Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera!

É o seguinte, um tio meu começou a tomar M-Drol, só que o cara não se informou nem nada, não sabia ao certo nem que tinha que fazer TPC, só sabia que tinha que tomar um T-alguma-coisa depois, se referindo ao Tribulus... <_<

Ai como eu não me ligo muito em AE e tô por fora de M-Drol e TPC, eu gostaria que vcs dessem uma força por favor.

Ele tem 24 anos, 1 e 80 e pouco, 100kg mais ou menos, é um dakeles caras fortes e pançudos, tão ligados?

O que ele deve tomar no TPC? a única coisa que eu sei é que o basicão é tamox e tribulus, mas não sei se é uma dosagem fixa ou se tem alguma fórmula...

E quanto ta saindo mais ou menos, onde vcs moram, um TPC desses?

Ajuda ai pro cara não acabar se matando ;D

Valeu galera!

P.S. Foi mal se já tem um tópico com isso mas eu procurei e não achei!

Publicidade

Postado

Nao sei muito bem como funciona o m-drol, mais por ser oral a vida dele deve ser curta.

Entao assim que acabar voce manda 20-40mg de tamox com 2000mg (acho que e isso) de tribulus, durante 20 dias.

Acho que isso sera o suficiente.

Mandou ele tomar bastante agua?

Abraco.

Postado

Nao sei muito bem como funciona o m-drol, mais por ser oral a vida dele deve ser curta.

Entao assim que acabar voce manda 20-40mg de tamox com 2000mg (acho que e isso) de tribulus, durante 20 dias.

Acho que isso sera o suficiente.

Mandou ele tomar bastante agua?

Abraco.

Valeu pela resposta!

Tamox ele acha em farmacia né?

Mandei ele tomar agua sim.

Olhei o preço do tribulus na mundo verde, o mais barato era mais de 100 conto.. Oo nao tem um mais baratinho nao, ou todos são esse preço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...