Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta de iniciante

Andrew2

Posts Recomendados

Altura: + ou - 1.67

Peso: 53

Objetivo da dieta: (bulking)

Tenho 15 anos entrei na academia tem 2 dias mas queria ter entrado desde os 13 rs, To em duvida sobre minha alimentação eu começei agora to fazendo isso

Café da manha 06:00 hrs: 1 copo de 250 ml leite desnatado com 4 colheres de aveia em flocos e 3 fatias de pão integral  

Café da manha 9 hrs: As vezes como o lanche da escola mas geralmente nada ...                                                                     

Almoço 12:00 hrs: O que minha vó faz .. , Geralmente arroz, feijão, carne ou frango e bastante salada                       

Lanche 02:30 antes treino: 250 ml de leite desnatado com aveia e banana.                                                                           

Lanche 5:30 depois treino: 1 copo de 250 ml leite desnatado com 4 colheres de aveia em flocos e 3 fatias de pão integral  e ovo cozido

jantar 20:00: Mesma coisa coisa almoço                                                                                                                                   

Como vocês podem ver minha dieta e uma merda, e só tenho leite desnatado , pão e aveia pq eu compro e deixo escondido pq se deixo na cozinha os povo aqui acaba com tudo, Tava em duvida sobre alguma coisa que posso compra pra ajudar na minha alimentação seja comida ou suplementos, todo mês tenho cerca de 100 reais que posso gastar com suplementos e afins mas ainda não comprei em nada e to em duvida se compro whey ou hipercalorico, Whey pq com certeza minha dieta não bate os + ou -  os 100 g de proteina recomendado para o meu peso e hipercalorico pq sou muito magro quando eu janto ou almoço os povo fica assustado pq meu prato e tipo "Montanha" Bem cheio mesmo mas sou muito magro e nunca consegui engordar, Alguem me ajuda o que posso fazer na minha situação ? 

Minha mãe fica me desmotivando, tenho plano de saude na unimed pedi pra ela marcar com nutricionista pra mim pegar uma dieta ela falou que não, falei pra ela que ai comprar suplementos ela me chingou tudo falando que faz mal é bomba etc.., Só pra vcs ter ideia tive que fazer a matricula na academia escondido com meu dinheiro pq ela não queria deixar eu entrar. 

Tenho só dois dias na academia e quero evoluir muito ainda, to pesquisando bastante, aqui uma foto minha : 

EKjNLnX.jpg

Editado por Andrew2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calcule quanto de proteína , carboidrato , gordura e calória você precisa , a partir disso você monta sua dieta. As 9 horas ou não coma nada e faça seu corpo acostumar a isso ou então leva algo de casa , na questão de suplemento o essencial é um multivitamínico (aconselho o da growth) , procure tópicos de dieta aqui no forum .

Tenta mostra um vídeo do youtube pra sua mãe ou ir ao nutricionista que ele vai esclarecer bem e tentar mudar a mente da sua mãe.

Link para o comentário

Amigão, se você tem pouco dinheiro, por que você quer investir em suplemento(praticidade na dieta)? Compra, ovos(proteína e gordura boa), aveia(carboidrato com um pouco de proteína), banana(carboidrato), amendoim(gordura boa, proteína e uns tantinhos de carbo) e frango. Tendo um pouco disso tudo em casa e um treino bom(carga suficiente pra você conseguir contrair bem o músculo entre 10-15 reps) da pra ter ótimos resultados.

Já ouviu falar em dieta flexível? Se não, pesquisa no youtube e estuda sobre, vai facilitar a tua alimentação. 

Link para o comentário

Com R$100,00 é impossível fazer uma dieta que preste.

Eu gasto +-R$600,00 e ainda economizo em tudo, todo dia vou em 4 a 5 mercados para olhar preço e só compro em ofertas.

Se quer algum resultado, infelizmente vai ter de trabalhar para ter dinheiro.

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...