Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Intra Workout ?

Bene

Posts Recomendados

Tava vendo no site da bb, e fiquei meio na duvida, tava vendo o intrabolic, o Xtend, o Purple Wraath e vi da CL o

Purple InTrain, nao sei qual seria a diferença entre ele e o Wraath !

Eu estou indo pros eua em 1 semana e to vendo o que comprar la ainda! Se alguem pudesse me ajudar me falar as principais diferença ou ate me indicar outro, eu agradeceria ! Tambem vou ver um No, mas acho que vou de Jacked mesmo, por ter um pote menor, mas isso eu vejo la na hora na loja.

Brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra quem sabe ingles : http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=109742431

quanto ao no , eu viajei pros eua no meio do ano , peguei um no xplode (bsn) e o supercharge (labrada)

comparando os 2 , sou bem mais o super ,

peguei a versao de la , o xtreme no , e agora ta ate diferente o pote , n sei se mudou a formula

abraço

Editado por ketee
Link para o comentário

Faz teeeempo que to querendo um Intrabolic mas ando meio sem grana, gostaria muito de poder bancar intra workouts. O Intrabolic É sem dúvida o mais bem falado por lá e o mais completo. Aqui eu não tenho lido muitos comentários e a gente não vê muitos relatos do pessoal, se você for na área de relatos a grande maioria dos posts é sobre Pre workouts. Li um comentário interessante de um cara onde ele diz que se a finalidade for aeróbicos o Purple Wraath cai melhor mas se a finalidade for pesos o Intrabolic não tem concorrentes.

Link para o comentário

Intrabolic é um dos tops mesmo, a unica coisa que nao gosto nele é que nao tem citrulina. Por causa da citrulina que eu considero muito importante num intra, eu iria de Purple Wraath até pelo CxB, uma conta rapida:

PW dura 45 treinos usando 2 scoops, o que da 14g de aminoacidos + beta alanina + citrulina por 50 dolares

Intrabolic dura 40 treinos usando 1 scoop, que sao 10g de aminoacidos + beta alanina e sem citrulina por 35 dolares.

Se voce pode bancar o IntrAbolic pra usar 1 scoop e meio por treino e comprar citrulina bulk mesmo, ai tudo bem. Mas se quer dar uma economizada, acho que PW é melhor.

Abracos

Link para o comentário

Craw qual a tua opinião sobre o Purple inTrain? Teoricamente ele é o intraworkout específico da controlled labs e não o purple wraath. O curioso é que tu citou a importância da citrulina que o intrabolic não tem, mas o purple inTrain sendo o intraworkout específico também não tem. Será que ela é realmente importante no uso intra treino?

Link para o comentário

Craw qual a tua opinião sobre o Purple inTrain? Teoricamente ele é o intraworkout específico da controlled labs e não o purple wraath. O curioso é que tu citou a importância da citrulina que o intrabolic não tem, mas o purple inTrain sendo o intraworkout específico também não tem. Será que ela é realmente importante no uso intra treino?

Nunca achei o InTrain muita coisa nao... ele tem 3 blends:

Purple ProCho, que sao quase 9g de substancias, porem como tem Waxy Maize e a tabela só mostra como 4g de proteina, dessas 9g, apenas 4g sao uteis ( 5g de Waxy Maize durante o treino nao vao fazer diferenca, nao sei porque colocaram ali )

PurpleBolic, que sao 2.5g de leucina ( o que é pouco, ideal seria minimo de 3g e preferencialmente umas 4-5g ), beta alanina ( 1.6g, OK ) e mais 2 substancias.

Purple VitAmin, que é repositor eletrolido.

Eu nao compraria, nao vejo nada de especial nele. A questao da citrulina tambem nao sei porque nao colocaram no intra; a importancia dela é principalmente a capacidade de retirar acido latico/amonia do corpo. Talvez a sua absorcao nao seja tao rapida e ela possa ser administrada em horarios alternativos ao intra ( o mesmo que ocorre com beta alanina, nao muda nada usar no intra ou no resto do dia ), mas ja vi treinadores defendendo o uso da CM no intra sim, inclusive ja vi artigo dizendo que seria mais importante usar CM no intra do que proteina/carbo.

Abracos

Link para o comentário

Nunca achei o InTrain muita coisa nao... ele tem 3 blends:

Purple ProCho, que sao quase 9g de substancias, porem como tem Waxy Maize e a tabela só mostra como 4g de proteina, dessas 9g, apenas 4g sao uteis ( 5g de Waxy Maize durante o treino nao vao fazer diferenca, nao sei porque colocaram ali )

PurpleBolic, que sao 2.5g de leucina ( o que é pouco, ideal seria minimo de 3g e preferencialmente umas 4-5g ), beta alanina ( 1.6g, OK ) e mais 2 substancias.

Purple VitAmin, que é repositor eletrolido.

Eu nao compraria, nao vejo nada de especial nele. A questao da citrulina tambem nao sei porque nao colocaram no intra; a importancia dela é principalmente a capacidade de retirar acido latico/amonia do corpo. Talvez a sua absorcao nao seja tao rapida e ela possa ser administrada em horarios alternativos ao intra ( o mesmo que ocorre com beta alanina, nao muda nada usar no intra ou no resto do dia ), mas ja vi treinadores defendendo o uso da CM no intra sim, inclusive ja vi artigo dizendo que seria mais importante usar CM no intra do que proteina/carbo.

Abracos

Verdade, vendo a tua explicação o wraath parece mais interessante do que o produto específico pra intra treino deles hehehe. Antes de eu comentar eu imaginei que talvez fosse pela absorção da citrulina mesmo que faria com que ela não fosse intressante pra usar durante o treino. Vou dar uma lida sobre isso pra ver se acho a explicação, senão mando um email pra CL e pra AEN perguntando o porque de não usarem citrulina nos seus respectivos produtos.

Valeu abraço!

Link para o comentário

Lendo o link que o Don passou fiquei mais na duvida ainda, o pessoal la pela um saco fudido do Intrabolic, mas a maioria parece ter patrocinio sei la, fica dificil ! Mas o Intra aid e o esse http://www.bodybuilding.com/store/core/abc.html me pareceram bons!

O intraVol nao vi comentario algum, é fraco ?

Link para o comentário

O Intrabolic me parece ser o mais tomado! Mas o Intraaid agora me chamou mais atenção ! Duvida ta foda...

O que voces acham desse combo? Valeria a pena? Ou é melhor pegar um jack3d um PW e um outro pos?

Controlled Labs White Flood/Green MAGnitude/Purple Wraath Combo

The Products:

1x White Flood - 1.34 Lbs., Electric Lemonade

1x Green MAGnitude - 1.83 Lbs. (choose flavor below)

1x Purple Wraath - 90 Servings (choose flavor below)

Price: $232.97 $124.49

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...