Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Xan santos disse:

Pré treino eu utilizaria uma fonte rápida de absorção, poha 15 minutos depois que come já vai treinar?? inverta as coisas.. utiliza o malto com whey antes do treino e depois do treino encaixa uma refeição solida para não sentir fome até as 11h....   arroz + frango , arroz + claras , umas 60g de carb pós e umas 30g de proteína estão ótimas neste possível solido. 

No mais ok, abraço!

É, velho, porque ou eu descanso bem ou então acordo cedo pra treinar, e pra mim não rola essa parada de acordar às 7h da manhã. Fico sem energia :/
Não poderia inverter esses dois "shakes" no caso?

Publicidade

Postado

1 minuto atrás, pwdro disse:

É, velho, porque ou eu descanso bem ou então acordo cedo pra treinar, e pra mim não rola essa parada de acordar às 7h da manhã. Fico sem energia :/
Não poderia inverter esses dois "shakes" no caso?

Também sou a favor de dormir mais.. mas agora ter preguiça para cozinhar.. aí já é de mais... frutose pós treino não é muito interessante, então eu não faria essa inversão.. 

Postado
19 horas atrás, Xan santos disse:

Também sou a favor de dormir mais.. mas agora ter preguiça para cozinhar.. aí já é de mais... frutose pós treino não é muito interessante, então eu não faria essa inversão.. 

Spoiler

Quando tomar o hipercalórico caseiro

Você pode tomar até duas vezes ao dia em horários que uma refeição sólida não seria possível ou seria extremamente inconveniente.

Tomar antes e/ou depois do treino também pode funcionar muito bem para quem deseja ganhar massa muscular, neste caso o hipercalórico substituiria refeições ou outros tipos de shakes que seriam feitos neste horário.

Brother, eu vi esse artigo, inclusive a receita desse hipercalórico aqui no fórum... ele diz que ok tomar depois do treino. 
Fiquei confuso agora hahah

Postado
1 hora atrás, pwdro disse:
  Ocultar conteúdo

Quando tomar o hipercalórico caseiro

Você pode tomar até duas vezes ao dia em horários que uma refeição sólida não seria possível ou seria extremamente inconveniente.

Tomar antes e/ou depois do treino também pode funcionar muito bem para quem deseja ganhar massa muscular, neste caso o hipercalórico substituiria refeições ou outros tipos de shakes que seriam feitos neste horário.

Brother, eu vi esse artigo, inclusive a receita desse hipercalórico aqui no fórum... ele diz que ok tomar depois do treino. 
Fiquei confuso agora hahah

Cara, não vou encher de linguiça aqui sobre metabolismo e bioquímica... cada um tem sua opinião esta é a minha.

Vá no seu feeling. reúna os estudas que você procurou e tire um proveito sobre isso e aplique em você.

no mais é isso.

um Abraço! 

Postado
20 minutos atrás, Xan santos disse:

Cara, não vou encher de linguiça aqui sobre metabolismo e bioquímica... cada um tem sua opinião esta é a minha.

Vá no seu feeling. reúna os estudas que você procurou e tire um proveito sobre isso e aplique em você.

no mais é isso.

um Abraço! 

Pode crer, mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda, bro.
Vou ir testando e ficar com o que me adaptar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...