Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal tenho 40 anos, malho a 20 anos, estou em uma dieta a 7 meses pela primeira vez na vida onde estou tendo resultados excepcionais, sou totalmente regrado, malho no mínimo 5 vezes na semana. Decidi fazer um ciclo com stanozolol em comprimidos da  stanozoland de 10mg cada comprimido, como foi indicação de um amigo que já fez uso, como falei não entendo nada e gostaria de uma ajuda de vocês. Vou adicionar uma foto antes da dieta e depois para verem a mudança, e o objetivo que tenho seria aumentar mais uns 6 a 7kg. Obrigado a todos.

Idade-40 anos

Altura-1,68m

Peso-75kg

Medidas-Bíceps 41cm, Torax 110cm, coxa-60cm, Paturrilha-37cm e cintura 79cm.

BF-5,5%

Tempo treino-20 anos

Objetivo-Aumentar massa muscular magra.

TREINO A-Segunda e Quinta

Barra fixa-séries   -   12/10/10/8 com pesos de 4kg em cada perna

Puxada frente triangulo-12/12/10/10

Remada-12/12/10/10

Serrote peso livre-14/12/10/10

Barra paralela-14/14/12/12  com pesos de 4kg em cada perna

Tríceps testa-12/12/10/10

Tríceps francês-12/12/10/10

Tríceps isolado corda-14/12/12/10

Abdominais-5 exercícios diferentes 03 séries com  30  repetições cada um.

Treino B-Terça e Sexta

Extensor-séries 14/14/12/10

Leg press-14/14/12/10

Leg 45-14/14/12/10

Agachamento-14/14/12/10

Passada-20/20/18/18 16kg em cada braço

Flexor-14/12/12/10

Stiff-14/12/12/10

Treino C-Quarta e Sabádo

Supino inclinado 14/14/12/10

Supino Reto 14/12/12/10

Cruxifixo-14/12/10/10

Peck deck-14/12/12/10

Ombro na barra fixa-14/12/12/10

Elevação Lateral com alteres-14/12/12/10

Elevação Com alteres corpo para frente-14/12/10/10

Levantamento frontal com barra-14/12/10/10

Não tenho feito bíceps pois meu volume é de bom tamanho.

Foto atual.

20160116_164726.jpg

Editado por andersonvanderli

Publicidade

Postado

se vc tem 40 anos, é simplesmente ridículo fazer um ciclinho só com Stano.

vc vai fuder sua libido que já não deve ser boa, somente para ter dores nas articulações e zuar seu perfil lipídico.

COm essa idade se optar por fazer ciclo teria que ser algo definitivo, já entra em TRT pq zuar eixo para usar stano sem TESTOSTERONA não tem sentido.

obs: tu não tem shape de natural com 40 anos nem ferrando...tu é troll ?

Postado
14 minutos atrás, davidevh disse:

vc vai fuder sua libido que já não deve ser boa, somente para ter dores nas articulações e zuar seu perfil lipídico.

COm essa idade se optar por fazer ciclo teria que ser algo definitivo, já entra em TRT pq zuar eixo para usar stano sem TESTOSTERONA não tem sentido.

se o cara treina a 20 anos não tem nada de anormal nele.

concordo na parte do ciclo,  no stano yes testo :wub:

Postado (editado)
14 horas atrás, davidevh disse:

Totalmente natural amigo, só na base da alimentação! Estou aberto para dicas a ideia era usar 1 comp. de 10mg a cada 6 hr. 

14 horas atrás, antigoargos disse:

Apesar de achar que é troll.. fatou colocar o ciclo no modelo.. '10mg stano oral' não diz muita coisa... 

Seria 1 compr. de 10mg a cada 6 horas, estou aqui para me darem uma luz, o que poderia combinar ou até trocar por outro produto para manter a musculatura  seca e aumentar o volume!

Editado por andersonvanderli
Postado (editado)

Treino está errado.. vc treina peito na quarta, e na quinta treina tríceps... tríceps é sinergista de peito, portanto não há descanso para o mesmo. Além de o treino estar volumoso para a frequência que você tem. Recomendo que dê uma pesquisada pelo fórum na sessão Treinamento e monte um abc2x.

Quanto ao ciclo... Stanozolol para iniciantes já não é recomendado, sem testosterona então... nem pensar. Pq? Stano provoca queda extremamente considerável de líbido, além de outros fatores, como por exemplo diminuição de lubrificação das articulações. Recomendo que pesquise, e verá que, a melhor opção será um ciclo de 8-10 semanas, com enantato de testosterona apenas, ou alguma outra droga, como por exemplo boldenona + TPC. No seu caso, eu cogitaria a possibilidade de entrar em TRT.

pesquise um pouco..

abraço

Editado por Axios
Postado
15 horas atrás, lucasf21 disse:

se o cara treina a 20 anos não tem nada de anormal nele.

concordo na parte do ciclo,  no stano yes testo :wub:

Seria 1 compr. de 10mg a cada 6 horas, estou aqui para me darem uma luz, o que poderia combinar ou até trocar por outro produto para manter a musculatura  seca e aumentar o volume!

Postado
15 horas atrás, davidevh disse:

38 minutos atrás, Axios disse:

Treino está errado.. vc treina peito na quarta, e na quinta treina tríceps... tríceps é sinergista de peito, portanto não há descanso para o mesmo. Além de o treino estar volumoso para a frequência que você tem. Recomendo que dê uma pesquisada pelo fórum na sessão Treinamento e monte um abc2x.

Quanto ao ciclo... Stanozolol para iniciantes já não é recomendado, sem testosterona então... nem pensar. Pq? Stano provoca queda extremamente considerável de líbido, além de outros fatores, como por exemplo diminuição de lubrificação das articulações. Recomendo que pesquise, e verá que, a melhor opção será um ciclo de 8-10 semanas, com enantato de testosterona apenas, ou alguma outra droga, como por exemplo boldenona + TPC. No seu caso, eu cogitaria a possibilidade de entrar em TRT.

pesquise um pouco..

abraço

davidevh

Pior que é tudo natural mesmo, mas minha meta é chegar a uns 80 kg seco, por isso falei do stanozolol que me indicaram 01 compr, de 10mg a cada 6 horas por 8 semanas, como sou leigono assunto decidi tirar a dúvida com pessoas que entendam e que possam me dar o caminho certo a seguir! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...