Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas ciclo enantato x trembolona

Posts Recomendados

Altura: 1,86m

Peso : 89,8 kg

Bf: 13,7%

Ciclo:

1)      Trembo - 0,7 ml dsdn

Dura - 1 ampola 250mg

2)      Trembo -  0,7 dsdn

Enantato - 250mg  5 em 5 dias

3)      Trembo - 0,7 ml dsdn

Enantato - 250mg   5 em 5 dias

4)       Trembo  - 1ml dsdn

Enantato  -  250mg  3 em 3 dias

5)      Trembo  -  1ml dsdn

Enantato - 250mg  3 em 3 dias

6)      Trembo - 1ml dsdn

Enantato - 250mg   3  em 3 dias

7)      Trembo - 0,7 ml dsdn

8)      Trembo - 0,7 ml dsdn

Proteções:

1)(similarina  300mg/metionina 250mg/betaina 50mg/quercertina 100mg) 1 cap ao dia

2)(crisina 150mg/saw palmeto 300mg/zinco 10mg/pinogenol 100mg) 1 cap antes de dormir

3)óleo de peixe 1000mg  tomar 5 caps ao dia.

Dieta de 3.441,47 Kcal

Já fiz vários ciclos, fazia um por ano, tinha o perfil bastante magro(alto e seco)

. Usei  durateston, enantato, cipionato, stanozolol, oloxandrolona, dianabol, deca. 

Fazia a composição dos ciclos baseado em pesquisas nos fóruns de musculação.

Fui ganhando uma boa massa ao longo desses anos, mas chegou a um ponto em que comecei a estagnar.  Chegava a atingir resultados consideráveis durante o ciclo, porém ao final, justamente quando as concentrações das drogas atingiam níveis mais altos no meu organismo, pegava alguma gripe ou virose, creio eu devido a queda na imunidade provocada por essas altas concentrações e concluía o ciclo com entre 1 a 1,5 kg de ganho no máximo. Depois do ciclo, mesmo fazendo sempre a TPC SERMS, ressaltando que usava  sempre  tamox e clomid de farmácia, não segurava o pouco que havia ganho e  terminava de perder todo o resto. Em resumo terminava  o ciclo como começava. Destaco também que sempre fiz dietas com composições calóricas para ganhos bem maiores.

Dei uma parada nos ciclos, porém há aproximadamente uns 2 anos decidi fazer um trabalho com um médico ortomolecular, famoso aqui na região, que inclusive tem como pacientes alguns campeões de jiu jitsu e judô.

Fiz um primeiro ciclo de 8 semanas deposteron  e gh.

Como resultado,  ganhei somente 1,5 kg. Segundo ele a expectativa era de ganhos bem maiores. Expliquei a ele o meu histórico de perder os ganhos ao final do ciclo e diante disso  ele resolveu seguir por outro caminho utilizando testosterona bioidêntica e oxandrolona, segundo ele para dar ganhos menores, paulatinos, porém mais consistentes, ou seja, ir subindo degrau a degrau.

Ganhei somente  ½ kg de massa magra registrado na avaliação de bioimpedância.

Conversei então com ele para tentarmos um outro caminho pois tive que fazer TPC do mesmo jeito, em função da testosterona bioidêntica provocar supressão do eixo também e por tão pouco resultado.

Pedi uma coisa mais potente e que trabalhássemos a minha imunidade de alguma forma.

Foi então que ele me prescreveu o ciclo relatado, além de incluir na minha dieta Glutamina, BCAA, complexo polivitamínico e vitamina D(para tentar segurar minha imunidade)

Ele inicialmente queria usar durateston, porém disse a ele que de todas as drogas que usei, a que me deu melhor resultado foi o enantato.

Falei do stano, porém ele disse que não poderia usar porque o meu DHEA deu alto e tive também uma pequena alteração da próstata(segundo ele nada de grave, mas uma pequena alteração de tamanho)nos meus últimos exames  e que além disso a  trembolona é bem mais anabólica do que stano.

Peço a ajuda de vocês porque ao longo desses anos de ciclo sempre ouvi de vocês que ciclos com estrutura tipo pirâmide não se mostravam mais efetivos e também sempre lembro daquele velho jargão usado em quase todos os fóruns de musculação: “já que vai fazer cagada, que faça direito, pois não adianta comprometer a saúde por nada, ou seja, usando drogas em quantidades pouco eficazes.

Uma das coisas que gostei nele é a preocupação com a saúde, ele passou proteções hepáticas e cardíacas acima descritas, porém sei que não se mantém total controle sobre possíveis efeitos a médio e longo prazo.

É aquela coisa, quero fazer algo que me dê pelo menos 3 kilos e que eu possa mantê-los ao final da TPC.

Pensei até em jogar Deca no ciclo, mesmo sabendo dos riscos na minha idade de supressões de eixo por períodos maiores.

Desde já agradeço toda a contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara walltext da preguiça de ler...

vi que vc esta sendo acompanhado por medico

ele te passou ciclo de texto +GH ? que doses usou ?

como vc disse que perde tudo em TPC, não tem jeito cara...ou vc perde ou faz blast cruise.

qto ao ciclo, usaria ester único.

Link para o comentário

Opa Cara, so vi sua resposta hoje. Já tinha até desistido, pois entrava todo dia e não via nenhuma resposta ao meu post, aí parei de olhar. Com relação ao ciclo que ele me prescreveu de testo e GH era composto de 500mg de deposteron por semana sendo uma aplicação de 250mg na segunda e uma na quinta, isso durante oito semanas. O GH ele me prescreveu 0.56 ui em aplicações diárias. O GH, segundo ele, foi só para dar uma qualidade no resultado final em termos de definição. 

Quando você sugere usar um éster único seria qual? E o que seria fazer blast cruise?

Desde já agradeço pela ajuda, valeu cara.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pegando a ponga no comentário acima. O éster o único seria uma só testo, vejo que no seu protocolo tem Dura, ou tu tira essa Dura daí e deixa só o enantato, ou tira o enantato e deixa só Dura. Fazer blast and cruise consiste em uma forma de se hormonizar o ano inteiro, sem parar, e isso não é brincadeira, fazer pontes entre entre um ciclo e tpc é perigoso (eu acho) o cara falou isso porque vc disse que perde tudo na TPC, mas se quiser ciclar o ano todo, vai em frente.

Dica minha cara, trembolona é o melhor anabol que existe no mercado, mas tem que saber usar, acho interessante vc começar com pouco e aumentando as doses, mas ai depois que a droga já ta em alta vc dimiui? Sem nexo, ou aumenta ou deixa as 1ml até o final do ciclo.

Link para o comentário

Se vc tem 38 anos e deseja manter seus ganhos, terá que optar por utilizar testosterona daqui por diante, o que chamamos de TRH (terapia de reposição hormonal).

eu faço e com certeza sua imunidade será brutalmente aumentada; esqueça gripes e resfriados comuns.

em blast uso cerca de 1 ou 1,5 grama de testo/sem; em cruise uso cerca de 300mg/sem.

esse blast com trembo, ao meu ver, está fraco; use doses constantes; sugiro (considerando teu peso, altura e bf)  750mg de enantato/sem + 400mg de acetrem por 12 semanas; trembolona é no minimo dsdn pela meia vida curta.

terminado este blast vc pode fazer um cruise apenas com testo por dois meses e depois faz outro blast...e assim vai seguindo.

proteções: exemestano 12,5mg/semana a partir da 4ª semana e dostinex (se tetas incharem) 1 comprimido por semana.

boa sorte!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Opa caras, dei uma viajada a trabalho, retornei na semana passada com tudo para iniciar o ciclo:

Primeiro agradeço a todos pelos comentários e contribuições.

Com relação ao ciclo, vou excluir o durateston do protocolo e manter o entantato da 1ª a 8ª semana , 600mg por semana.

A trembolona, seguindo as recomendações, vou manter as doses constantes desde o início, 1ml dsdn.

Ptroceções utilizadas:

1)similarina 300mg

metionina 250mg

betaina 50mg

quercertina 100mg

tudo em uma dose diária ao acordar

2)crisina 150mg

saw palmeto 300mg

zinco 10mg

pinogenol 100mg

tudo em uma dose diária antes de dormir

Vitamina D, 20 gotas por dia na refeição mais gordurosa( almoço)

Polivitamínico, 1 comprimido ao dia

Protect( Beta-glucana de levedo saccahromyces cerevisiae com adição de vitaminas e minerais), 1 sache ao dia.

Óleo de Peixe 1000mg, 5 cápsulas ao dia(tomo todas junto com o jantar)

Exames, 5 dias após a aplicação da ultima enantato.

Dieta:

Pré-treino

5:30 hs - Shotgun

6:10 hs - 1 banana, 140 g de mamão, 32 g de aveia e 200ml de leite desnatado

Pós -treino

7:30 hs - 60g de dextrose, 30g de whey protein

Café da manhã

8:30 hs - 1 banana, 2 ovos inteiros

Almoço

12:30 hs -150g de arroz integral, 200g de bife ou filé de peito grelhado, 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem, 2 fatias de abacaxi

Lanche

16:00 hs - 2 fatias de peito de peru, 1 colher de sopa de requeijao light, 2 fatias de pão integral australiano e 6 castanhas do pará(24g), 200ml de leite desnatado.

Jantar

19:00 hs – 200g de bife ou filé de peito grelhado, 200g de batata doce ou mandioca cozida

Ceia

21 hs – 200ml de leite desnatado, 30g de whey protein e 1 colher de sopa de óleo de côco

Nos dias de treino do jiu jitsu(2X na semana), antes do treino ás 20:30, tomo 30g de maltodextrin com 10 g de BCAA

To pensando em fazer crossfit 2 vezes na semana.

Se tiverem algum comentário a acrescentar agradeço.

Grande abraço a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...