde é meio óbvio que você está superestimado sua TMB. Por aqui todo mundo superestima. Abaixar as kcal.

Se voce der hipoglicemia ou queda de pressão por comer pouco mesmo comendo bem daí lamento te dizer mas é 99% piti. Teu pâncreas, tua adrenal e teu fígado estão ao para manter sua glicose acima dos 60-70 mesmo se voce entrar em cetose cara (Low carb de verdade por dias, usando menos de 40g/dia de Cho até apresentar cetonuria indicativa de cetose). Pode alterar seu humor, ficar fadigado e etc, mas daí a desmaiar de "hipoglicemia" te faria precisar de uma consulta.

Me lembra aqueles caras que forçam a barra pra mostrar o tanto que tão tremendo por causa da efedrina...

Tirou palavras da minha boca.

Disse tudo.

Postado

Sofrimento em jejum?????????????

Em jejum fico mais pilhado do que se tomasse 1g de cafeina.

Em jejum minha energia é CONSTANTE.

Em jejum NÃO TENHO FOME.

Em jejum meu sono e humor melhora bastante.

Em jejum sensibilidade a insulina aumenta.

Em jejum tenho mais ânimo e FORÇA.

Em jejum NÃO preciso me preocupar com marmitas e cálculos, é so comer e ficar sossegado o dia todo.

Postado
3 minutos atrás, alex ander disse:

Sofrimento em jejum?????????????

Em jejum fico mais pilhado do que se tomasse 1g de cafeina.

Em jejum minha energia é CONSTANTE.

Em jejum NÃO TENHO FOME.

Em jejum meu sono e humor melhora bastante.

Em jejum sensibilidade a insulina aumenta.

Em jejum tenho mais ânimo e FORÇA.

Em jejum NÃO preciso me preocupar com marmitas e cálculos, é so comer e ficar sossegado o dia todo.

ainda em que vc se colocou em todas as frases.

seu shape deve ser bem melhor do que o jorlan aí do vídeo, dennis james etc por isso vc está propagando que jejum é a melhor opção, desculpe-me, me retirando do tópico.

Postado

Hehe só não me confunda com defensor de dietas de jejum e low carb pq acho ambas superestimadas. Não considero efeitos delas diferente de qualquer outra com mesmas proporções e não tenho bons olhos para jejuns em algumas condições (por estimular demais o metabolismo lipídico no fígado). Acredito que ai vença a preferência pessoal, sem benefícios ou malefícios realmente notáveis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...