Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo trembolona + stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com serias duvidas ao fazer um ciclo.

De inicio, eu ganhei um bujão de stanozolol pela metade, e resolvi tentar usar, ainda não usei, resolvi falar com uma pessoa da minha academia que sei que vende produtos do tipo, eu ja ate fiz um ciclo que comprei dele só de oxandrolona.

Ele me recomendou o uso de stan combinado com trembolona, ja que eu disse que nao precisava de ganhos enormes de massa muscular, algo moderado e com um pouco mais de definição.

Mas em todo lugar que leio e pesquiso, percebo que recomendam o uso de trembo com alguma testosterona.

quero saber se isso é realmente necessário, ja que quero seguir com essa ideia de apenas trembo + STAN.

gostaria de saber tambem sobre a tpc nesse caso ou qualquer outra dica importante.

Oque vocês me recomendam?

Postado (editado)

bom, se vc não precisar usar seu piupiu pra nada pode usar sem testo.

pelo nível da sua pergunta, eu nem cito que essas duas drogas são as piores escolhas possíveis para iniciante.

Editado por lucasf21
Postado
41 minutos atrás, lucasf21 disse:

bom, se vc não precisar usar seu piupiu pra nada pode usar sem testo.

pelo nível da sua pergunta, eu nem cito que essas duas drogas são as piores escolhas possíveis para iniciante.

Entao cara, eu nao sei bem ja que temos o mesmo peso e altura, mas, queria realmente uma ajuda pra saber então em que eu deveria iniciar. realmente to perdido.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...