Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando primeiros treinos

hualyson

Posts Recomendados

Boa Noite, Tenho 20 anos, fazia natação e muay thai a uns 3 anos atrás mas parei na época tomei um lipo 6 black uc durante 1 semana e perdi 5kg, atualmente estou bem sedentário, estou querendo agora emagrecer p/ depois ganhar uma massa, e tentar ter um bom shape, comecei a correr/caminhar 1 hr por dia, e estou fazendo um corte na minha alimentação, parei de comer besteiras, refri, salgados, doces etc, e ontem comei tomar um Thermogênico, oxyelite pro c/ dmaa, 1 cap de manhã em jejum e meia hr antes de correr/caminhar no final da tarde, o oxyelite pelo que me parece é original, faz parte do ultimo lote que foi feito em maio de 2013 e ja vai se vencer em maio agr, comparei com os originais na internet, n mudou nada e a impressão da capsula está perfeita, sinto coração acelerado, e mãos suando bem mais q o normal durante o dia e mt suor no treino, mt gás p correr. Aqui está uma tabela com meus dados recentes, e fotos do meu corpo, em relação a meu tipo de corpo, acredito q esteja entre meso e endomorfo, alguem poderia me confirmar? e me dar algumas dicas de treino, e quanto devo perder de gordura e dps quanto devo ganhar de massa, p ficar com um bom corpo visando hipertrofia.
5TjUNiI.jpg

EqkQGTx.jpg9oVnO7o.jpgh94dzPB.jpgxQxqnLc.jpgszSjsrJ.jpg

Abraços

Editado por hualyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

Primeiramente aconselho a vc focar na perda de gordura corporal.

O treino faça o que o instrutor lhe passar, vc é iniciante e necessita da fase de adaptação. Mesmo assim, de preferência a exercícios compostos.

E não se preocupe, iniciantes ganham massa muscular até mesmo em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...