Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar um ciclo, e a principio vou terminar ele ali por setembro a TPC.

No final do ano vou fazer exames para um concurso publico, que vai pegar urina e tal, não sei se pega Aes, mas por via da duvidas..

Li num forum que  hierobina ajuda a desintoxicar o corpo apos um ciclo de AEs, gostaria de saber se alguem ja usou ou sabe mais informaçoes sobre.

O que achei sobre foi meio escasso.

Abraço

Postado

cara sem chance...

isso é um lance tipo epocler, eparema etc.

hepaprotetor para qdo vc come demais.

Se fosse fácil assim, Anderson Silva ou vitor Belfort nunca seriam pegos  no anti dopping kkk

Postado

Concursos públicos, tipo o da PF utilizam de um método que é pelo fio de cabelo (e não pode se depilar todo lol)

Esse método pega seu histórico de 6 meses atrás, alguns até mais, pega praticamente tudo que você utilizou, até mesmo se fumou um beck.

Abraço

He man

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado
3 horas atrás, He man disse:

Concursos públicos, tipo o da PF utilizam de um método que é pelo fio de cabelo (e não pode se depilar todo lol)

Esse método pega seu histórico de 6 meses atrás, alguns até mais, pega praticamente tudo que você utilizou, até mesmo se fumou um beck.

Abraço

He man

Mas isso é exame toxicologico, esse eu SEI que nao pega AEs, só maconha, cocaina, anfetaminas, etc e seus derivados.

Queria saber se o exame de urina normal pega?

Enantato e Deca

Postado

Todos os esteroides androgênicos conhecidos podem ser detectados nos exames de urina (espectrometria de massa- cromatografia a gás) por um período de tempo após a última dose. A detecção destas drogas depende de vários fatores, incluindo sua estrutura química, metabolismo, forma em que são administradas, padrão de dosagem e uso concomitante de outras drogas.

– Decanoato de nandrolona (deca – durabolin) = 18 meses

– Testosterona -mix (Durateston , Omnadren), enantato de testosterona, cipionato de testosterona = 3 meses

Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/

Abraço

He man

Postado
1 hora atrás, He man disse:

Todos os esteroides androgênicos conhecidos podem ser detectados nos exames de urina (espectrometria de massa- cromatografia a gás) por um período de tempo após a última dose. A detecção destas drogas depende de vários fatores, incluindo sua estrutura química, metabolismo, forma em que são administradas, padrão de dosagem e uso concomitante de outras drogas.

– Decanoato de nandrolona (deca – durabolin) = 18 meses

– Testosterona -mix (Durateston , Omnadren), enantato de testosterona, cipionato de testosterona = 3 meses

Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/

Abraço

He man

Esses exames são especificos não?

O que estou falando é desse:

X – sumário de urina;

Postado

Mano, leia o edital e pesquise se quiser arriscar.

Dando uma resposta definitiva pra origem do tópico é que não existe detox que salve.

Abraço

He man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...