Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou iniciando musculação por questões de saúde/ recomendações médicas (tensões musculares por sedentarismo e afins)... ps: iniciei 13 de janeiro.
Porém, em julho pretendo fazer o seguinte:

Primeiro mês (EM JULHO):
3g de creatina da Universal + waxy maize da Integral Médica.

Segundo mês (EM AGOSTO):
3g de creatina da Universal + waxy maize da Integral Médica
+ 3 Whey Protein da Probiótica antes de dormir  + Whey Protein Isolado Gold Standart no pós treino imediato.

Terceiro mês (SETEMBRO):
A creatina da Universal já terá acabado e o whey da Gold também terá acabado. 
Logo, manterei apenas o waxy maize + 3Whey Protein (é a mistura do concentrado, isolado e hidrolisado) que NÂO será mais ingerido antes de dormir, mas sim no pós treino.

ps: meu médico diz que sou mesomorfo nato rsrs, perfil atlético natural (antes da academia), sem problemas com rins, fígado, coração, nem nada...

O que vocês acham? gostaria de uma opinião sincera..
Obrigado pela compressão. 

Editado por Marcelo97
Postado

Na real acho que é impossível dar um resposta precisa em relação ao que vc disse, porque vc só deu os suplementos sendo a base a dieta permanece desconhecida mas enfim esses suplementos são bons mas o único que vc "precisaria" mater é a creatina de resto a dieta salva

Postado

A dieta está tranquila.... tinha esquecido de comentar sobre. 
na verdade, só usarei os suplementos para dar um up mesmo na hipertrofia. 
E Minha genética é boa (pai pedreiro rsrs), penso em fazer isso em julho ou começo de outubro.

Postado

Se a dieta está tranqüila entäo o whey e principalmente o waxy maize säo desnecessários. Esses dois suplementos säo comida em pó e näo daräo "up" nenhum em quem já tem uma dieta eficiente.

Eu investiria apenas em creatina e tomaria creatina para o resto da sua vida.

Eu tomo creatina todos os dias há mais de 10 anos.

• Supermoderador
Postado

Se vc NAO tem intolerancia à lactose, é indiferente tomar whey isolado. Simples assim, serve para quem tem intolerancia ou a dieta mais restrita do mundo em carbos.

(o tempo de absorção é para ser o mesmo que whey concentrado, só tem menos carbo)

Mantem a creatina

o pacote de "açucar" (maxy) se a dieta estiver ruim em carbos

whey, se falta proteinas na dieta.

PS: nao se prende muito a biotipo, é muito legal e tal mas na pratica tem bem pouca diferença em questão de treinos, suplementos, etc. Infelizmente (ou felizmente?) vai de corpo pra corpo mesmo o que vai dar melhores resultados

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...