Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Caminhada?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, pode ser uma dúvida boba mas é pulga atrás da orelha.

Eu termino meu treino e tomo o meu Whey com carbo de alto IG ainda na academia, e logo depois disso volto pra casa a pé, e esse a pé são uns 30min.

Pelo fato de eu tomar esses suplementos logo depois que o treino efetivamente terminou mas ai caminhar esse tempo, atrapalha em alguma coisa por menor que seja?

Publicidade

Postado

Bom dia.

Típica pergunta de quem não quer se dar ao trabalho de pesquisar, né?

Enfim, não entendi qual a relação WHEY x CAMINHADA na sua questão.

Atrapalharia no que?

Ao caminhar a única coisa que vai acontecer será uma queima "extra" de calorias... afinal seu corpo gasta "energia" para se movimentar.

Qual o problema nisso?

Postado
Agora, FBO disse:

Bom dia.

Típica pergunta de quem não quer se dar ao trabalho de pesquisar, né?

Enfim, não entendi qual a relação WHEY x CAMINHADA na sua questão.

Atrapalharia no que?

Ao caminhar a única coisa que vai acontecer será uma queima "extra" de calorias... afinal seu corpo gasta "energia" para se movimentar.

Qual o problema nisso?

É uma dúvida muito pequena pra achar, mas é bom se importar com os detalhes.

A dúvida, como eu falei, é pelo fato de ter que andar bastante digerindo o Whey ao mesmo tempo.

É uma pergunta boba só que pertinente.

7 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Eu faço isso bro, tomo whey e volto andando pra casa ando bastante tbm.... Não interfere em nada não.

Humm, blz, é nozes.

Bom treino.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...