Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Porfavor me ajudem

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu sou Lucca tenho 14 anos, 1,77 metros e 70 kg do tipo ectomorfo. Preciso ajuda pra montar uma dieta e rotina de treino calistenico, JA LI ARTIGOS AQUI NO FORUM entao nao me mande links ou fale para procurar pois ja FIZ! Quero um treino e dieta simples cusotmizada, so tenho uma barra fixa e so isso que posso usar. Porfavor me ajudem

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Yes, sir. Quer um café enquanto espera?

Se quer algo "customizado" mas não quer investir tempo para aprender, procure profissionais e pague pelo serviço.

Vou te dar o passo a passo:

01 - Leia artigos.

02 - Leia analises de treinos e dietas

03 - Monte seu treino

04 - Monte sua dieta

05 - Se não conseguir, retorne ao passo 01.

Postado
9 minutos atrás, lucca_c disse:

Pessoal eu sou Lucca tenho 14 anos, 1,77 metros e 70 kg do tipo ectomorfo. Preciso ajuda pra montar uma dieta e rotina de treino calistenico, JA LI ARTIGOS AQUI NO FORUM entao nao me mande links ou fale para procurar pois ja FIZ! Quero um treino e dieta simples cusotmizada, so tenho uma barra fixa e so isso que posso usar. Porfavor me ajudem

Vá jogar bola de gude, soltar pipa e disputar pelada...

• Supermoderador
Postado (editado)

Dizer que leu não é argumento que faça com que os escravos corram pra te servir. Até porque não há escravos.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: 

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...