Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, KhYron F. disse:

Esse é justamente o meu treino, A- biceps e dorsais; B- Perna e panturilha C- Peito e tríceps

Na segunda A, ter. B; Quar. C, Quinta A dnv, Sexta B dnv.

ABCAB

só pra deixar ainda mais claro... a ideia é sempre que treinar.. pegar o próximo.... fiz AB .. ai quarta era dia de c.. mas num pude ir.. na quenta... eu malho o q???? C... simples assim... e acaba ficando nessa semana ab-ca-- ... e na outra semana.. começa com qual? é óbvio... 'B' .. ficando bcabc.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Pois é amigäo, uma semana é ABCAB, na outra é CABCA, na outra é BCABC, na outra é ABCAB, na outra é CABCA...

1 hora atrás, antigoargos disse:

só pra deixar ainda mais claro... a ideia é sempre que treinar.. pegar o próximo.... fiz AB .. ai quarta era dia de c.. mas num pude ir.. na quenta... eu malho o q???? C... simples assim... e acaba ficando nessa semana ab-ca-- ... e na outra semana.. começa com qual? é óbvio... 'B' .. ficando bcabc.

Humm Interessante, faz sentido já que dai o corpo não se acostuma a só uma programação né, vai mudando bastante ao longo do tempo.

Se eu usasse esse método, então no meu caso, hoje iria fazer peito e triceps, ai dps bíceps e dorsal, e por aí vai.

Gostei até, dia 28 desse mês que é quando eu vou mudar os exercícios, sequência e tudo mais, vou tentar aplicar esse método.

Postado (editado)
3 horas atrás, Torf disse:

Sugiro entäo que você saia do fórum.

O fórum vai de encontro ao que seu professor prega. É consenso aqui no fórum que treinos volumosos para quem näo usa anabolizantes näo säo proveitosos. É consenso no fórum que em um ABC2x é prejuízo fazer mais que 2 exercícios para o bíceps.

Enfim, já que você confia no seu professor, näo pesquise nada no fórum nem na internet pois a grande maioria das coisas que você encontrar seräo opostas ao que seu professor prega.

Bons treinos.

Acho que individualidade conta muito, treinei muitooo tempo fazendo 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos, com ABC2x [não consegui nada com isso] hoje em dia, Natural"  faço ABCD seguencial, e Faço 5~6 para musculos grandes e 3 para pequenos, e estou desenvolvendo muito mais.

Mais levando em consideração meu treino chega a 60 minutos no maximo 1:10 minutos.

Editado por MChernobyl
Postado

Nenhum dos 2 é necessário.

Malto/dextrose=  açúcar refinada.

Se quer calorias extras e não consegue tirar isso da sua comida , use rapadura ou açúcar mascavo ao invés de malto.( eu prefiro usar carbos de IG baixo como batata doce )

Esqueça suplementos de BCAA , coma bastante ovos e carnes .

Postado

Vou ter que defender o jovem aí quando ele cita o artigo do site...

Imaginem a situação:

Um iniciante qualquer resolve pegar dicas de como desenvolver o biceps, eis que ele cai num site hiper mega conceituado, cujo nome é o que todo marombeiro deseja, e vê logo um artigo de um cara que diz que para o biceps crescer tem que fazer tudo isso aí que o Priest citou. Pois ele digita Lee Priest no google e vê que o cara é um animal! É lógico que ele vai fazer o que está sendo citado pelo cara!! Ainda mais quando o titulo é "os 10 MANDAMENTOS,.." Ele não tem obrigação alguma de saber que o cara tá em altas doses de veneno... ele vai fazer o que o cara está falando! Tá no site, na seção/sessão (sei la) de treino...

Não podemos falar que ele não pesquisou. Tudo bem que pegar acreditar cegamente em apenas 1 fonte de pesquisa é furada, mas...............

Imaginem o tanto de gente que não faz isso que esse cara estava fazendo...

No mais jovem, faça o que o pessoal aí está dizendo... Não precisa sair com o braço pendurado do treino não...

Postado (editado)
47 minutos atrás, Danilo Z disse:

Nenhum dos 2 é necessário.

Malto/dextrose=  açúcar refinada.

Se quer calorias extras e não consegue tirar isso da sua comida , use rapadura ou açúcar mascavo ao invés de malto.( eu prefiro usar carbos de IG baixo como batata doce )

Esqueça suplementos de BCAA , coma bastante ovos e carnes .

E pra tomar com a Whey Protein no pós vai a dextrose, rápida absorção, certo?

43 minutos atrás, thiagovsk disse:

Vou ter que defender o jovem aí quando ele cita o artigo do site...

Imaginem a situação:

Um iniciante qualquer resolve pegar dicas de como desenvolver o biceps, eis que ele cai num site hiper mega conceituado, cujo nome é o que todo marombeiro deseja, e vê logo um artigo de um cara que diz que para o biceps crescer tem que fazer tudo isso aí que o Priest citou. Pois ele digita Lee Priest no google e vê que o cara é um animal! É lógico que ele vai fazer o que está sendo citado pelo cara!! Ainda mais quando o titulo é "os 10 MANDAMENTOS,.." Ele não tem obrigação alguma de saber que o cara tá em altas doses de veneno... ele vai fazer o que o cara está falando! Tá no site, na seção/sessão (sei la) de treino...

Não podemos falar que ele não pesquisou. Tudo bem que pegar acreditar cegamente em apenas 1 fonte de pesquisa é furada, mas...............

Imaginem o tanto de gente que não faz isso que esse cara estava fazendo...

No mais jovem, faça o que o pessoal aí está dizendo... Não precisa sair com o braço pendurado do treino não...

Então cara, justamente, só porque o cara é o Mr. Olympia, conseguiu 10 títulos e usa 1 KG de hormonio por dia, não é por causa de todas essas coisas que alguém sendo iniciante/ intermediário deve desconsiderar o que ele fala em um artigo.

Se não pegar pesadinho, não vai machucar o músculo pra ele regenerar, tudo dentro de um limite.

Editado por KhYron F.
Postado
Em 14/03/2016 at 14:42, KhYron F. disse:

E pra tomar com a Whey Protein no pós vai a dextrose, rápida absorção, certo?

Não precisa de dextrose, se quer dar pico de insulina use algo melhor e mais barato como já te falei: rapadura ou açúcar mascavo, não use malto nem dextrose que são mais caras e tem um perfil nutricional completamente vazio e inútil.

A velocidade da absorção não dita ganhos  de músculo.

Não uso whey nem nada pra dar picos de insulina e nem por isso não tenho ganhos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...