Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, spartan_gym disse:

Fala Dark....  Vou fazer um belo esforço  aqui para te responder  pq te considero um cara bacana...  kkkkk (tá  difícil atualizar o diário devido minha net....  detesto digitar no celular). 

Então ñ  sou do tipo de pessoa que costuma  dizer dessa água  ñ  beberei pó que nunca sabemos o dia de amanhã.  Se eu te falar em ciclo hoje minha resposta vai ser negativa de bate pronto.  Mas  para um futuro talvez.  Sou meio crítico  em algumas  considerações  para se fazê um ciclo. 

1- primeiro acho que tenho muito que desenvolver ainda

2- minha alimentação  ultimamente ñ  é  das melhores 

3- eu sou muito perfeccionista  comigo mesmo,  então  se for pra fazer mal feito eu ñ  faço  nada.  Se eu ñ  tiver 100% focado em alguma coisa dá  Mérida

4- preciso melhorar minha rotina...  acordo 4:00 e durmo 00:00.  Então  fica difícil  priorizar treino,  descanso,  dieta....  Se eu jogar um ciclo nesse meio vou me enrolar demais. 

5- em último  mas considero o mais importante. Levo a atividade  física  a sério  e logicamente  quero rendimento,  mas me preocupo muito com longevidade.  Se Deus me permitir viver meus 100 anos,  gostaria ainda de continuar a  frequentar  academia e se possível   treinando "pesado"...  kkkk.  O que mais me balança na decisão  de ciclar ou ñ  é  isso.  Como minha família  tem histórico  bem agravante de problemas  cardíacos incluindo infartos,  fico com muito receio. 

Quanto a competição,  sinceramente  ñ tenho vontade. O gosto nos treinos de pl é  a sensação  de poder quebrar  seus próprios  recordes...  desafiar a você  mesmo....  ñ  sei se entende. Estética  eu curto mas deixo como consequência  do treino. 

VLW IRMAO , Tbm te considero Bacana rsrs , A entendi seu Ponto de vista , Penso Meio que igual a voce tbm rsrs , Sou casado e Crente ai para mim nem compensa competiçao nem nada , Porem sabe aquele sonho de ficar Grande e forte ? KKK ainda tenho esse bendito rsrs , Penso na longevidade tambem ! Mas vamo levando srsrrs , Té Mais Parceiro ! 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...