Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Sogari - Preparação Sul Brasileiro Dezembro 2016

Posts Recomendados

2 horas atrás, Jaao disse:

Com a mesma finalidade do pré, o que acontece é que as vezes a aplicacao pré treino acaba gerando muita dor durante o treino e impossibilitando de realizar ele na intensidade devida, tem um video do Bostin Loyd que ele fala o mesmo, to usando no pós mais pra acostumar o músculo a receber o óleo já que nunca tinha aplicado nele, amanhã já vou testar aplicar no pré treino e relato aqui como foi durante o treino!

saquei..

eu sentia isso no começo, hoje não sinto na hora, nem durante, nem depois do treino...

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Fala galera fiquei uns dias sem relatar porque não tinha nada de novidades tava no aguardo de chegar todos aes pra iniciar a próxima fase,  dar uma atualizada geral aqui:

Treinos da semana todos 100%, meu estomago q deu uma zoada essa semana e a dite não foi como deveria ser, mas agora ta tudo em dia, final de semana treinei com o juca treino foi top, hoje devemos treinar junto e gravar todo treino!!

Ontem treinei arms, aplicações pré treino neles e o treino foi assim:

tríceps Corda 4x+drop
Paralelas 4x
Frances 4x
Tríceps uni lateral polia 4x
Rosca direta cross 4x+drop
Rosca martelo 4x
Rosca direta sentado + em pé 4x
Rosca Inversa 4x 

Treino foi ótimo, no começo um pouco dolorido devido as aplicações mas depois aliviou e o pump foi lindo, medi meus arms essa semana e to com 45cm, primeira vez que chego nessa e medida e eles eram um ponto fraco do meu shape xD 

Semana dou início a nova fase e to muito ancioso, to meu melhor off e tive vários feedbacks positivos do shape, então to louco pra iniciar com a primo, trembo e o gh xD

Foto dessa semana

13346428_908251139285177_618727824686687

Link para o comentário

Eae galera, atualizar aqui vcs, to na mesma pegada do juca a 26 weeks do camp, to fazendo uma ponte e semana que vem inicio o protocolo, juca disse que ia fazer algumas alterações nele ai posto aqui pra vcs depois!!

Segunda treino de peito, aplicações pre treino de mct e nay nos delts e no peito, fiquei com mta queimação no peito no início do treino, mas depois passou um pouco, treino foi bom, pump foi absurdo, pos treino no outro dia que fiquei meio travado kkkkk toda hora tendo que massagear o peito e alongar, ainda ta meio dolorido kkkkkk

Treino ontem foi de dorsal, aplicações de mct e enan nelas pre treino tbm e tbm to dolorido e travado kkkkkkk mas faz parte, dieta 100% e fiz 40min aej segunda e terça, nao fiz hj prq dormi mto mal a noite devido as dores e to meio gripado por causa desse frio do cacete aqui no sul, tive até princípio de febre hj, vou ver como vou estar a noite e decido se treino legs hoje ou não!

Treino ontem foi assim:
Pulldown 5x
Puxada aberta supinada 4x
Remada Cavalinho + puxada triangulo 4x
Remada no croos 4x
Remada Cavalinho + puxada aberta 4x
Remada Máquina 4x
Meio terra 4x
Encolhimento ombros 4x
lombar 5x

Foto de segunda, final do off 95-96kg :

13394153_910748049035486_239169957236302    

Editado por Jaao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...