antigoargos Postado Março 18, 2016 às 12:22 Postado Março 18, 2016 às 12:22 2 minutos atrás, andersonvanderli disse: davidevh Pior que é tudo natural mesmo, mas minha meta é chegar a uns 80 kg seco, por isso falei do stanozolol que me indicaram 01 compr, de 10mg a cada 6 horas por 8 semanas, como sou leigono assunto decidi tirar a dúvida com pessoas que entendam e que possam me dar o caminho certo a seguir! Cara, vou finjir que acredito que é natural e tem 40 anos, então as dicas vão estar assumindo essa premissa. Se for um bombadinho de 30... nada abaixo serve: 1 - Stano comprimido é talvez a pior coisa que pode fazer, sem exagero... vai inibir eixo.. zuar colesterol... fígado e nenhuma tpc no mundo vai manter isso. 2 - Natural com esse físico aos 40 anos... ciclar é burrice, tem um shape ótimo, depois da tpc, muito provavelmente vai ficar pior do que tá hoje, se for realmente ciclar, pensa em trt ou B&C. 3 - EU recomendaria trt/cruise 4ever, 250mg de Testo/semana, preferencia pra ésteres longos .. cipionato é uma boa escolha, fraciona a dose tomando 3x/semana que tá ótimo.... no seu caso a aromatização deve ser muito baixa, então possivelmente nem precisaria de IA, mas compra 1 caxinha de Anastrozol pra ter em mãos... 50R$ vale a segurança. Seguindo essa linha.. devagar e sempre.. só vai evoluir... se chegou ai natural, só seguir na mesma linha com AEs botando umas kcal a + na dieta... umas 200kcal em carbo. Agora se for realmente tomar stano oral em 40mg/dia... daqui a 5 meses.. bate as fotos e compara. andersonvanderli reagiu a isso 1
spartan_gym Postado Março 18, 2016 às 13:12 Postado Março 18, 2016 às 13:12 1 hora atrás, Axios disse: Treino está errado.. vc treina peito na quarta, e na quinta treina tríceps... tríceps é sinergista de peito, portanto não há descanso para o mesmo. Além de o treino estar volumoso para a frequência que você tem. Recomendo que dê uma pesquisada pelo fórum na sessão Treinamento e monte um abc2x. Quanto ao ciclo... Stanozolol para iniciantes já não é recomendado, sem testosterona então... nem pensar. Pq? Stano provoca queda extremamente considerável de líbido, além de outros fatores, como por exemplo diminuição de lubrificação das articulações. Recomendo que pesquise, e verá que, a melhor opção será um ciclo de 8-10 semanas, com enantato de testosterona apenas, ou alguma outra droga, como por exemplo boldenona + TPC. No seu caso, eu cogitaria a possibilidade de entrar em TRT. pesquise um pouco.. abraço Então cara é isso o que eu falo. o treino do amigo aí estaria fora dos padrões que consideramos correto, mas aí vemos o shape do cara (considerando que seja ele mesmo e as informações estejam corretas) e fica a dúvida: Tem realmente um certo e um errado? O que fazemos que é considerado certo pode não ter dado um resultado tão bom quanto o dele que muitos podem considerar errado. Não quero polemizar, mas aí entra aquela velha história que nos preocupamos em fazer tudo muito certo, mas esquecemos do básico que é se alimentar bem, treinar e colocar isso em prática. Só falo isso por que muitos pensam: Ah tenho que retornar ao nutricionista... Tenho que fazer avaliação física... Ah tenho que mudar meu treino a semana que vem... Ah não tô rendendo bem por que acabou meus suplementos! Não que isso não deva ser feito, muito pelo contrário deve ser acompanhado sim, mas desculpem a forma de me expressar, muitos que falam que faz isso e aquilo tudo certo muitas vezes não conseguem obter bons resultados por que se preocupam com muitos detalhes e esquecem do básico que é simplesmente treinar pesado/certo e comer bem, sendo que o restante são ferramentas que vão ajudar a potencializar seus resultados. Aí aparece um "tiozão" (com todo respeito amigo) com corpo de botar inveja em molecada de 20 anos, o cara já é rotulado como anabolizado. Não tenho nada contra a quem toma hormônios, mas se o amigo diz que não toma, simplesmente temos que aceitar a palavra dele até que se prove o contrário. Só pra finalizar se fossem me perguntar se eu acho que o @andersonvanderli toma anabolizantes, com certeza eu responderia que sim... porém eu acredito que a longo prazo e com muita dedicação a pessoa pode alcançar um ótimo shape como ele alcançou, mas independente se o cara toma ou não eu só tenho que elogiar o shape do cara e dar os parabéns. Agora quanto ao uso do Stano, estou de pleno acordo contigo @Axios .Não sou profundo conhecedor do assunto, mas pelo pouco que pesquiso chego à conclusão que possivelmente os benefícios da droga não valeria a pena pelos riscos dos colaterais que a mesma oferece, sendo que o amigo teria melhores opções para escolher. Segue firme na luta Anderson. Abraço! andersonvanderli e **Kitana** reagiu a isso 2
andersonvanderli Postado Março 18, 2016 às 13:25 Autor Postado Março 18, 2016 às 13:25 (editado) 23 minutos atrás, spartan_gym disse: Então cara é isso o que eu falo. o treino do amigo aí estaria fora dos padrões que consideramos correto, mas aí vemos o shape do cara (considerando que seja ele mesmo e as informações estejam corretas) e fica a dúvida: Tem realmente um certo e um errado? O que fazemos que é considerado certo pode não ter dado um resultado tão bom quanto o dele que muitos podem considerar errado. Não quero polemizar, mas aí entra aquela velha história que nos preocupamos em fazer tudo muito certo, mas esquecemos do básico que é se alimentar bem, treinar e colocar isso em prática. Só falo isso por que muitos pensam: Ah tenho que retornar ao nutricionista... Tenho que fazer avaliação física... Ah tenho que mudar meu treino a semana que vem... Ah não tô rendendo bem por que acabou meus suplementos! Não que isso não deva ser feito, muito pelo contrário deve ser acompanhado sim, mas desculpem a forma de me expressar, muitos que falam que faz isso e aquilo tudo certo muitas vezes não conseguem obter bons resultados por que se preocupam com muitos detalhes e esquecem do básico que é simplesmente treinar pesado/certo e comer bem, sendo que o restante são ferramentas que vão ajudar a potencializar seus resultados. Aí aparece um "tiozão" (com todo respeito amigo) com corpo de botar inveja em molecada de 20 anos, o cara já é rotulado como anabolizado. Não tenho nada contra a quem toma hormônios, mas se o amigo diz que não toma, simplesmente temos que aceitar a palavra dele até que se prove o contrário. Só pra finalizar se fossem me perguntar se eu acho que o @andersonvanderli toma anabolizantes, com certeza eu responderia que sim... porém eu acredito que a longo prazo e com muita dedicação a pessoa pode alcançar um ótimo shape como ele alcançou, mas independente se o cara toma ou não eu só tenho que elogiar o shape do cara e dar os parabéns. Agora quanto ao uso do Stano, estou de pleno acordo contigo @Axios .Não sou profundo conhecedor do assunto, mas pelo pouco que pesquiso chego à conclusão que possivelmente os benefícios da droga não valeria a pena pelos riscos dos colaterais que a mesma oferece, sendo que o amigo teria melhores opções para escolher. Segue firme na luta Anderson. Abraço! Obrigado spartan realmente tudo na base de dieta e suplementação, que inclui albumina na manhã e na noite e whey pós treino, suplementação simples até e barata, pois uso o whey hammer da body action e albumina naturoovos.Aqui na minha cidade tem 24 mil habitantes, sou o top fisicamente, não tem melhor que eu mesmo nem da gurizada, apesar da idade mas como falei sempre sigo as regras e a ideia era tentar aumentar um pouco com uma ajuda extra. Meu nutricionista me considera uma exceção, por que sigo corretamente o que me passa e por treinar sem baixar a guarda nunca!! Editado Março 18, 2016 às 13:36 por andersonvanderli spartan_gym reagiu a isso 1
andersonvanderli Postado Março 18, 2016 às 13:34 Autor Postado Março 18, 2016 às 13:34 Gostaria de anexar mais duas fotos para mostrar o progresso depois da dieta, mas não tem espaço disponível. Não entendo muito aqui do site!
Axios Postado Março 18, 2016 às 13:41 Postado Março 18, 2016 às 13:41 17 minutos atrás, spartan_gym disse: Então cara é isso o que eu falo. o treino do amigo aí estaria fora dos padrões que consideramos correto, mas aí vemos o shape do cara (considerando que seja ele mesmo e as informações estejam corretas) e fica a dúvida: Tem realmente um certo e um errado? O que fazemos que é considerado certo pode não ter dado um resultado tão bom quanto o dele que muitos podem considerar errado. Não quero polemizar, mas aí entra aquela velha história que nos preocupamos em fazer tudo muito certo, mas esquecemos do básico que é se alimentar bem, treinar e colocar isso em prática. Só falo isso por que muitos pensam: Ah tenho que retornar ao nutricionista... Tenho que fazer avaliação física... Ah tenho que mudar meu treino a semana que vem... Ah não tô rendendo bem por que acabou meus suplementos! Não que isso não deva ser feito, muito pelo contrário deve ser acompanhado sim, mas desculpem a forma de me expressar, muitos que falam que faz isso e aquilo tudo certo muitas vezes não conseguem obter bons resultados por que se preocupam com muitos detalhes e esquecem do básico que é simplesmente treinar pesado/certo e comer bem, sendo que o restante são ferramentas que vão ajudar a potencializar seus resultados. Aí aparece um "tiozão" (com todo respeito amigo) com corpo de botar inveja em molecada de 20 anos, o cara já é rotulado como anabolizado. Não tenho nada contra a quem toma hormônios, mas se o amigo diz que não toma, simplesmente temos que aceitar a palavra dele até que se prove o contrário. Só pra finalizar se fossem me perguntar se eu acho que o @andersonvanderli toma anabolizantes, com certeza eu responderia que sim... porém eu acredito que a longo prazo e com muita dedicação a pessoa pode alcançar um ótimo shape como ele alcançou, mas independente se o cara toma ou não eu só tenho que elogiar o shape do cara e dar os parabéns. Agora quanto ao uso do Stano, estou de pleno acordo contigo @Axios .Não sou profundo conhecedor do assunto, mas pelo pouco que pesquiso chego à conclusão que possivelmente os benefícios da droga não valeria a pena pelos riscos dos colaterais que a mesma oferece, sendo que o amigo teria melhores opções para escolher. Segue firme na luta Anderson. Abraço! Entendo seu pensamento. Entretanto, de fato existe sim o certo ou errado para algumas questões referentes à musculação, com embasamento científico. A questão por exemplo, que mencionei sobre a ausência do descanso para o tríceps, é um fato. Basta apenas fazer a boa e velha alusão do processo de hipertrofia: No treino, causamos micro lesões nas fibras musculares, isso é o básico, apenas uma parte do processo. No restante do dia temos a necessidade de ingerir nutrientes que possam contribuir para uma boa recuperação das miofibrilas musculares. E de fato, no sono regulamos de forma relativa algumas variações hormonais, contribuindo também para uma boa recuperação. Entenda que, a recuperação depende de diversos fatores, como por exemplo, o nível de intensidade aplicado nos treinos e a condição hormonal do indivíduo. Ou seja, caso seja realmente natural, a regeneração tende-se a ser mais lente, comparando com hormonizados. Mas de fato, entendo sua linha de pensamento. E concordo, pra um cara de 40 anos, sendo hormonizado ou não, o cara tá de parabéns! spartan_gym e andersonvanderli reagiu a isso 2
spartan_gym Postado Março 18, 2016 às 13:55 Postado Março 18, 2016 às 13:55 2 minutos atrás, Axios disse: Entendo seu pensamento. Entretanto, de fato existe sim o certo ou errado para algumas questões referentes à musculação, com embasamento científico. A questão por exemplo, que mencionei sobre a ausência do descanso para o tríceps, é um fato. Basta apenas fazer a boa e velha alusão do processo de hipertrofia: No treino, causamos micro lesões nas fibras musculares, isso é o básico, apenas uma parte do processo. No restante do dia temos a necessidade de ingerir nutrientes que possam contribuir para uma boa recuperação das miofibrilas musculares. E de fato, no sono regulamos de forma relativa algumas variações hormonais, contribuindo também para uma boa recuperação. Entenda que, a recuperação depende de diversos fatores, como por exemplo, o nível de intensidade aplicado nos treinos e a condição hormonal do indivíduo. Ou seja, caso seja realmente natural, a regeneração tende-se a ser mais lente, comparando com hormonizados. Mas de fato, entendo sua linha de pensamento. E concordo, pra um cara de 40 anos, sendo hormonizado ou não, o cara tá de parabéns! Sim @Axios tenho conhecimento de todas essas informações, sou educador físico e tenho minha própria academia, só cito o caso do nosso amigo aí por que sempre aparecem os chamados projeto verão aqui e imagino que em todos os outros lugares, onde a pessoa chega bombardeada de tanta informação juntamente a ansiedade e empolgação de querer fazer "tudo perfeito" se preocupando muito com detalhes e quando acordam pra realidade e descobrem que as coisas não acontecem do dia pra noite acabam se desmotivando e ficando frustradas naquela perspectiva que tinham : Por que deu errado se eu fiz "tudo certo"? Onde o "tudo certo" para o mesmo acabou por negligenciar o mais simples. Com o tempo de experiência que tenho eu cheguei a uma conclusão: a maioria das pessoas que vai na academia simplesmente frequentam, quando muito "malham", agora treinar de verdade são pouquíssimos e infelizmente será difícil uma pessoa que "malha" mudar a cabeça pra ser realmente uma pessoa que treina de verdade. Axios e andersonvanderli reagiu a isso 2
Axios Postado Março 18, 2016 às 14:05 Postado Março 18, 2016 às 14:05 12 minutos atrás, spartan_gym disse: Sim @Axios tenho conhecimento de todas essas informações, sou educador físico e tenho minha própria academia, só cito o caso do nosso amigo aí por que sempre aparecem os chamados projeto verão aqui e imagino que em todos os outros lugares, onde a pessoa chega bombardeada de tanta informação juntamente a ansiedade e empolgação de querer fazer "tudo perfeito" se preocupando muito com detalhes e quando acordam pra realidade e descobrem que as coisas não acontecem do dia pra noite acabam se desmotivando e ficando frustradas naquela perspectiva que tinham : Por que deu errado se eu fiz "tudo certo"? Onde o "tudo certo" para o mesmo acabou por negligenciar o mais simples. Com o tempo de experiência que tenho eu cheguei a uma conclusão: a maioria das pessoas que vai na academia simplesmente frequentam, quando muito "malham", agora treinar de verdade são pouquíssimos e infelizmente será difícil uma pessoa que "malha" mudar a cabeça pra ser realmente uma pessoa que treina de verdade. FATO. abraço spartan_gym reagiu a isso 1
antigoargos Postado Março 18, 2016 às 15:01 Postado Março 18, 2016 às 15:01 1 hora atrás, andersonvanderli disse: Gostaria de anexar mais duas fotos para mostrar o progresso depois da dieta, mas não tem espaço disponível. Não entendo muito aqui do site! use sites externo eu uso o postimg ... é muito bom e simples... Sobre a discussão... bem, minha minha opinião tá dada... eu achar que cara usou ou não hormônio não vai mudar o fato dele ter tomado ou não, mas, é senso comum que para um cara de 40 anos, deve ser o melhor shape natural que todos aqui já viram, certo? vocês realmente acham que se ele ciclar qualquer cosia que seja, ele conseguiria manter os ganhos após tpc? visto que o natural é a testo ir diminuindo com a idade.. e eu acredito sim em limite genético e acho que você vai apssar dele... então.. ou trt.. ou nem cicla. andersonvanderli reagiu a isso 1
andersonvanderli Postado Março 18, 2016 às 15:08 Autor Postado Março 18, 2016 às 15:08 5 minutos atrás, antigoargos disse: use sites externo eu uso o postimg ... é muito bom e simples... Sobre a discussão... bem, minha minha opinião tá dada... eu achar que cara usou ou não hormônio não vai mudar o fato dele ter tomado ou não, mas, é senso comum que para um cara de 40 anos, deve ser o melhor shape natural que todos aqui já viram, certo? vocês realmente acham que se ele ciclar qualquer cosia que seja, ele conseguiria manter os ganhos após tpc? visto que o natural é a testo ir diminuindo com a idade.. e eu acredito sim em limite genético e acho que você vai apssar dele... então.. ou trt.. ou nem cicla. Obrigado antigoargos, estou aqui para aprender, agradeço a atenção de todos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora