Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Sugiro entäo que você saia do fórum.

O fórum vai de encontro ao que seu professor prega. É consenso aqui no fórum que treinos volumosos para quem näo usa anabolizantes näo säo proveitosos. É consenso no fórum que em um ABC2x é prejuízo fazer mais que 2 exercícios para o bíceps.

Enfim, já que você confia no seu professor, näo pesquise nada no fórum nem na internet pois a grande maioria das coisas que você encontrar seräo opostas ao que seu professor prega.

Bons treinos.

Calma calma, não é necessário o caos, ninguém precisa sair do fórum.

Enfim, leia esse link do próprio hipertrofia.org que diz:

``Quase ninguém treina o bíceps com a quantidade de séries suficientes. Músculos teimosos precisam ser espancados, série após série, como se não houvesse amanhã. E você nunca vai conseguir fazer isso se você é um daqueles que revezam qual dedo aperta o botão do bebedouro porque tem medo de entrar em overtraining. Isso não existe! Overtraining foi inventado por fracotes para camuflar a sua falta de capacidade para treinar pesado. Eles dizem, “bíceps é um músculo muito pequeno, e você NUNCA pode fazer mais do que 9 séries por treino”.´´

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/04/29/10-mandamentos-para-forcar-o-biceps-a-crescer-por-lee-priest/

Então ai vc me diz que usar 1 ou 2 no máximo de bíceps da conta do recado? sei não, tudo o que meu professor lá diz ou qualquer pessoa eu pesquiso depois na internet pq ela é a melhor ferramenta que existe.

Esse trecho eu postei não foi pra me referir a você e sim sobre o treino mesmo, claro.

Publicidade

Postado
Agora, KhYron F. disse:

Calma calma, não é necessário o caos, ninguém precisa sair do fórum.

Enfim, leia esse link do próprio hipertrofia.org que diz:

``Quase ninguém treina o bíceps com a quantidade de séries suficientes. Músculos teimosos precisam ser espancados, série após série, como se não houvesse amanhã. E você nunca vai conseguir fazer isso se você é um daqueles que revezam qual dedo aperta o botão do bebedouro porque tem medo de entrar em overtraining. Isso não existe! Overtraining foi inventado por fracotes para camuflar a sua falta de capacidade para treinar pesado. Eles dizem, “bíceps é um músculo muito pequeno, e você NUNCA pode fazer mais do que 9 séries por treino”.´´

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/04/29/10-mandamentos-para-forcar-o-biceps-a-crescer-por-lee-priest/

Então ai vc me diz que usar 1 ou 2 no máximo de bíceps da conta do recado? sei não, tudo o que meu professor lá diz ou qualquer pessoa eu pesquiso depois na internet pq ela é a melhor ferramenta que existe.

Esse trecho eu postei não foi pra me referir a você e sim sobre o treino mesmo, claro.

parei de ler no Lee Priest...

se vc não sabe ele flutuava em altas doses de hormonios, e pessoa que flutua em doses altas de hormonios (atletas) podem fazer quantos exercícios quiser, ja vi colega meu fazer 5 pra biceps 5 pra triceps, hormonizado é claro..

creio eu que de 2/3 pra pequenos e 4/5 pra grandes é o ideal, não importa se é abc2x abcdef etc...

quanto a passar 2 horas na academia vc só vai elevar seu cortisol e abaixar os melhores hormonios para crescimento que aumenta no seu treino, que seria testo e gh...

pense bem, 1 hora até 1 hora e 10 minutos é o máximo, vai no banheiro em casa não há necessidade de ir na academia... beba água entre as séries, não fique de papo no celular nem com ninguém duvido muito que não termine seu treino dentro de uma hora.

abra seus olhos, o pessoal do fórum bota muito medo em over, sei que não é bem assim tambmém, só que não há necessidade de jogar 4/5 pra bíceps, tríceps, ante-braço...

Postado

10 mandamentos por LEE PRIEST... Um fisiculturista que usa dosagens altíssimas de anabolizantes. Esse treino que ele sugere é excelente para pessoas experientes, com anos de treino e que fazem uso de anabolizantes.

Você vê que ele sugere que se treine o bíceps junto com o tríceps? Assim você teria um treino só para os bracos. Quando você treina o bíceps com dorsais, os exercícios de dorsais já trabalham o bíceps, fazendo com que essa grande quantidade seja desnecessária.

Se você mudar seu treino para uma distribuicäo que treine um músculo apenas uma vez na semana, eu vou dizer sim que é válido que você faca 3 exercícios para o bíceps, por exemplo. Mas no seu caso você está treinando 2 vezes na semana e junto com dorsais (presumo).

Postado (editado)
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

parei de ler no Lee Priest...

se vc não sabe ele flutuava em altas doses de hormonios, e pessoa que flutua em doses altas de hormonios (atletas) podem fazer quantos exercícios quiser, ja vi colega meu fazer 5 pra biceps 5 pra triceps, hormonizado é claro..

creio eu que de 2/3 pra pequenos e 4/5 pra grandes é o ideal, não importa se é abc2x abcdef etc...

quanto a passar 2 horas na academia vc só vai elevar seu cortisol e abaixar os melhores hormonios para crescimento que aumenta no seu treino, que seria testo e gh...

pense bem, 1 hora até 1 hora e 10 minutos é o máximo, vai no banheiro em casa não há necessidade de ir na academia... beba água entre as séries, não fique de papo no celular nem com ninguém duvido muito que não termine seu treino dentro de uma hora.

abra seus olhos, o pessoal do fórum bota muito medo em over, sei que não é bem assim tambmém, só que não há necessidade de jogar 4/5 pra bíceps, tríceps, ante-braço...

8 minutos atrás, Torf disse:

10 mandamentos por LEE PRIEST... Um fisiculturista que usa dosagens altíssimas de anabolizantes. Esse treino que ele sugere é excelente para pessoas experientes, com anos de treino e que fazem uso de anabolizantes.

Você vê que ele sugere que se treine o bíceps junto com o tríceps? Assim você teria um treino só para os bracos. Quando você treina o bíceps com dorsais, os exercícios de dorsais já trabalham o bíceps, fazendo com que essa grande quantidade seja desnecessária.

Se você mudar seu treino para uma distribuicäo que treine um músculo apenas uma vez na semana, eu vou dizer sim que é válido que você faca 3 exercícios para o bíceps, por exemplo. Mas no seu caso você está treinando 2 vezes na semana e junto com dorsais (presumo).

Humm entendi, então a situação é diferente.

E sim, eu treino 2x por semana o msm músculo, pra ser mais específico já que estamos falando de bíceps>> Treino ele e as dorsais na segunda e quinta-feira, toda a perna na terça e sexta, e o peito e tríceps é o único grupo que não treino 2x, eles é só na quarta.

Editado por KhYron F.
Postado

Pois deveria treinar näo em dias fixos e sim em dias seqüenciais. Assim você evita defasagens.

Exemplo: Dorsal e bíceps = A, pernas = B, peito, ombro e tríceps = C

Você deve treinar: ABCAB CABCA BCABC ABCAB...

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Pois deveria treinar näo em dias fixos e sim em dias seqüenciais. Assim você evita defasagens.

Exemplo: Dorsal e bíceps = A, pernas = B, peito, ombro e tríceps = C

Você deve treinar: ABCAB CABCA BCABC ABCAB...

Por favor, explique melhor como funciona esse sistema.

Postado

Você sempre comeca de onde parou.

Segunda, dorsal

terca, perna

quarta peito

quinta dorsal

sexta perna

segunda peito

terca dorsal

quarta perna

quinta peito

sexta dorsal

segunda perna

terca peito

quarta dorsal

quinta perna

sexta peito

Você treina independentemente do dia da semana. Sempre continua de onde parou. Se na segunda era dia de peito e näo dá pra treinar na segunda, na terca você faz peito. Näo pula nenhum treino.

Postado (editado)
44 minutos atrás, KhYron F. disse:

Por favor, explique melhor como funciona esse sistema.

velho, tá faltando pesquisa heim.. é simples... sergue abc sempre

semana 1:

seg - a, ter - b, qua - c, qui - a, sex - b

semana 2:

seg - c, ter - a, qua b, qui - c, sex - c

semana 3.

seg -b , .... e assim sucessivamente... simples assim.

Seus músculos não sabem que dia da semana é... treinar na segunda ou na terça, trará o mesmo resultado, mas é improvável que um iniciante natural faça um treino efetivo pra treinar apenas 1x/semana o mesmo músculo

Editado por antigoargos
Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Você sempre comeca de onde parou.

Segunda, dorsal

terca, perna

quarta peito

quinta dorsal

sexta perna

segunda peito

terca dorsal

quarta perna

quinta peito

sexta dorsal

segunda perna

terca peito

quarta dorsal

quinta perna

sexta peito

Você treina independentemente do dia da semana. Sempre continua de onde parou. Se na segunda era dia de peito e näo dá pra treinar na segunda, na terca você faz peito. Näo pula nenhum treino.

7 minutos atrás, antigoargos disse:

velho, tá faltando pesquisa heim.. é simples... sergue abc sempre

semana 1:

seg - a, ter - b, qua - c, qui - a, sex - b

semana 2:

seg - c, ter - a, qua b, qui - c, sex - c

semana 3.

seg -b , .... e assim sucessivamente... simples assim.

Seus músculos não sabem que dia da semana é... treinar na segunda ou na terça, trará o mesmo resultado, mas é improvável que um iniciante natural faça um treino efetivo pra treinar apenas 1x/semana o mesmo músculo

Esse é justamente o meu treino, A- biceps e dorsais; B- Perna e panturilha C- Peito e tríceps

Na segunda A, ter. B; Quar. C, Quinta A dnv, Sexta B dnv.

ABCAB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...