Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Snebur98 disse:

Orra parceiro, nem tinha pensado nisso valeu pela ideia! Vou dar uma lida lá no tópico do treino e ver se imprimo e mostro pra ele pra ver se a gente da uma mudada e consigo obter melhores resultados!

Tamo junto, bora crescer!

BOOOOOOOOOORA!

Postado
24 minutos atrás, Snebur98 disse:

Orra parceiro, nem tinha pensado nisso valeu pela ideia! Vou dar uma lida lá no tópico do treino e ver se imprimo e mostro pra ele pra ver se a gente da uma mudada e consigo obter melhores resultados!

Tamo junto, bora crescer!

O complicado é que, dependendo do instrutor, ele vai falar que o treino é ruim, não funciona, q ele tem anos de experiencia e é melhor vc continuar fazendo o dele.

Quer uma dica de ouro? Estude bastante, leia sobre distribuição de treino, etc etc etc, monte vc mesmo seus treinos, só chegue na academia, faça e vá embora, se tiver dúvida sobre alguma execução pesquisa no youtube. Instrutor de academia é tenso.

Postado
15 minutos atrás, darkjedi disse:

O complicado é que, dependendo do instrutor, ele vai falar que o treino é ruim, não funciona, q ele tem anos de experiencia e é melhor vc continuar fazendo o dele.

Quer uma dica de ouro? Estude bastante, leia sobre distribuição de treino, etc etc etc, monte vc mesmo seus treinos, só chegue na academia, faça e vá embora, se tiver dúvida sobre alguma execução pesquisa no youtube. Instrutor de academia é tenso.

Concordo com você, pois na minha antiga academia eu vivi isso!

Bom, conforme falei vou trocar uma ideia com ele hoje, dependendo o desenrolar eu tomo as medidas necessárias.

Logo que eu voltar da academia posto aqui o que foi resolvido!

Valeu galera, bora evoluir!

Postado

E ae galera, firmeza?

Bom, eu troquei ideia com ele ontem, ele falou pra mim terminar essa semana como está e ai durante essa semana ele vai montar um treino diferente pra ver se fica bom. Eu falei com ele sobre o treino abc2x e reclamei que estava com um volume de treino muito alto.

Ontem eu treinei peito e abdômen, ai entre os intervalos do treino a gente foi conversando e acredito que ele entendeu bem o que eu quis passar, então vamos aguardar até semana que vem que eu mando o treino novo aqui pra vocês!

Outra coisa galera, to finalizando o processo de montar a minha dieta mas acredito que ela não esteja 100% acham que compensam eu postar lá na avaliações de dieta para o pessoal dar uma ajuda?

Tamo junto!

Postado
2 horas atrás, pwdro disse:

Posta a dieta e o treino.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou postar a dieta e a suplementação, ai treino posto semana que vem!

Eu devo começar um tópico la nas avaliações ou aqui?

Postado
Agora, Snebur98 disse:

Vou postar a dieta e a suplementação, ai treino posto semana que vem!

Eu devo começar um tópico la nas avaliações ou aqui?

Spoiler

Nas avaliações, mano.

Postado (editado)

Segue fotos tirada hoje 24-03-2016 em jejum:

Spoiler

DSC_0015.jpg

Não sei quando está o BF, acho que uns 14% e estou com 77kg.

De opiniões sobre o shape até agora.

Dieta de hoje até agora foi:

Café da manhã - 06:30

- 02 panquecas e meia com requeijão

- metade de um mamão

Lanche da manhã - 10:00

- 02 panquecas e meia sem nada

Almoço - 12:40

- 250g arroz branco

- 200g feijão

- 150g frango grelhado

- Salada de alface e tomate á vontade

Tamo junto!

Editado por Snebur98
Postado

Boa noite pessoal, hoje a academia não abriu mas amanhã cedo estou indo pra lá e relato pra vocês!

Amanhã é leg day, tenho como objetivo sair da gym me arrastando hahaha

To fazendo as devidas alterações na minha dieta para iniciar uma carb cycling, logo posto para vocês!

Para acompanhar e dar opiniões sobre a dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/200665-avaliação-de-dieta-bulking/#comment-2688684

Tamo junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...