Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem faz treinos bem longos é bom algum suplemento no meio do treino pra repor energia ou evitar o catabolismo, já li sobre Maltodextrina no meio do treino, BCAA em pó, o que acham desses?

Outra dúvida é sobre o hipercalórico, tomar ele antes do treino já evitaria precisar de algo intra-treino? Ou a melhor opção pro pré-treino é só uma alimentação sólida?

Publicidade

Postado

Depende do objetivo, depende do treino. Para um praticante amador de musculacäo, na maioria dos casos, a suplementacäo intra treino é desnecessária ou, dependendo do que for consumido, prejuducial, e treinos mais longos que 90 minutos säo menos efetivos que treinos mais curtos.

Postado
2 horas atrás, KhYron F. disse:

Em torno de 2 horas.

Se eu fosse você dava uma olhada na seção de treino, pois provavelmente você está treinando errado e usando exercícios demais ou perdendo tempo demais dentro da academia. Duas horas é bem desnecessário, considerando que você é iniciante.

Suplementação intra-treino é algo a se pensar quando todo o resto estiver em ordem. Já está fazendo dieta de acordo com seu objetivo ? Comendo a quantidade de proteína necessária e calorias ??

Se a resposta for não... nem adianta gastar com bcaa ou hipercalórico, não vai fazer diferença nenhuma nos seus resultados.

Postado

eu já tenho uma duvida no sono, vale a pena interromper o sono para fazer uma refeição? AHUAHUA já dei uma olhada em vários textos, mas nada me passou algo certeiro hehehe Diminua o tempo do treino, a menos que esteja usando anabols.

• Supermoderador
Postado
10 horas atrás, KhYron F. disse:

Pra quem faz treinos bem longos é bom algum suplemento no meio do treino pra repor energia ou evitar o catabolismo, já li sobre Maltodextrina no meio do treino, BCAA em pó, o que acham desses?

Outra dúvida é sobre o hipercalórico, tomar ele antes do treino já evitaria precisar de algo intra-treino? Ou a melhor opção pro pré-treino é só uma alimentação sólida?

Eu treino em jejum de 20 horas e rendo muito mais. Lógico que estou onfire mas mesmo meus clientes naturais possuem um desempenho melhor em jejum do que alimentado. E realmente 2 horas de treino todos os dias parece algo meio exagerado. Quanto ao uso de hipercalórico, pra mim os dois melhores hipercalóricos que existem se chama pasta de amendoim e bacon.

7 horas atrás, GU3D3S disse:

eu já tenho uma duvida no sono, vale a pena interromper o sono para fazer uma refeição? AHUAHUA já dei uma olhada em vários textos, mas nada me passou algo certeiro hehehe Diminua o tempo do treino, a menos que esteja usando anabols.

Totalmente desnecessário. Garanta a ingestão de todos os macros e micros durante o dia e durma em paz. Seu sono também é muito importante. Fisiculturistas que acordam a noite pra comer normalmente fazem uso de insulina e simplesmente fazem isso pra não ter uma hipoglicemia enquanto dormem e acabarem morrendo. Conheço atletas a nível internacional que deixam suas esposas/namoradas de vigias para os acordarem na hora certa pra evitarem tais problemas. Creio que aqui no fórum, pelo menos uns 99% dos usuários não terão esse tipo de situação.

Abraços.

Postado
8 horas atrás, GU3D3S disse:

O sono é justamente o tempo que se tem para recarregar as baterias. Comer você pode comer quando estiver acordado. Mesmo usando anabolizantes interromper o sono é prejudicial. Uma noite mal dormida ou interrompida pra comer atrapalha o sistema hormonal e a recuperacäo muscular.

Acordar no meio da noite pra comer seria, no seu e no meu caso, uma idiotice sem tamanho.

Postado
15 horas atrás, Mr Proton disse:

Se eu fosse você dava uma olhada na seção de treino, pois provavelmente você está treinando errado e usando exercícios demais ou perdendo tempo demais dentro da academia. Duas horas é bem desnecessário, considerando que você é iniciante.

Suplementação intra-treino é algo a se pensar quando todo o resto estiver em ordem. Já está fazendo dieta de acordo com seu objetivo ? Comendo a quantidade de proteína necessária e calorias ??

Se a resposta for não... nem adianta gastar com bcaa ou hipercalórico, não vai fazer diferença nenhuma nos seus resultados.

Não acho 2 horas de academia necessariamente desnecessária não em amigo. Eu faço dois grupos musculares por dia e não consigo terminar em 1:30 e tal, sempre chega perto das duas.

Faço todos os exercícios de maneira correta com ajuda do professor, e do mais atenção ainda a minha dieta é claro.

Por isso estava pensando na possibilidade de um intra-treino, pelo meu treino ser relativamente longuinho mesmo, mas nada fora do normal com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...