Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] AVALIAÇÃO DE DIETA


pwdro

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Xan santos disse:

Pré treino eu utilizaria uma fonte rápida de absorção, poha 15 minutos depois que come já vai treinar?? inverta as coisas.. utiliza o malto com whey antes do treino e depois do treino encaixa uma refeição solida para não sentir fome até as 11h....   arroz + frango , arroz + claras , umas 60g de carb pós e umas 30g de proteína estão ótimas neste possível solido. 

 

No mais ok, abraço!

 

 

É, velho, porque ou eu descanso bem ou então acordo cedo pra treinar, e pra mim não rola essa parada de acordar às 7h da manhã. Fico sem energia :/
Não poderia inverter esses dois "shakes" no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

1 minuto atrás, pwdro disse:

É, velho, porque ou eu descanso bem ou então acordo cedo pra treinar, e pra mim não rola essa parada de acordar às 7h da manhã. Fico sem energia :/
Não poderia inverter esses dois "shakes" no caso?

Também sou a favor de dormir mais.. mas agora ter preguiça para cozinhar.. aí já é de mais... frutose pós treino não é muito interessante, então eu não faria essa inversão.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Xan santos disse:

 

Também sou a favor de dormir mais.. mas agora ter preguiça para cozinhar.. aí já é de mais... frutose pós treino não é muito interessante, então eu não faria essa inversão.. 

Spoiler

Quando tomar o hipercalórico caseiro

Você pode tomar até duas vezes ao dia em horários que uma refeição sólida não seria possível ou seria extremamente inconveniente.

Tomar antes e/ou depois do treino também pode funcionar muito bem para quem deseja ganhar massa muscular, neste caso o hipercalórico substituiria refeições ou outros tipos de shakes que seriam feitos neste horário.

Brother, eu vi esse artigo, inclusive a receita desse hipercalórico aqui no fórum... ele diz que ok tomar depois do treino. 
Fiquei confuso agora hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pwdro disse:
  Ocultar conteúdo

Quando tomar o hipercalórico caseiro

Você pode tomar até duas vezes ao dia em horários que uma refeição sólida não seria possível ou seria extremamente inconveniente.

Tomar antes e/ou depois do treino também pode funcionar muito bem para quem deseja ganhar massa muscular, neste caso o hipercalórico substituiria refeições ou outros tipos de shakes que seriam feitos neste horário.

Brother, eu vi esse artigo, inclusive a receita desse hipercalórico aqui no fórum... ele diz que ok tomar depois do treino. 
Fiquei confuso agora hahah

Cara, não vou encher de linguiça aqui sobre metabolismo e bioquímica... cada um tem sua opinião esta é a minha.

 

Vá no seu feeling. reúna os estudas que você procurou e tire um proveito sobre isso e aplique em você.

no mais é isso.

um Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Xan santos disse:

Cara, não vou encher de linguiça aqui sobre metabolismo e bioquímica... cada um tem sua opinião esta é a minha.

 

Vá no seu feeling. reúna os estudas que você procurou e tire um proveito sobre isso e aplique em você.

no mais é isso.

um Abraço! 

Pode crer, mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda, bro.
Vou ir testando e ficar com o que me adaptar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...