Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou iniciando meu 2º ciclo hoje, tomei a primeira capsula de oxandrolona às 05:00, próximas às 13:00, 21:00 (de 8/8 horas).

Vou aplicar o deposteron agora.

Este ciclo foi um endocrinologista que me passou, Deposteron de farmácia e a Oxan manipulada em lab. confiável.

- Altura: 1,72
- Peso: 73Kg
- Medidas(braço,peito etc): não tirei, mas posto logo mais
- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: reduzir BF e ganhar em torno de 6~7 kg de massa magra
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-8 > 200mg deposteron/semana
1-8 > 60mg Oxandrolona - Dividos em 3 doses diárias de 20mg
1-8 > Anastrozol 0,5mg dsdn, (dependendo dos exames altero a dose)

Obs.: Ele não indicou HCG, mas acho que vou aplicar por conta, o que acham?

Este ciclo foi um endocrinologista que me passou, Deposteron de farmácia e a Oxan manipulada em lab. confiável.

Não tenho como mudar nada, vou fazer desta forma mesmo.

Ele colocou em cada capsula (fórmula manipulada):

Oxandrolona 20mg

Similarina 100mg

bulbine 200mg

crisina 50mg

NAC 100mg

Gluthation 10mg

Ele passou também uma outra fórmula de pré-treino (fórmula manipulada):
Magnésio Glicil Glutamina - 100mg
Norvaline - 100mg
Vinitrox - 200mg
Co Q10 - 100mg
Pycnogenol - 50mg
Alfa GPC - 100mg
Piridoxina - 30mg

Alimentação: Proteína cerca de 3,0g/kg , carbo e gordura eu nao faço calculo, carbos complexos (batata doce, aveia, tapioca, arroz integral...), evitando besteiras, (doces, frituras, refrigerante, álcool), e na questao da gordura, azeite de oliva, óleo de côco e abacate quase todos os dias, muitas folhas verdes, brócolis, couve flor...

Suplementação: Durante o ciclo vou tomar whey, albumina, creatina, vitamina c, bcaa, óleo de peixe

Publicidade

Postado

Vou fazer a TPC sim, mas o médico vai me passar mais para o final do ciclo.

Acho que vou manter os 200mg de deposteron por semana mesmo, meu objetivo não é um ganho muito bruto. Você acha que com estas doses e uma boa dieta eu consigo ganhar uns 6~7 kg de massa magra?

Em relação ao HCG, no meu primeiro ciclo que foi bold+enan tive atrofia testicular e o HCG melhorou bem, ainda estou em dúvida se entro com ele ou não.

Obrigado pela ajuda.

Postado (editado)

segue tópico do stein, teve um bom ganho com oxandrolona, dá uma olhada -

o hcg acho mesmo que não tem necessidade, mas se você quiser usar durante o ciclo para facilitar o recuperação é legal, fique atento a dessensibilização de LH, procure alguma coisa sobre isso, sobre dosagens não sei te dizer porque não faço uso e nunca fiz.

Editado por Major Armstrong
Postado
38 minutos atrás, Stein disse:

dobra depo.
não use HCG

esqueça esta formula pré treino..

Vou tentar falar com ele pra me passar mais receitas de depo, faço uma aplicações na terça e sexta?

Você acha que esta fórmula pré-treino não presta? Pior que mandei fazer já... kkk

Valeu pela ajuda!!!

Postado (editado)
2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Bom ciclo. Eu manteria Depo e Oxan nas mesmas dosagens. O pré treino é discutível, mas já que mandou manipular, relata pra gente.

gastou quanto na oxan manipulada?

Acompanhando.

No total eu gastei nos manipulados, $ 1260, fora a depo que paguei 36,00 a caixa com 3 ampolas.

Só a fórmula da oxan, se não me engano foi uns 900,00.

Editado por Tio42
Postado

Fiz a aplicação de deposteron no glúteo às 11:30, até agora quase sem dor, vamos ver amanhã como fica.

No primeiro ciclo (enan+bold os dois black dragon) ficava muito dolorido, no dia seguinte ficava ruim até para andar, mas parece que AES de farmácia é mais de boa.

Sem novidades, até porque iniciei o ciclo hoje.

Vou relatando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...