Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae marombas insanos. Estou iniciando uma dieta para perder gordura e gostaria da avaliaçao de vocês.

Altura: 1,70

Peso: 75kg

Bf: 16%

Primeira refeição (pre-treino):

- 3 ovos inteiros

- 2 scoop top whey 3w max titanium

Segunda refeiçao (pos-treino):

- 150g arroz branco

- 100g de frango

- 1 colher de azeite

- 40g dextrose

Terceira refeiçao:

- 100g arroz branco

- 100g frango

Quarta refeiçao:

- 100g arroz branco

- 100g frango

Quinta refeiçao

- 100g arroz branco

- 100g frango

Quinta refeiçao:

- 1 scoop whey

Sexta refeiçao:

- 2 ovos inteiros

- 50g aveia

- 50g granola

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk

Publicidade

Postado
Qual é o seu gasto calórico diário? Precisa postar os macros e calorias totais da dieta pra gente avaliar.

Kcal da dieta: 2332.87

Carboidrato: 247.68

0Gordura: 54.35

Proteina: 247.68

Meu gasto calorico: 2775.75

Postado

Oi Gabriel, primeiramente tenha certeza de não estar superestimando o seu gasto calórico..... Não sei como são suas atividades, mas dependendo de como é o seu dia a dia, talvez essa sua dieta devesse estar girando em torno das 2000-2200 cal... De qualquer maneira, sobre a dieta, proteína está muito alta, 3,2g p/kg é demais, abaixe pra ficar entre 2 e 2.5g no máximo. Gordura está muito baixa, deve ficar até 1.5g por kg. O restante das calorias vc completa com carboidratos, principalmente no pré e pós treino. Veja bem: tente variar um pouco os alimentos, carbos vc pode usar batata doce, aipim, inhame, coma uma fruta pelo menos 1x por dia pra ter algo doce.... logo de início é fácil comer as mesmas coisas mas depois de um tempo é foda, acredite. Gorduras vc pode usar também, amendoim, abacate, castanhas.....

Postado

Oi Gabriel, primeiramente tenha certeza de não estar superestimando o seu gasto calórico..... Não sei como são suas atividades, mas dependendo de como é o seu dia a dia, talvez essa sua dieta devesse estar girando em torno das 2000-2200 cal... De qualquer maneira, sobre a dieta, proteína está muito alta, 3,2g p/kg é demais, abaixe pra ficar entre 2 e 2.5g no máximo. Gordura está muito baixa, deve ficar até 1.5g por kg. O restante das calorias vc completa com carboidratos, principalmente no pré e pós treino. Veja bem: tente variar um pouco os alimentos, carbos vc pode usar batata doce, aipim, inhame, coma uma fruta pelo menos 1x por dia pra ter algo doce.... logo de início é fácil comer as mesmas coisas mas depois de um tempo é foda, acredite. Gorduras vc pode usar também, amendoim, abacate, castanhas.....

Obrigado Lari, muito bom seu analise

Quer perder peso e usa dextrose??? Pra que???

Pouca gordura e muita proteína na sua dieta. Dá pra tirar o whey facilmente.

Dextrose seria so pra ganhar peso?

Postado

Dextrose näo serve pra nada. É um alimento com zero vitaminas e zero minerais. Em nenhuma situacäo é vantajoso consumir dextrose ao invés de frutas, verduras, aveia, tubérculos, etc. NENHUMA.

Postado
Dextrose näo serve pra nada. É um alimento com zero vitaminas e zero minerais. Em nenhuma situacäo é vantajoso consumir dextrose ao invés de frutas, verduras, aveia, tubérculos, etc. NENHUMA.

Eu sei. A dextrose foi feita para ser uma reposição rapida de glicose e nao ser repositor de outros nutrientes. Ela é muito vantajosa pós treino para repor glicogênio muscular gasto durante o treino

Postado
1 minuto atrás, ggabrielcc7 disse:

Eu sei. A dextrose foi feita para ser uma reposição rapida de glicose e nao ser repositor de outros nutrientes. Ela é muito vantajosa pós treino para repor glicogênio muscular gasto durante o treino

Será mesmo? Será que essa informacäo sua é atualizada?

Duas leituras interessantes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...