Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, relax disse:

Poxa, velho... é uma besteira! Mas ainda vou vencer isso. Se for minha mãe e tal, tranquilo. Agora uma pessoa desconhecida... Ainda é um obstáculo a vencer! haha

Mas é besteira, TsuG! Temos que aprender que é besteira e treinar até se tiver rolando a conferência das senhorinhas do crochê na nossa casa! hahaha

Ah mas aqui em casa eu posso ficar tranquilo com isso, é bem raro eu ou minha esposa recebermos vista e quando recebemos nunca é no meio da semana, só as vezes que aparece alguma irmã dela por aqui no meio da semana mas não demoram muito ai posso treinar tranquilo.

então é algo que não preciso superar heheheh

Vou ver se crio coragem e começo a treinar esses  Floor tuck L-sit  tambem. Hoje de fato pretendia tentar mas esqueci.

Publicidade

Postado
20 horas atrás, Rafael_Soares5 disse:

Semana passada estava eu a fazer wall handstand quando, de cantinho de olho, vi visita. Pensa na vergoinha....

Resultado: Estabaquei para o lado. A vergonha foi maior ainda.

Tá aí o exercício mais foda de fazer com visita! Na frente dos meus amigos eu faço de boa, mas chegou alguém que não conheço, parece que a força desaparece toda! kkkk

13 horas atrás, TsuG disse:

Ah mas aqui em casa eu posso ficar tranquilo com isso, é bem raro eu ou minha esposa recebermos vista e quando recebemos nunca é no meio da semana, só as vezes que aparece alguma irmã dela por aqui no meio da semana mas não demoram muito ai posso treinar tranquilo.

então é algo que não preciso superar heheheh

Vou ver se crio coragem e começo a treinar esses  Floor tuck L-sit  tambem. Hoje de fato pretendia tentar mas esqueci.

Rapaz, ainda chegará o meu dia! Tenho fé haha

Eu ia fazer nas cadeiras mesmo (como de costume), mas aí resolvi arriscar. Eu não sei ainda se tá 100% certo, porque os meus joelhos ficam separados e não sei se é comum eles separarem (vou ver uns vídeos). Mas, coloquei como meta pessoal de progressão: só dificultar o movimento quando conseguir fazer com as pernas juntas. 

Postado
Em 08/04/2016 at 14:47, MonsterFreak disse:

Oq exatamente é Floor L-sit ??? É o L-sit no chão ????

Em 09/04/2016 at 22:53, R.U.M. disse:

Exatamente caro Monster.

Bom, nosso amigo RUM já disse haha. É exatamente isso. Eu gosto de diferenciar ele do que eu tava fazendo antes, por exemplo, que eu estava usando duas cadeiras. Tecnicamente é beeem mais fácil. Eu coloco os nomes em inglês porque é mais fácil encontrar no google.

Relatos:

Treino - 08/04/2016

Wall handstand:
30seg

Chin ups:
10 / 8 / 7 / 5

Elevated push ups:
16 / 11 / 9

Diamond push ups:
6 / 3

(Depois dessa segunda série de diamond eu senti um mal estar esquisito, resolvi parar. Fiquei assim até a hora de dormir, só melhorei no dia seguinte.)

* * *

Treino - 11/04/2016

Pull ups:
9 / 8 / 6 / 7

Russian push ups:
10 / 7 / 6

Clap push ups:
5 / 5

Bench dips:
10 / 10 / 10

Por enquanto é isso.

Aquele abraço!

Postado

Se seus joelhos estão separados no L-sit precisa trabalhar mais mobilidade, L-sit é um exercicio facil e voce ja tem força pra sustentar.

Alongue muito os quádriceps e a parte de traz da coxa antes dos treinos e em dias off.

no chão realmente é mais difícil, pq a perna nao pode descer nem um pouco e ja encosta.

Postado
1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Alongue muito os quádriceps e a parte de traz da coxa antes dos treinos e em dias off

Esse é meu maior problema no L-sit. O demonho da mobilidade

Postado

Acompanhando aqui Relax, cada vez me interesso mais por treinos bodyweight e calistenia, se você ou algum dos experientes nisso como o @R.U.M.@MonsterFreak e entre outros puderem me indicar alguns conteúdos sobre o assunto em português pra quem deseja começar ficaria agradecido, se for o caso pode ser no mp mesmo para não poluir aqui :)

Abraços.

Postado
6 horas atrás, Kratz disse:

Acompanhando aqui Relax, cada vez me interesso mais por treinos bodyweight e calistenia, se você ou algum dos experientes nisso como o @R.U.M.@MonsterFreak e entre outros puderem me indicar alguns conteúdos sobre o assunto em português pra quem deseja começar ficaria agradecido, se for o caso pode ser no mp mesmo para não poluir aqui :)

Eu nao sou experiente manin, sou novato.

Em portugues, aqui no forum na area de treinamento funcional tem topicos e discussões (olhe os tópicos do agaboy). Os diários de treino do pessoal.

6 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Estou com essa dificuldade no L-sit, @MonsterFreak, preciso trabalhar mobilidade, a perna não está esticando como deveria. Preciso tomar vergonha na cara e arrumar 15 minutos no dia pra fazer isso.

Importante deixar os pés retos, com dedos apontando pra frente, não pra cima.

Spoiler

l-sit-walk.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...