Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma duvida tenho 23 anos 3 anos e meio de treino, tenho 1,79 de altura 81kg 40cm de braçao, ciclei duas vezes ciclo de 8 semanas , dura e deca. sendo duas aplicacoes semanais... total de ganhos mantidos foi de 18 kg... 

agora gostaria de saber se rola ou nao iniciar um ciclo de tembolona75g USP +stanoland 100mg+ mais enantato de testo 250mg
sendo usado da seguinte forma

segunda - 1 ml de enantato + 1ml de trembo
terça 1 ml de stano mais complexo b6 e b12
quarta -- nada

quinta 1 ml de enantato + 1ml de trembo

sexta-1 ml de stano mais complexo b6 e b12
sabado- nada
domigo 1 ml de stano mais complexo b6 e b12 

isso por 8 semanas. tpc
HCG
tamox
clomid
complexo b12
tribulos

agradeço ajuda aê

Postado

Se quer que a resposta seja direta: NÃO ROLA.

Agora se quer saber o porque eu vou simplificar:

1) Qual o objetivo real do protocolo?

2) Porque misturar trembo com stano?

3) Sabe o que significa MV das drogas? pelo protocolo parece que não.

4) Sabe qual as dosagens "mínimas" recomendadas para cada droga? Parece que não... afinal 150mg de trembo por semana não fariam nem cócegas e olha que nem estou entrando no mérito da MV dela.

5) Tem realmente conhecimento referente a TPC? Parece que não, porque usar hcg, clomid, tamox todos juntos não tem sentido, ainda mais pelo tempo de protocolo.

Resumindo o que provavelmente irá ler nesse tópico:

PESQUISE MAIS E ESTUDE MAIS, porque pelo o que você escreveu fica nítido que não tem conhecimento a respeito e fazendo esse protocolo muito provavelmente vai jogar não só dinheiro fora, mas também sua saúde.

Abraço e bons treinos!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...