Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera..

não sei o que o pessoal vai achar disso que andei reparando por alguns tópicos.. mas resolvi me expressar! hahahaha

Poer exemplo:

Chega um garoto dizendo que usou AE e tá sem libido... aí aparecem 17 respostas seguidas, falando pra ele ir no médico.

Um cara pergunta oque é melhor pra crescer NO2 ou CREA... aí aparecem 22 respostas quase que em CTRL + C/V dizendo que crea é melhor..

ou vamo te bom senso né galera, se uma pessoa já disse.. nao precisa repetir a mesma coisa só pra postar algo :/

ah e por favor nao levem pro lado 'pessoal' da coisa, é que achei algo que acaba atrapalhando o fórum... tá certo que não tenho muita moral pra dar opinião.. mas é isso!

abraçooo e bons treinos!

Publicidade

Postado (editado)

Eu costumo fazer isso, mas aprofundando mais o assunto. Por exemplo, vou pegar o tópico que vc citou, do cara que tomou AES e está sem libido. Apareceram 333 respostas falando para ele ir ao médico, e meu post foi dizendo o mesmo, mas eu disse pra ele pedir pro médico exames de Transaminase Oxalacética e Pirúvica, além de Testosterona Plasmática/Total e Testosterona Livre, que são os exames que ele deve dar uma atenção maior para o caso específico dele.

Eu procuro ser mais específico, caso eu vá responder algo semelhante ao que já foi dito. Caso contrário eu nem posto no tópico para não ficar mtu repetitivo e monótono. E eu tbm vinha reparando nesses posts repetitivos de um tempo para cá, mas como a situação parece que permaneceu constante e não se agravou tanto, nem falei nada a respeito =)

Editado por pedroviski
  • Moderador
Postado

Acho que todos tem o direito de postar quantas vezes quiser as coisas seja para reforçar, ou discordar da idéia que outros deram.

Imagina q merda no caso lá da libido só 1 resposta "vai no médico". Vc acha que isso ajudaria o cara? O que gera discussões são opiniões, e isso todos podem dar.

O mesmo caso da creatina, ter só uma resposta "creatina é melhor". Vc acha que ia acabar com as dúvidas do cara? agora se 300 falam da creatina a coisa começa mudar.

Postado (editado)

certo voce ,

mas deveria estar no : ''Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum

Tem dúvidas a respeito do fórum, quer dar sugestões, fazer críticas ? Entre aqui.''

off topic eh para descontrair , postar coisas que na maioria das vezes n tem nada a ver com o assunto principal do forum

@topic

os moderadores que deveriam estar alerta para esse tipo de flood ,

ja foi dito uma vez no topico , basta !

Editado por ketee
Postado

Mais aqui acontece direto...

Outras boa, é na area de fotos de usuario..

Os cara fazem assim, se o primeiro disser: "belo shape", todos os outros falam, belo shape, mesmo se o cara tiver, com o antebraço fino igual a um palito e o biceps gigante, mais é belo shape, poucos, fazem uma analise do caso, quando possivel...

Postado

nao mas nem falei por mal, como critica..

só falei como algo que eu percebi.. foi mal galera.

qlqr coisa algum mod move lá pro criticas..

mas pensando do jeito que o carlos e uns outros disseram..

pra reforçar a ideia é válido.

mas eu disse comentarios simples..

não do jeito que o pedro disse, aprofundando o assunto entende?

• Administrador
Postado

Eu acredito que isto seja um "problema" que ocorre em todos os fóruns. Tanto quando a galera vai postar como criar tópicos.

As pessoas querem ter o direito de se expressar e dar o seu pitaco, mesmo que seja igual ao da maioria. Isto é algo que não temos controle, seria inviável tentar controlar isso.

Outra coisa interessante é os infinitos tópicos iguais. O cara viu um tópico com absolutamente tudo o que ele procurava, mas mesmo assim cria um tópico para perguntar a mesma coisa. Parece que o cara quer que alguém segure na mão dele e coloque o suplemento na boca com aviãozinho, senão ele vai ficar inseguro quanto ao que está fazendo.

Todo mundo quer mais atenção.

Acho que isso é algo normal, que sempre existiu e infelizmente sempre vai existir kkkkkkk

Minha dica: no stress. Pule estes posts repetitivos, vá até o final e poste sua opinião.

Grande abraço a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...