Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Avançada após Ciclo Longo (ainda no fim).

Posts Recomendados

Postado

Galera, Começei o Ciclo no início de Novembro, as drogas usadas foram Durateston (original de farmácia) 250mg/sem , Boldenona da Pharmax 500mg/sem. 

Porém no meio de Dezembro tive um incidente e fiquei sem treinar Janeiro e Fevereiro, mas continuei tomando 1 dura à cada 15 dias p/ manter minha testo estável e também mantive a Boldenona em doses menores.

Parei com a Bold tem 1 mes, senti uma queda de volume (creio que era retenção) e algumas espinhas/acnes na região do rosto.

Meus testiculos antes do ciclo já eram atrofiados, porém nem tanto, durante o ciclo fiz o uso do HCG, mas relaxei qdo parei de treinar, ainda assim estou tomando qdo mando uma dura, porém minhas bolas estao do tamanho de uma bolinha de gude.

Oq mais ta me incomodando são meus mamilos, estão grandes e pontudos.. Fiz o uso do Anastro no início do ciclo, mas depois relaxei também e parei de tomar, ainda tenho alguns comprimidos, porém são poucos. Tenho também o Letrozol da Muscle fechado, mas não sei se seria uma boa opção.

Estou na dúvida se faço o uso apenas do Tamox desde já, ou se mando o Letrozol antes e depois começo uma TPC com Tamox e Clomid..

Queria a ajuda de vocês. Se começo com Tamox em dosagens menores agora já acompanhando o final do "ciclo" (ainda vou tomar a ultima dura essa semana).

Ou se inicio um protocolo com o Letrozol, porém não sei uma dosagem boa p/ usar, os cp's que tenho são de 2,5mg.

Desde já agradeço.. Valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...