Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogênico: vai me ajudar? (Fotos)

pbmmt

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera! :D

Então, minha situação é a seguinte. Estou de férias da facul, e na cidade dos meus pais não tem nenhum academia (apesar que a ultima vez que malhei tem uns 2 anos).

Tenho 22 anos, e estou querendo abaixar meu BF. Fiz uma dieta há cerca de 2 meses, e sem exercício físico nenhum, eu perdi 2kg em 2 semanas.

Gostaria de saber se termogênico vai me ajudar perder barriga, culote e região mamária (fotos abaixo) se eu tomar um Therma Pro (me falaram que EC é bem melhor, porém estou numa roça, e não tem lugar perto aqui que manipule, ou venda franol, cafeína... além do therma pro eu conseguir por 40 reais), fazer caminhada/corrida todos os dias e seguir uma dieta. O que vocês acham?

PS: as fotos tirei agora, não como desde que acordei.

Snapshot_20160313_1.JPG

Snapshot_20160313_5.JPG

Postado

Termo = calor

gênico = gerador

Ou seja, o termogênico faz com que seu corpo gaste mais energia na forma de calor. Ele näo queima gordura, ele apenas aumenta seu gasto calórico. Se sua dieta näo for condizente com seu objetivo nem o melhor termogênico do mundo ajuda.

Postado (editado)

Opa, então, a intenção é continuar com a dieta, e adicionar esse therma pro e uma caminhada/corrida, vocês acham que vai ajudar nos resultados?

Editado por pbmmt
Postado
Opa, então, a intenção é continuar com a dieta, e adicionar esse therma pro e uma caminhada/corrida, vocês acham que vai ajudar nos resultados?

PODE ajudar sim, sem hipocrisia. Apenas não se iluda com "grandes efeitos"!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...