RodrigoNascimento Postado Março 16, 2016 às 05:15 Postado Março 16, 2016 às 05:15 Vou começar um ciclo, e a principio vou terminar ele ali por setembro a TPC. No final do ano vou fazer exames para um concurso publico, que vai pegar urina e tal, não sei se pega Aes, mas por via da duvidas.. Li num forum que hierobina ajuda a desintoxicar o corpo apos um ciclo de AEs, gostaria de saber se alguem ja usou ou sabe mais informaçoes sobre. O que achei sobre foi meio escasso. Abraço Mateus~ reagiu a isso 1
davidevh Postado Março 16, 2016 às 18:23 Postado Março 16, 2016 às 18:23 cara sem chance... isso é um lance tipo epocler, eparema etc. hepaprotetor para qdo vc come demais. Se fosse fácil assim, Anderson Silva ou vitor Belfort nunca seriam pegos no anti dopping kkk
He man Postado Março 16, 2016 às 19:21 Postado Março 16, 2016 às 19:21 Concursos públicos, tipo o da PF utilizam de um método que é pelo fio de cabelo (e não pode se depilar todo lol) Esse método pega seu histórico de 6 meses atrás, alguns até mais, pega praticamente tudo que você utilizou, até mesmo se fumou um beck. Abraço He man Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
RodrigoNascimento Postado Março 16, 2016 às 22:34 Autor Postado Março 16, 2016 às 22:34 3 horas atrás, He man disse: Concursos públicos, tipo o da PF utilizam de um método que é pelo fio de cabelo (e não pode se depilar todo lol) Esse método pega seu histórico de 6 meses atrás, alguns até mais, pega praticamente tudo que você utilizou, até mesmo se fumou um beck. Abraço He man Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Mas isso é exame toxicologico, esse eu SEI que nao pega AEs, só maconha, cocaina, anfetaminas, etc e seus derivados. Queria saber se o exame de urina normal pega? Enantato e Deca
He man Postado Março 17, 2016 às 02:18 Postado Março 17, 2016 às 02:18 Todos os esteroides androgênicos conhecidos podem ser detectados nos exames de urina (espectrometria de massa- cromatografia a gás) por um período de tempo após a última dose. A detecção destas drogas depende de vários fatores, incluindo sua estrutura química, metabolismo, forma em que são administradas, padrão de dosagem e uso concomitante de outras drogas. – Decanoato de nandrolona (deca – durabolin) = 18 meses – Testosterona -mix (Durateston , Omnadren), enantato de testosterona, cipionato de testosterona = 3 meses Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/ Abraço He man
RodrigoNascimento Postado Março 17, 2016 às 03:30 Autor Postado Março 17, 2016 às 03:30 1 hora atrás, He man disse: Todos os esteroides androgênicos conhecidos podem ser detectados nos exames de urina (espectrometria de massa- cromatografia a gás) por um período de tempo após a última dose. A detecção destas drogas depende de vários fatores, incluindo sua estrutura química, metabolismo, forma em que são administradas, padrão de dosagem e uso concomitante de outras drogas. – Decanoato de nandrolona (deca – durabolin) = 18 meses – Testosterona -mix (Durateston , Omnadren), enantato de testosterona, cipionato de testosterona = 3 meses Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/ Abraço He man Esses exames são especificos não? O que estou falando é desse: X – sumário de urina;
He man Postado Março 17, 2016 às 03:44 Postado Março 17, 2016 às 03:44 Mano, leia o edital e pesquise se quiser arriscar. Dando uma resposta definitiva pra origem do tópico é que não existe detox que salve. Abraço He man Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora