Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] No Shotgun + Creatina + Whey ( Hilmar ) + Malto

Soldateli

Posts Recomendados

Bom galera, sei que existem muitos relatos de No Shotgun, mais vou criar o meu, até mesmo por me ajudar.

Espero que voces acompanhem o meu relato hehe.

Meu Objetivo é Ganhar massa magra com o maximo de qualidade possivel...

Vou usar shotgun pré treino e pós treino vitaminca C + whey + malto e creatina.

Meu whey eu peguei com o fernando, mais creio que vá chegar só pro fim da semana, mais vou comecar mesmo assim sem o whey.

Minhas medidas não tenho no momento, mais vou ver se consigu amanha com o prof, unica coisa que eu tenho é meu peso 76,500kgs.

Amanha começo meu relato.

Abraço

Editado por Soldateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa Valeu Raul por Acompanahar...

Vou vou se consigo pegar minhas medidas para postar aqui !

3 Horas vou treintar ai começo meu relato.

Não tenho uma dieta regrada, mais faço o possivel para comer muita proteina e etc..

Abraço

Editado por Soldateli
Link para o comentário

Treino 1

Peito e Biceps

Disposiçao: Normal ( Mais eu tava muito ligado velho, parecia que tinha cherado, coisa monstruosa mesmo )

Força: Normal

Vascularizaçao: Um pouco acima do normal

Pump Pós treino: Um pouco acima do normal. ( Faz 10min que cheguei e ainda to sentindo o pump )

Fádiga: Um pouco abaixo do normal

Colaterias: Após cada serie formigava o corpo inteiro, da ponta dos dedos até a cabeça, muito sinistro e suei bastante tbm...

Resumindo: Para o primeiro dia achei que foi bom. Vamos esperar os proximos treinos para ver oque dá.

Obs: Agora 5:05, que eu fiquei menos agitado, nossa o legocio tava forte, tava até passando mal haha, muito forte mesmo!

Editado por Soldateli
Link para o comentário

Treino 2

Costas/Triceps

Disposiçao: Normal ( Não fiquei tão ligado como ontem, mais mesmo assim eu estava eletrico haha )

Pump Pós treino: Normal

Fádiga: Um pouco abaixo do normal ( Realizava uma série e após 45/50 seg ja estava pronto pra outra )

Colaterias: Bom, os colaterais diminuiram, senti alguns formigamentos nos bracos e pernas e suei menos que ontem.

Resumindo: Bom gostei do treino de hoje, consegui realizar os exercicos com um pouco mais de facilidade, como eu fiquei 2 semanas sem fazer academia por ela estar fechada, eu consegui manter o peso que estava fazendo antes e com mais facilidade.

Abraço

Editado por Soldateli
Link para o comentário

Esses colaterais são meio psicologico, pelo menos pra mim.

Nas primeiras vezes que eu tomei, sabendo que alguém ja tinha tido efeito colateral, eu sentia esses formigamentos mas depois que comecei a pensar que isso poderia ser psicologico nunca mais senti. hehe

Só fiquei suando demaaaaais mas o resto era excelente!

Abraços!

Link para o comentário

Será mesmo raul?rs

Puts no 1 dia cada série que eu termina, nossa enformigava tudo haha, e eu fiquei muito ligado, tava até passando mau rs.

Mais hoje diminui o formigamento e fiquei ligado, mais nem tanto como o 1º dia.

Abraço, amanha faço o relato ombro/perna/abdomen.

Link para o comentário

Treino 3º

Ombro/Trapézio/Pernas

Disposiçao: Normal

Pump Pós treino: Normal

Fádiga: Um pouco abaixo do normal ( Realizava uma série e após 45/50 seg ja estava pronto pra outra )

Colaterias: Bom, os colaterais diminuiram, senti alguns formigamentos nos bracos e pernas e suei menos que ontem.

Resumindo: O Treino de hoje foi bom, mais por inquanto não estou sentindo muito os efeitos do No Shotgun, acho que ainda é muito cedo para dar qualquer opinão, espero que amanha Peito/Biceps o treino seja ótimo.

Abraços

Link para o comentário

Treino 4º Peito/Biceps

Disposiçao: Normal

Força: Um Pouco acima do normal

Pump Pós treino: Bom

Fádiga: abaixo do normal

Colaterias: Hoje não senti nenhum colateral.

Resumindo: Bom, hoje acho que foi o melhor treino desde quando inicie o Shotgun, em alguns exercicios aumentei os pesos e em outros mantive os pesos e fiz com facilidade e com execução correta.

Bom é isso aí, espero que os resultados melhorem daqui pra frente.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...