Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Real Diferença Entre Esses Treinos ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho lido muita opinião sobre as series que o pessoal monta ae.. mas lendo isso eu fiquei com uma duvida

Qual a diferença entra fazer abc e abcde ??

Sei que pode ser coisa boba mas como eu treino a pouco tempo preciso perguntar

Percebi que na serie abc a galera pega um pouco mais leve que na serie abcde, mas na serie abc eu treino cada grupo 2 vezes por semana e na abcde treino apenas uma, entao pegar mais pesado na serie abcde acabaria dando na mesma. Esse é meu pensamento, mas é claro que nao é assim, entao eu queria pedir ai uma explicaçao.

Eu cresci bastante desde que comecei a treinar (há 8 meses atras), mas agora nao consigo mais crescer.. já faz 2 meses que as minhas medidas nao mudam, e a intesidade do treino tem sido bastante alta, como sempre. Por enquanto quem faz meu treino é o professor da academia e eu mudo esse treino de 4 em 4 semanas, sempre mudando exercicios e peso. Mas como já disse, nos ultimos 2 meses nao esta mais trazendo resultado e por isso estou estudando um pouco pra ver o que posso fazer. Desde que comecei faço series abc.. vcs acham que eu devo mudar pra abcde ??

A minha alimentaçao eh boa e adequada ao objetivo de hipertrofia.

Eu suplemento com whey protein e zma.. agora to pensando em comprar o nano2 pra ver se consigo crescer mais.. sera que to viajando ??

Eh isso ai.. espero que possam me ajudar . Desde já eu agradeço. Abraço pra geral

Publicidade

Postado (editado)

posta sua alimentaçao pra galera ver ai ,

e no pos treino n manda malto nem dex ?

quanto ao treino , eu prefiro fazer abc 2x

no abcde voce foca mais no musculo trabalhado , porem voce so trabalha ele 1 vez na semana , e para voce que so treina a 8 meses , axo melhor o abc 2x,

e ha varios motivos por voce 'nao crescer'

alimentaçao , treino , descanço , nao adianta voce suplementar com o que for , se esses 3 nao estiverem 'em sintonia'

um suplemento que me deu bastante força e eu cresci uns 2 cm no pote , foi o supercharge xtreme no , versao dos eua

Editado por ketee

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...