Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nunca

6 horas atrás, davidevh disse:

Esta fazendo cutting e usa dextrose ? pra que ? pra não catabolizar ?

se vc baixar seu bf esse braço cai pra us 37cm.

qual o problema de usar dextrose em cutting? 

se ta com inveja do maluco ein ?

~~~~

realmente, vc tem um bom volume muscular no superior ( só nao sei de costas), e os inferiores n da pra ver muito bem.

o mais díficil vc ja tem, que é conquistar massa muscular, agora mano, foca na dieta que vc vai ficar sinistro.

faz carbo baixo, e vai indo. baixar o BF não é dificil.

Postado

O que está usando pra fazer os cálculos de macro? Fitnesspal?

Recomendo refazer os cálculos de distribuição de acordo com seu objetivo, em cima da massa magra e não peso total. Sem pressa, tenta fazer no natural, sem os venenos.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
10 horas atrás, Lander18 disse:

nunca

qual o problema de usar dextrose em cutting? 

se ta com inveja do maluco ein ?

~~~~

realmente, vc tem um bom volume muscular no superior ( só nao sei de costas), e os inferiores n da pra ver muito bem.

o mais díficil vc ja tem, que é conquistar massa muscular, agora mano, foca na dieta que vc vai ficar sinistro.

faz carbo baixo, e vai indo. baixar o BF não é dificil.

Vlw Lander18, estou focado sim mano nao vejo a hora de ir na balança dar uma olhada ai por domingo.

Hoje cedo ja tomei 1,5ml de clem e mais tarde antes do treino tomo mais 1,5ml .  Meu café da manha hoje foi punk 300 calorias apenas.

2 ovos frito na frigideira sem nada de oleo - 200ml leite desnatado, 1/2 banana 1 colher de aveia apenas.

estou dando um tempo de whey pois ele e regado nas calorias... so o whey ja me daria 245 calorias entao estou cortando de manha e a noite....agora só apos o treino talvez.

8 horas atrás, gbwx disse:

O que está usando pra fazer os cálculos de macro? Fitnesspal?

Recomendo refazer os cálculos de distribuição de acordo com seu objetivo, em cima da massa magra e não peso total. Sem pressa, tenta fazer no natural, sem os venenos.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fala amigo Gbwx, estou usando um programa que gravo o codigo de barras dos alimentos nele e ele me da todas calorias, carbos, gorduras , macros e etc de todos alimentos. O nome do programa e MYFITNESSPAL  uso ele no iphone, nao sei se tem para android tmbm.

Postado

Hoje o dia ta sendo puxado na dieta, estou mantendo hoje no maximo 1.500 calorias . cafe da manha so 2 ovos frito sem oleo nenhum, 2 colher de aveia leite e banana,

o almoço foto em anexo tmbm... carboidratos minimos no dia gordura minimo so boas e calorias o minimo possivel. estou tomando polivitaminico bca tmbm.

Hoje tomei 1,5ml de clembuterol de jejum e mais 1,5ml antes do treino.... treinei muito sueu de mais disposição a toda nos treinos.

foto do almoco de hoje bem leve. com peixe , salada, e batata.

la por terça vou a balança de novo e posto aqui o resultado.

10441445_990016474419732_8855199916382780200_n.jpg

Postado

1.500 kcal é muito pouco pra vc mano. 

eu indicaria continuar com o whey, a conversão de proteina em gordura não é simples assim, ainda mais comendo 1.500kcal.

eu colocaria mais prot no cafe da manha, 2 ovos e 200ml de leite dão 18g de proteina, muito pouco. e coloca mais gordura tbm, abacate... pasta de amendoim..

Postado
9 minutos atrás, Limite Financeiro disse:

Voce que mais conhece o seu corpo..mas se fosse voce colocaria mais umas 500kcal!!

Sim acabei comendo hoje um subway de frango pao integral e bati umas 2 mil cal no minimo.

Vo meter uns ovo cuzido sem gema e um leite desnatado e mais banana e aveia antes de dormir :)

3 ml nao sinto nenhum colateral... ja minha mulher usou 1 ml  ai ja deu tremedeira...sou muito resistente a qualquer tipo de remedios

amanha sabado vou a academia e antes ja tomo 4 ml e pego pesado .

talvez eu va a tarde na churrascaria ai como so carnes com pouca gordura e salada.

Postado
Sim acabei comendo hoje um subway de frango pao integral e bati umas 2 mil cal no minimo.

Vo meter uns ovo cuzido sem gema e um leite desnatado e mais banana e aveia antes de dormir [emoji4]

3 ml nao sinto nenhum colateral... ja minha mulher usou 1 ml  ai ja deu tremedeira...sou muito resistente a qualquer tipo de remedios

amanha sabado vou a academia e antes ja tomo 4 ml e pego pesado .

talvez eu va a tarde na churrascaria ai como so carnes com pouca gordura e salada.

Coe mano vai com calma no clemb!!eu tbm ja usei desse jeito..nego fala p acabar mandando 7ml e terminei com 17..sim fucking 17ml de clemb tinha os mesmos colaterais q meus amigos tomando de 5ml...ele esta funcionando!! nao precisa dar colaterais fortes!!

Mas mais uma vez eu nao sei de nada voce conhece seu corpo,so uma dica p ir cm cuidado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...