Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite marombada!!!

Sou novo por aqui e gostaria de uma opinião de caras mais experientes.

Eu treino a 18 meses, nesse período tive um ganho de 4,7 cm de braço, mas nos últimos 3 meses notei uma certa estagnação, ganhei uma melhor definição mas não cresci nada.

estava pensando em tomar um pro hormonal o Big T ou talvez o Tribulus.

Minha dúvida é qual seria melhor pra mim e também queria saber se alguém já tomou o Big T.

Valeu galera!!!

Postado
6 horas atrás, Fernando_sbc disse:

boa noite marombada!!!

Sou novo por aqui e gostaria de uma opinião de caras mais experientes.

Eu treino a 18 meses, nesse período tive um ganho de 4,7 cm de braço, mas nos últimos 3 meses notei uma certa estagnação, ganhei uma melhor definição mas não cresci nada.

estava pensando em tomar um pro hormonal o Big T ou talvez o Tribulus.

Minha dúvida é qual seria melhor pra mim e também queria saber se alguém já tomou o Big T.

Valeu galera!!!

Bom dia amigo.

Sugiro que pesquise no fórum sobre dieta, suplementação e treinamento. Se fizer isso verá que irá perder dinheiro tomando um desses dois suplementos. Como o amigo disse acima, foque na dieta, garanta estar treinando decentemente e então aguarde os resultado. Se treina somente há um ano e meio pode ter certeza que você tem muito ainda a melhorar. Quanto a quebra de estagnação dê uma pesquisada na área de nutrição, monte o seu plano alimentar e depois poste para que o pessoal possa o ajudar, ok?

Abraços.

Postado

Näo há evidência científica que aponte aumento da testosterona em pessoas saudáveis com o uso desses suplementos.

Postado
1 hora atrás, Daniel C. Dávila disse:

uma vez leigo, comprei esse tribulus, da Universal Nutrition, foram os R$ 55,00 reais mais mal gastos da minha vida.

Há alguns anos dei um voto de confianca e fiz o teste. Nem sequer a libido aumentou. Assim como você, joguei meu dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...